Skip to main content
Header
Destaque

Como resolver erros na App NOS TV no smartphone, tablet e PC

Mostre a primeira mensagem

1087 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 23, 2025

@Toino33, boa noite 

Queremos ajudar. 

O ​@Olaf deu uma boa ajuda. Diga-nos, por favor, se após a sugestão a situação se mantém. 
Obrigado,

• Kilobyte
  • March 23, 2025

@Toino33, boa noite 

Queremos ajudar. 

O ​@Olaf deu uma boa ajuda. Diga-nos, por favor, se após a sugestão a situação se mantém. 
Obrigado,

Mas eu queria ver é na APP para PC pois a qualidade de imagem de longe superior a qualquer browser.

Em browser vai funcionando.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 24, 2025

Bom dia, ​@Toino33.

A App NOS TV para Windows encontra-se descontinuada, pelo que sugerimos que no computador utilize o serviço através de um navegador.

Se tiver mais alguma questão, por favor, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis.

Obrigado,

• Kilobyte
  • March 24, 2025

Bom dia, ​@Toino33.

A App NOS TV para Windows encontra-se descontinuada, pelo que sugerimos que no computador utilize o serviço através de um navegador.

Se tiver mais alguma questão, por favor, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis.

Obrigado,

No lugar de melhorarem os serviços prestados cada vez é a piorar, pois a qualidade de imagem na APP é 500 vezes melhor que qualquer browser. Não chega “chularem” os clientes com o NosTV +. Depois ainda têm a lata de ligarem com uma arrogância para mim a dizerem “ olhe é para renovar o contrato”, não me lembro de pedir a ninguém para renovar contrato nenhum até por estas e outras o mais certo é mudar de operadora pois a Nos melhorias nada antes pelo contário, ainda nem á um mês aqui a aldeia toda ficou sem serviço 14 dias, sim 14 dias. O apoio ao cliente agora é feito por robôs, eu tenho acesso á IA e não utilizo e sou obrigado por uma operadora de comunicações a utilizar essa treta de IA, portanto NOS QUERO É DISTÂNCIA.

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • March 24, 2025

Usa a NOS TV+ se quiser usar numa box ou tv sua, se quiser ver no pc num browser, num smartphone não paga. 
Não confunda temas.. é o trabalho das pessoas, se não quer renegociar é só dizer não

• Kilobyte
  • March 24, 2025

Usa a NOS TV+ se quiser usar numa box ou tv sua, se quiser ver no pc num browser, num smartphone não paga. 
Não confunda temas.. é o trabalho das pessoas, se não quer renegociar é só dizer não

Eu sei muito bem o que as coisas pois pago essa treta do NosTV+.

è trabalho das pessoas mas o dinheiro é meu.

Ainda bem que trabalhas para a Nos, ou deves receber comisão. Defende o indenfensável, enfim

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • March 24, 2025

Bom dia, ​@Toino33.

Obrigado,

Boa tarde ​@João H.

Apesar da sua informação acabei de aceder à App NOS TV para OS Windows e funciona. 

Para além disso continua disponível para download na MS Store aqui

Obrigado.

• Kilobyte
  • March 24, 2025

Bom dia, ​@Toino33.

Obrigado,

Boa tarde ​@João H.

Apesar da sua informação acabei de aceder à App NOS TV para OS Windows e funciona. 

Para além disso continua disponível para download na MS Store aqui

Obrigado.

O problema pelo menos aqui no meu pc e pode ser do pc, eu faço download e instalo e faço login e funciona, mas depois saio da App e quando volto a tentar para vizualizar os canais  dá erro.

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • March 24, 2025

Boa tarde ​@Toino33

Sugiro que partilhe o erro que através de um screenshot aka print screen. 

Obrigado.

• Kilobyte
  • March 24, 2025

Estou com este seguinte problema na APP NosTV, estou a vizualizar em rede Vodafone, mas que eu saiba era suposto funcionar sem qualquer problema em qualquer rede, aliás já funcionou bem, mas agora á uma semana para cá ficou  assim.

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • March 24, 2025

Sugiro que pressione simultaneamente a tecla de Windows + i para aceder às definições. 

Em aplicações escolha NOS TV e em opções avançadas faça repor. 

Após colocar os dados de login, partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.

• Kilobyte
  • March 24, 2025

Sugiro que pressione simultaneamente a tecla de Windows + i para aceder às definições. 

Em aplicações escolha NOS TV e em opções avançadas e faça repor. 

Após colocar os dados de login, partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.

Penso que resolveu, o meu muito obrigado.

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • March 24, 2025

Fico satisfeito por ter ajudado 😊 

Caso tenha mais questões partilhe, a comunidade está aqui para ajudar. 

Obrigado.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 24, 2025

@Jorge C, agradecemos o alerta quanto à disponibilização da App NOS TV na Store Windows. 
Ainda assim, como indicado anteriormente, e conforme indicado no site, de momento, apenas garantimos o correcto funcionamento através de um PC/Mac o acesso através de um dos browsers suportado. 

