Internet lenta
Reputação 4
desde do dia que me instalarão o serviço até agora que a internet tem estado miserável, super lenta e ás vezes nem funciona o que interfere muito no dia a dia pois numa casa com 4 elementos que a usam têm as suas ações comprometidas. Já começo a ficar farto disto visto que já não é a primeira vez que acontece e depois ligam com conversas da treta e demoram muito a resolver o problema que depois acaba por voltar. Só vejo as faturas a aumentar e o serviço a diminuir começo a ficar farto deste contrato e desta operadora.
Página 6 / 84
Bom dia, a velocidade da minha Internet deveria ser de 120 megas e na realidade só tenho 50/60 no máximo... é de lamentar esta situação.... espero que a NOS tenha em atenção este problema que se torna pior quando existe maior afluência de utilizadores.....
Nelson Silva
Nelson Silva
A
Mas tem ligado por cabo de rede ou Wi-Fi?
Se for por Wi-Fi, esse é o máximo que consegue, 50/60 Mbps.
Se for por cabo de rede já consegue atingir os 100/120 Mbps
Se for por Wi-Fi, esse é o máximo que consegue, 50/60 Mbps.
Se for por cabo de rede já consegue atingir os 100/120 Mbps
A
Para efeitos técnicos, o que conta é o teste no site da NOS:
http://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades.aspx
Se obtiver o mesmo valor baixo, telefone para o 16990, opção "apoio técnico" e "internet"
Este teste feito no site da NOS é o unico a ficar gravado na sua ficha cliente, e serve para despistar problemas técnicos.
http://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades.aspx
Se obtiver o mesmo valor baixo, telefone para o 16990, opção "apoio técnico" e "internet"
Este teste feito no site da NOS é o unico a ficar gravado na sua ficha cliente, e serve para despistar problemas técnicos.
Não serve a nada ligar não resolvem nada, amadores
Boa noite, tenho tido imensas quebras de internet, para não falar que a velocidade da mesma em router ronda os 10-12mbps de download. Depois de contactar uma vez mais o apoio técnico é me dito que não detetam problemas e que se ligar o cabo ao PC nem quebras vou ter. ( Ok, e ando com um cabo atras de mim e só eu em casa tenho net? ridiculo! ) questionei como tal acontece com tamanha frequencia quando estou a 2 metros do router, sendo que no quarto onde o meu filho estuda e que fica a 5 metros quase não há internet. da última vez que ligou a Ps4 a mesma fez 10 verificações à rede antes de se conectar. Infelizmente nada fazem, nem enviam técnicos para poderem presenciar o que se passa e resolver . Não existindo suporte ou resolução e estando dentro dos 15 dias para cessar um contrato renegociado com periodo de fidelização, ao fim de muitos anos como cliente terei que cessar o contrato e alterar de fornecedor. É frustrante nem suporte se ter por parte de um prestador de serviços. A sentir-me muito irritada!:@ http://www.speedtest.net/my-result/6094594184
A minha Internet esta bastante lenta mas é sempre durante o dia todo . Demora imenso a carregar as paginas , a ver videos e no instagram demora para ver fotos
Podem me ajudar?
Obrigada
Podem me ajudar?
Obrigada
Olá,
já fizeste Reset de fábrica? Essa é a minha primeira sugestão. Depois disso, sugir as seguintes configurações:
WPS: Desativado
Canal: Automático
Encriptação de Segurança: WPA
Se quiseres ajuda para saber como fazer isto, diz ;)
Experimenta esta configuraçõ e depois partilha o feedback, sff. 🙂
já fizeste Reset de fábrica? Essa é a minha primeira sugestão. Depois disso, sugir as seguintes configurações:
WPS: Desativado
Canal: Automático
Encriptação de Segurança: WPA
Se quiseres ajuda para saber como fazer isto, diz ;)
Experimenta esta configuraçõ e depois partilha o feedback, sff. 🙂
Ainda não fiz mas vou fazer, depois dou feedback. Muito obrigada:D:$
Ariana, já viste este tópico?
https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/5-dicas-para-melhorar-a-rede-wifi-1466
https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/5-dicas-para-melhorar-a-rede-wifi-1466
Mais alguém tem dificuldade com a velocidade da internet fixa? Tenho um pacote até 20Mb, sei que é um valor máximo, mas com velocidade que nos testes nem chega a 1Mb. Outro exemplo prático é demorar mais de 15min para descarregar um ficheiro com pouco mais de 7Mb (reparem na velocidade media de download no ficheiro na imagem abaixo)... Definitivamente, não é normal. Deixo umas imagens para ilustrar o caso.
