Header

Internet lenta


Reputação 4
desde do dia que me instalarão o serviço até agora que a internet tem estado miserável, super lenta e ás vezes nem funciona o que interfere muito no dia a dia pois numa casa com 4 elementos que a usam têm as suas ações comprometidas. Já começo a ficar farto disto visto que já não é a primeira vez que acontece e depois ligam com conversas da treta e demoram muito a resolver o problema que depois acaba por voltar. Só vejo as faturas a aumentar e o serviço a diminuir começo a ficar farto deste contrato e desta operadora.

2093 Comentários

Reputação 2
estou com o mesmo problema,Fui enganado completamente, não recebo o que pago. a net por satélite
e um verdadeiro logro.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @LUCIA REIS e @KIKAS69.

Queremos ajudá-los. No entanto, como se tratam de situações técnicas que devem ser despistadas e seguidas por uma equipa especializada, precisamos que nos liguem, por favor. Conheçam aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Reputação 7
Crachá +2
Por fim saliento que apesar de não ter renovado o contrato com esta operadora por motivos técnicos, coloco a possibilidade de não voltar a ser cliente desta empresa (atendendo à burocracia, dificuldade de contacto e complexidade de processos).

Não perca mais tempo!!! PROVEDORIA! https://provedor.nos.pt/provedoria/
tenho a internet da Nos instalada e mal o navegador consigo abrir, ja contactei a Nos e á mais de 3 meses que me ficaram de mandar um tecnico a casa garantiram que a pior velocidade que a internet podia atingir era cerca de 4 megas por segundo quando nem sequer aguenta 100KB por segundo nem mesmo durante a noite, uma pessoa quer tentar jogar e vai para o jogo com 1500 de Ping. Digo ja que é sem duvida o melhor serviço de internet Portugues
Qual é o seu tipo de internet? Cabo, Fibra ou 4G? se for 4G pode ser que se encontre num sitio que nao apanhe rede. Se for cabo, poderá ser as proprias configuraçoes do router que nao estejam adequadas. Caso seja router por WiFi, poderá tambem estar ligado à questao do numero de aparelhos ligados em simultaneo ou mesmo a distancia do seu aparelho ao router.
@Tiago C. Ja fiz de tudo para solucionar o meu problema, a atendente me ligou e informou que onde moro já esta tudo complicado, e que não tem como fazer melhorias, e deve o descaso de me dizer que se eu quiser ver vídeo do youtube, eu tenho que esperar carregar todo o vídeo para poder assistir, se tiver que subir algum vídeo, ou documento para as nuvens, tenho que esperar o tempo que for preciso, onde já se viu isso, um total descaso, quando vem na porta da casa e tudo maravilha, só palavras bonitas, vai chegar tudo senhor, você vai receber todos os megas contratados, vai poder assistir seus programas favoritos na internet, ver filmes, jogar, mais quando assina o contrato ja era, e só tristeza, e raiva não chega a 10% do que se paga.
Reputação 7
Crachá +2
Esta é a saga da NOS e das promessas de "maravilhosas" velocidades, quando a rede HFC está saturada e não consegue sequer oferecer sequer as velocidades que download contratadas, quanto mais velocidades de upload, que são, logo à partida, UM DÉCIMO das velocidades de upload da concorrência...
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Gabrielsd86.

O @Miguel Pedrosa deu uma boa ajuda.

Caso a dificuldade persista, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Sou cliente Nos desde que começou prestar serviços de internet. Por muitos anos fiquei muito satisfeita porque o serviço realmente era como prometido e contratado. A cada pequena mudança impingiam mais dois anos de fidelizaçao o que nunca me preocupou pois gostava do serviço e não pretendia mudar.
Porém, de um ano para cá o serviço piorou muito (internet super lenta, wi-fi quase inexistente, no telemóvel que deveria ter 4G só pega no 3G e assim por diante).
Quando ligo prometem resolver, fico no telefone minutos sem fim e acabam dizendo que o problema esta resolvido mas no dia seguinte ja está a mesma porcaria.
Volto a ligar e enviam um técnico para trocar o modem por um exatamente igual que continua não dando jeito. Em um mês trocaram o modem duas vezes. So não trocaram mais porque disse que não aceitava soluções que não funcionassem.
No último telefonema me mandaram ligar o cabo ethernet e disseram que não garantiam a velocidade do wi-fi.
Nos nossos dias um fornecedor de internet que não garante wi-fi é, no mínimo, incompetente, desonesto porque sabe que hoje em dia tudo funciona por wi-fi, salvo algum computador mais antigo.
O que faço com o notebook, tablet, telemóvel, o computador da minha filha que está no quarto dela? Compro um cabo ethernet quilométrico e o deixo atravessar a casa?
É legal impingir mais fidelizaçao quando acrescentamos ou cancelamos algum item? Pensei que a possibilidade de acrescentar ou cancelar pacotes fosse para dar mais opções e deixar o cliente mais satisfeito mas acabei descobrindo que é só para obrigar o cliente ficar fidelizado mais 24 meses.
Se continuar assim, serei obrigada a tomar providência.
Reputação 4
Crachá +1
Já tentou posicionar o Router noutro lado, por vezes o facto de desviar 1 metro para o lado faz toda a diferença, pois cada vez mais temos interferências de todo o lado (TV, Tablets, Telemóveis, Computadores, etc….) e por vezes se este está colocado no sitio "errado" pode não funcionar como deve ser.
bom dia. a minha situação é a seguinte. aderi à fibra da nós em Março deste ano. tudo muito bem, até Maio. onde a internet começou a ficar lenta.. algumas quebras, lag mas utilizável. desde fim de junho que tenho ligado para o serviço de apoio ao cliente a queixar-me pois a noite não conseguia utilizar a internet. agora também acontece de dia.. em que me dizem que existe uma avaria externa e que o prazo máximo de arranjo seria até fins de dezembro… agora continuo a pagar um serviço que não consigo utilizar e que ninguém faz nada por isso. mas eu quero ver se deixar de pagar andam tipo cães atras de mim. nem um vídeo no youtube consigo ver nem nada. simplesmente vergonhoso.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Ida Luiza.

