Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
Gostava de saber se estão a perder dados quando tentam fazer ping para o server da pokerstars , a minha conexão para o vosso servidor está perfeita, mas depos os pacotes deixam o vosso servidor com problemas
Boa noite, É suposto perder mais de metade da velocidade de download ao usar o zonhub como "modem" no modo bridge na porta 4 em conjunto com um router TP-Link WR1043ND?
Eu quero comprar um hot spot, mas eu só posso dar um endereço residencial em Portugal. você também enviar para outros países?
Mais uma vez tenho problemas com hotspots Alcatel 4G. Por duas vezes no equipamento anterior a bateria inchou e da segunda vez me trocaram o equipamento. E hoje aconteceu o mesmo com o equipamento novo. Será que os hotspot Alcatel estão com problemas nas baterias. O modelo em questão é o modelo anterior ao que está a venda na vossa página.
Boa tarde, é o seguinte: assinei um contrato com a NOS de fidelização de 24 meses porque me garantiram que o serviço satélite era acertadamente melhor que as minhas anteriores condições. Pois bem, devem andar a gozar com a minha cara. Não tenho NET simplesmente. Velocidades de 60kbts? Uma das linhas de apoio garantiu-me 8 Megas, aliás, disseram que era a obrigação da NOS garantir essa velocidade. Eu não venho aqui pedir FIBRA, sei dos custos da mesma, quero apenas um serviço estável com uma velocidade que tenda para o mais constante possível como um serviço CABO ou ADSL. Tenho conhecimento de que a NOS mantém contratos por ADSL que vêm da antiga ZON, mas que continua a ser utilizada e a receber manutenção da NOS.Sei que em minha casa é possível instalar ADSL (aliás a linha está conectada a minha casa). Será que por algum motivo, por alguma razão será possível instalar esse serviço? Estou super contente com tudo o que a NOS me oferece, tanto dentro como fora do contrato, mas pelo amor
Boa noite a todos, Tenho o serviço da NOS com Internet por fibra: "Net Wideband Top - 120Mb (FTTH)" Tenho verificado que a Internet através de Wireless é muito lenta, com os seguintes resultados: Download: 18,27 MBPS Upload: 6,84 MBPS Já fazendo o teste por cabo no Router tenho: Download: 111,69 MBPS Upload: 7,73 MBPS Dado que a Internet por Wireless é a única a ser utilizada em casa, parece-me que estou com um serviço claramente abaixo das expectativas (100 a 120 MBPS)... Gostaria de obter a vossa opinião/comentários que me pudessem ajudar. Obrigado.
BOA TARDE Já tentei por várias vezes fazer o registo dos meus dados ´na área de cliente NOS, para conseguir aceder através, de uma palavra passe e utilizador, aos HOTSPOT NOS/FON FREE. Após introduzir todos os dados necessários surge a mensagem: NÃO EXISTE SERVIÇOS PARA REGISTAR Fase esta situação quais são os procedimentos que devo tomar? visto que necessito com frequência de internet. MUITO OBRIGADO RICARDO MARQUES
Tenho o panda internet security cujo serviço é prestado pela NOS e hoje como quem não quer nada, deu um BSOD cujo ficheiro causador foi o ficheiro PSKMAD.sys que é um ficheiro de sistema do mesmo panda. Acontece que há menos de uma semana fiz uma instalação do Windows 10 no meu PC... Porque raio isto acontece?
Sou cliente do Kanguru apenas por um motivo já de si forte: São os únicos que prestam o serviço sem limite de utilização, ao contrário da concorrência.... Mas existe um mas....a vossa concorrência mais directa já oferece um serviço ao dobro da velociodade máxima e não mudo apenas por causa do tráfego.... quando é que a NOS coloca o serviço Kanguru ao nível da concorrência? E para concluir deixo um link com a oferta que menciono: http://www.vodafone.pt/main/particulares/internet-movel/tarifarios/internet-no-pc-ou-tablet-pos-pagos.html
Fui enganado pela NOS - venderam me uns repetidores da NOS garantido que ia ter wireless por toda a casa. Ao fim de semanas já não tinha sinal. Desde Março 2016 que tento que a NOS resolva o assunto, mas não querem e dão o assunto como encerrado. Inclusive a PC medic (parceiro técnico da NOS) já faz relatórios em referem de uma forma explicita e inequívoca que a solução vendida pela NOS não funciona e que nunca deveria ter sido proposta esta solução. Alguém tem alguma sugestão como resolver este assunto ?
Terminei um contrato que tinha ha uns tempos atrás deste serviço "WOW" (Internet fixa em 3 locais). Na altura pensei que não precisaria mais, mas devido a algumas alterações voltei a precisar. É possivel utilizar o meu antigo router com um novo tarifario? Tenho de pagar algo extra ou apenas a mensalidade normal?