• Google Chrome 
  • Firefox 
  • Safari (13 ou superior) 

Obrigado, 

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • March 24, 2025

Bom dia, ​@Toino33.

Obrigado,

@Jorge C, agradecemos o alerta quanto à disponibilização da App NOS TV na Store Windows. 
Ainda assim, como indicado anteriormente, e conforme indicado no site, de momento, apenas garantimos o correcto funcionamento através de um PC/Mac o acesso através de um dos browsers suportado. 

• Google Chrome 
  • Firefox 
  • Safari (13 ou superior) 

Obrigado, 

A informação que partilha é divergente da prestada pelo ​@João H. que obviamente está errada. 

A App NOS TV está disponível para download na Microsoft Store e funciona 😊

Apesar de não ser garantido o funcionamento ainda não foi descontinuada e espero que se mantenha em funcionamento por muito tempo, pois existem clientes que a utilizam. 

Obrigado.

Não consigo aceder a aplicação NOS TV que seja em tablete ou em smartphone 

aparece um código NTV219 

já me conectei outra vez na conta mas não funcionou  

alguém me pode ajudar ? 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 13, 2025

Boa tarde ​@Magalie de Magalhaes,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo onde pode encontrar mais informações sobre o mesmo tema.

A App NOS TV está disponível apenas para clientes Iris e UMA e satélite com TV.

Se tiver um pacote com a NOS com estas características e lhe apareceu esta mensagem, siga os seguintes passos:

• Aceda às definições do seu iPhone
  • Selecione “FORNECEDOR DE TV
  • Escolha “NOS” e, de seguida, insira as suas credenciais de acesso à App NOS

Obrigado

• Byte
  • July 15, 2025

Marketing do melhor que já vi...

Soluções para cliente, nada

Suporte técnico, existe?

Produto muito fraco, nunca foi bom!

Preço é como as acções, comprou se quando estavam em baixa, agora não vale nada., é esperar para trocar

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • July 16, 2025

Consegues elucidar cada ponto? tudo muito vago

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 16, 2025

Boa tarde ​@RicardoM.,

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo onde pode encontrar mais informações sobre o mesmo tema.

Por favor, partilhe connosco em maior detalhe caso tenha alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

• Kilobyte
  • July 21, 2025

Bom dia, ao tentar aceder à APP dá erro NT 219, ,podem ajudar sff

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 21, 2025

Boa tarde ​@Lidia Silva,

A App NOS TV está disponível apenas para clientes Iris e UMA e satélite com TV.

Se tiver um pacote com a NOS com estas características e lhe apareceu esta mensagem, siga os seguintes passos:

1. Aceda às definições do seu iPhone
  2. Selecione “FORNECEDOR DE TV
  3. Escolha “NOS” e, de seguida, insira as suas credenciais de acesso à App NOS

Por favor, partilhe connosco mais informações.

Obrigado

• Megabyte
  • October 8, 2025

A aplicação está constantemente a congelar a imagem. Pago por este serviço e recebo uma porcaria instável em troca. Não é a primeira vez que enfrento problemas, e já sei, pela experiência anterior, que estou a lidar com uma equipa irresponsável e incompetente, que só sabe puxar dinheiro da minha carteira sem entregar qualidade. Isto é um abuso. Tenham vergonha! 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 8, 2025

@VOS, boa noite. 

Experimente o acesso à App NOS TV num outro equipamento e diga-nos se a dificuldade também se verifica. 
Obrigado,

Forum|alt.badge.img

Boa tarde, Emos Srs. Eu rui santos cliente n.º ******** venho através desta via 

reportar uma falha no serviço NOS TV na aplicação para Windows, instalada através da Microsoft Store, que sempre funcionou sem problemas até ao dia de hoje.

Atualmente, em todos os canais surge o erro NTV135, impossibilitando totalmente a visualização, e ao carregar na tecla tentar novamente nada acontece.

Esclareço que:

O problema ocorre apenas no PC.

Nos restantes dispositivos (telemóvel, tablet, TV) o serviço funciona normalmente.

A aplicação NOS TV para Windows foi descarregada da Microsoft Store e sempre funcionou corretamente até agora.

Já realizei todos os procedimentos recomendados:

Reinício do PC

Logout e novo login

Reinstalação da aplicação

Teste em vários browsers

Limpeza de cache e cookies

Verificação de firewall, extensões e VPN

O erro mantém-se em todos os canais.

Peço que verifiquem:

O estado da minha conta NOS TV no PC.

Possíveis falhas na aplicação NOS TV para Windows ou no serviço de streaming associado.

A resolução do problema com a maior brevidade possível.

Solicito também que a resposta seja enviada por escrito, indicando a causa e as ações realizadas.

Obrigado pela atenção dispensada na leitura deste E-mail. Sem mais de momento

Rui Santos, 

!--endfragment>