Será que é anomalias no rooter? Já para nem dizer que certas horas do dia é para esquecer...
Será que é anomalias no rooter? Já para nem dizer que certas horas do dia é para esquecer...
Neste caso foi por wireless, mas por cabo não melhora grande coisa. Contudo, é para funcionar por wireless como deve ser, caso contrário não tem interesse. Tenho que ter tomadas e cabos para cada pc, não? Se é um rooter wireless tem que funcionar como tal, e não me venha dizer o contrário!
Já tenho a situação resolvida.
Provavelmente não é uma opinião generalizada, mas só posso dizer bem do tipo de atendimento prestado pela NOS, no sentido de resolver a situação que reportei.
Desde o primeiro telefonema foram bastante profissionais.
Resumindo (e após vários testes), o técnico veio cá casa e verificou-se que o problema estava no router.
Substituíram e já tenho a velocidade contratada.
Deixo aqui o teste feito agora mesmo:
Cumprimentos
Provavelmente não é uma opinião generalizada, mas só posso dizer bem do tipo de atendimento prestado pela NOS, no sentido de resolver a situação que reportei.
Desde o primeiro telefonema foram bastante profissionais.
Resumindo (e após vários testes), o técnico veio cá casa e verificou-se que o problema estava no router.
Substituíram e já tenho a velocidade contratada.
Deixo aqui o teste feito agora mesmo:
Cumprimentos
Daqui a meia dúzia de dias, confirme se a velocidade continua a ser a contratada e depois diga.
Deve ter tido a sorte de ter encontrado a "excepção à regra" 😃
Bom Dia.
Eu sou cliente da NOS ha mais de 15 anos e de ha uns meses para cá a qualidade da minha ligação de internet tem vinto a ficar cada vez pior e o que me preocupa é que parece que ninguem sabe o que é ou nem se dão ao trabalho de resolver o problema.
Eu jogo online, principalmente á noite e apesar de a ligação não ser grande coisa durante o dia o que é certo é que entre as 18 e as 00 a coisa vai sempre de mal a pior. Tenho uma ligação teorica de 200 Mb/s e apesar de esse valor andar muitas vezes perto o que me preocupa é a perda de pacotes da minha ligação.
Visto eu ter tido este problema durante uns 2 meses no anos passado e este ano irmos pelo mesmo caminho deixo aqui a minha analize da minha ligação e se depois disto nada ficar resolvido lá terei de cancelar o contrato alegando que o serviço que está contratado não está a ser fornecido devidamente.
Finalmente só dizer também que pelo valor que se paga pelo serviço este deveria ser BEM MELHOR do que realmente é.
André
Eu sou cliente da NOS ha mais de 15 anos e de ha uns meses para cá a qualidade da minha ligação de internet tem vinto a ficar cada vez pior e o que me preocupa é que parece que ninguem sabe o que é ou nem se dão ao trabalho de resolver o problema.
Eu jogo online, principalmente á noite e apesar de a ligação não ser grande coisa durante o dia o que é certo é que entre as 18 e as 00 a coisa vai sempre de mal a pior. Tenho uma ligação teorica de 200 Mb/s e apesar de esse valor andar muitas vezes perto o que me preocupa é a perda de pacotes da minha ligação.
Visto eu ter tido este problema durante uns 2 meses no anos passado e este ano irmos pelo mesmo caminho deixo aqui a minha analize da minha ligação e se depois disto nada ficar resolvido lá terei de cancelar o contrato alegando que o serviço que está contratado não está a ser fornecido devidamente.
Finalmente só dizer também que pelo valor que se paga pelo serviço este deveria ser BEM MELHOR do que realmente é.
André
Boa noite...
Eu uso a internet da nos 20mb mas ultimamente nao tenho apanhado nem 1mb de volcidade, ping é muito alto, so para o meio da noite ela começa a melhorar ...
Pode ser o router danificado ?
Eu uso a internet da nos 20mb mas ultimamente nao tenho apanhado nem 1mb de volcidade, ping é muito alto, so para o meio da noite ela começa a melhorar ...
Pode ser o router danificado ?
Reputação 2
a minha velocidade da Internet é muito lenta
neste momento é de 0,28 mbps
neste momento é de 0,28 mbps
Reputação 2
http://beta.speedtest.net/result/6105532431.png
Página 6 / 84
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.