Boa noite É possivel criar uma sub-rede ou especies de vlans no zon hub ? Isto para dar ips em gamas diferentes aos equipamentos
Preciso de um cabo micro usb para o meu hotspot kanguru. Quanto é que me pode importar ou alguém me pode ajudar como obter um?
Boa tarde Vai ser ligado à Internet zyxel 6101 na gama de frequências do NOS? Banda 7 (freq 2600) Serra da vila (2560-581)
Boa tarde. Vejo-me forçado a reclamar por este meio pois não tenho rede no telefone, serviço que pago e não usufruo, no entanto, a prioridade desta minha reclamação é mesmo o sinal de internet que está uma porcaria. Não sei se é do router ou se seja algum problemas com as antenas, mas só tenho dois traços de sinal e fico eternidades à espera. Esta é uma situação recorrente, ja efectuei algumas chamadas de reclamação/ajuda, mas em vão. Aguardo resolução do problema. Artur Cruz
O meu router não da sinal de Internet não passa da luz roxa e já reiniciei varias algumas vezes mas nao dá sinal nenhum, alguém sabe o motivo ou será um erro deles?
Boa tarde, eu adquiri em dezembro um hotspot da NOS XL ilimitado e o que aconteceu é sempre que vou ver NOS TV seja que canal for, esta a dar e bloqueia imagem e fica preso, não percebo porque porque em casa consigo ver sem breaks, agora com hotspot sempre bloquear e fica presa imagem e as vezes nem volta. O que poderá ser? Só pode ser da velocidade do hotspot porque utilizo uma hotspot da concorrência e fico tempo e não bloqueia nada. Obrigado pela ajuda.
Boa tarde. Tenho um Router Huawei B301 para a ligação à internet, e estava a usar esta manhã. De um momento para o outro deixou de dar e aparece o erro " 404 not found nginx" Alguém sabe o motivo? Já reiniciei e já desliguei o router mas nada resultou. Obrigado
Minha televisão Samsung não consegue conectar-se tanto ao wifi como ao cabo. Mostra-me uma mensagem a dizer que preciso ativar o DHCP, que no caso acredito ser ativo como default no modem, ou então atribuir um IP manualmente (caso o gateway seja 192.168.0.1, não conecta nem manualmente). Alguma sugestão?
Quero fazer Port-Forwarding ao meu Router para poder fazer um servidor para isso coloquei o meu IP na barra de endereço e surgiu a página NOS coloquei o mesmo nickname (Email) e a mesma password e não consegui entrar.
Boa noite, Eu estou com um problema a jogar fifa 17 online na playstation há já 2 meses, o jogo tem ping elevado e ao jogar noto um delay (atraso) enorme nas ações dos jogadores e os botões do comando. Contactei a EA (produtora do jogo) e mandaram fazer-me um teste de conexão aos servidores do jogo, e verifiquei que há perda de pacotes no valor de 27% no host denominado "ae-11-2.tcore1.l78-London.as6453.net", e disseram-me que o problema está relacionado com a NOS. Vou deixar o upload do printscreen do teste UOTrace. Há alguma maneira de resolver este problema?
Gostaria de saber se me podem fornecer um transformador para o meu Modem NOS (pacote IRIS), pois perdi-o ao efetuar uma mudança.
Gostava de saber se ao ligar para o 16990, me conseguem resolver o meu problema da internet: apenas baixar o valor do Uplink... não é pedir muito. Já nao falo da porcaria de velocidade que tenho porque isso nem a NOS consegue resolver, apesar de pagar pelo quádruplo do que estou a receber, mas enfim, é so acabar o periodo de fidelização que essa situação resolve-se. Não estou para gastar 1€ a ligar para a ''assistência'' (de assistência nao tem nada) para ouvir respostas do tipo: ''o que é o uplink?'' Agradecido.
Grande parte dos sites que visitamos hoje em dia exigem que criemos uma conta para os podermos usar. Na altura de escolher uma password para a conta acabamos por cometer erros graves que podem entregar a nossa informação a quem não a deveria ter. Podemos começar com o que NÃO fazer ao escolher uma password: • Não reutilizar passwords Nunca se deve reutilizar passwords porque basta um dos sites em que usa essa password ser atacado e a sua base de dados comprometida que todas as suas contas ficam vulneráveis. Grandes empresas nos últimos anos (linkedin e adobe por exemplo) viram as suas BD's leaked e dezenas de milhar de contas foram parar à internet. • Não utilizar password baseadas em dados pessoais Com as redes sociais, quer queiramos quer não, grande parte da nossa informação privada acaba por estar em sites. Família, amigos e gostos são exemplos disso. Se tivermos, por exemplo, o nome de um filho ou animal de estimação como password será muito fácil de hackear essa pas
Net Wideband Top - 120Mb de Upload ou Download ?
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.