O @Angelo Calvo deu uma boa sugestão.

Caso a dificuldade persista, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Tiago.
Se lestes meu depoimento vistes que cansei de ligar e ter as providências tomadas completamente inúteis.
Sou totó em tecnologia mas consigo distinguir o que funciona e o que não funciona. Tenho para dizer, apesar de minha ignorância no assunto, que está faltando uma antena de transmissão mais potente na região, pois os clientes certamente aumentaram e a capacidade da antena continua como quando eram muito menos.
Também, vi no site da Nos que para atender maior número de clientes a potência dos já existentes era diminuída. Eu pago um serviço para ter o que contratei e não para dividir com os outros. Se fosse o caso, me associava com os vizinhos e pagaríamos só um contrato e dividiríamos em dois ou três apartamentos.cansei de pedir providências que não foram atendidas. Agora o caminho é o órgão de defesa do Consumidor e trocar de provedor. Já vou cancelar o débito em conta e aguardar a decisão judicial.
Para não ser taxada de radical, vou dar o prazo até 31 de agosto.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Solange Isidro, bem-vinda ao Fórum NOS.

Se o seu serviço de internet está lento, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui as linhas de apoio disponíveis.
Meu senhor já perdi a conta das vezes que liguei para o apoio técnico e as respostas são sempre as mesmas. " Pois não sei como posso ajudar".
Reputação 2
eu já desisti a net cada vez esta pior durante o período da noite então não consigo ver nada,já estou a espera que outra operadora venha a minha casa para desistir desta operadora.
Reputação 7
Crachá +2
Meu senhor já perdi a conta das vezes que liguei para o apoio técnico e as respostas são sempre as mesmas. " Pois não sei como posso ajudar".

PROVEDORIA! Peça uma redução da mensalidade enquanto o serviço não for reposto! https://provedor.nos.pt/provedoria/
Como e possível ainda afirmarem que nâo tinha 120mbps no contrato quando tenho paga como 120 como vem nos dados na factura.
Como e possível ter os 120mbps e depois de 4 testes feitos na http://www.speedtest.net o meu serviço ter obtido o resultado de 15MS / 17.98 Download / 6.21 Upload .
Como e possível termos feito contrato abaixo dos 50 euros mes e sem ter alterado nada ja passamos os 50 euros mês.
Na minha oipinião deve ser a tal linha que separa o ridículo da realidade.
Mas isso é normal, sempre que alguem compra gato por lebre dá nisto.

Então o sr ainda pensa que tem fibra otica em casa? Amigo acorde pra vida, eles na sua casa têm apenas cabo, e por isso voce tem na fatura 120 megas de velocidade, mas depois na realidade tem apenas 15 mb/s.

E se duvida do que lhe estou a dizer, pergunte-lhes se eles instalam o pacote de 1 giga de nete fixa na sua casa, é que e giga so mesmo com fibra, e vai ver como lhe dizem que não é possivel.

Eles so têm fibra otica em algumas zonas e são muito poucas mesmo, agora vao ter algumas mais porque vão usar a fibra da vodafone que lhes cedeu essa permiça
Já pensou mudar para uma operadora que lhe forneça fibra realmente?

O que o sr tem é HFC vulgarmente chamado de cabo e não fibra que tem a designação de FTTH, é o que dá comprar gato por lebre.

Quer rescindir, segundo a lei após 3 reclamações pelo mesmo motivo no praso de 3 meses sem resolução é motivo para rescisão por justa causa.

Va a uma loja e use o livro da provedoria infomando tudo isso e eles tiram-lhe a fidelização.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @Sergio_lopes.

Queremos ajudá-lo. Se o seu serviço de internet está lento, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui as linhas de apoio disponíveis.
Reputação 7
Crachá +2
Já pensou mudar para uma operadora que lhe forneça fibra realmente?

O que o sr tem é HFC vulgarmente chamado de cabo e não fibra que tem a designação de FTTH, é o que dá comprar gato por lebre.

Quer rescindir, segundo a lei após 3 reclamações pelo mesmo motivo no praso de 3 meses sem resolução é motivo para rescisão por justa causa.

Va a uma loja e use o livro da provedoria infomando tudo isso e eles tiram-lhe a fidelização.


O problema não é a rede HFC!! Eu tenho HFC e obtendo sempre as velocidades contratadas... desde que a células não estejam saturadas de clientes, está tudo bem (tudo, excepto a velocidade de UPLOAD, que na NOS é um atentado, e nem vale fazer comparações com a concorrência).




É isto que chamam de bom serviço? A ANACOM vai ter acesso aos meus dados e vão ver o que é traffic shaping!
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Carcam.

Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Em 1º lugar, o tópico que criei não se chamava "velocidade lenta" mas sim "ladrões". E é isso que vocês são.
Em 2º e último, porque não há mais tempo nem pachorra para a NOS, já perdi o número de vezes que liguei e já mandaram cá um técnico. Mas os técnicos fazem o seu serviço enquanto que, no "quartel general" controlam o que o cliente pode ou não pode ter. O motivo? Novos pacotes de 1Gb para vender! Vocês vão se lixar comigo! A única coisa que é certinha na NOS é a factura ao fim do mês. E eu não vos devo nenhuma!!! Ladrões!

Comentário