Skip to main content
Bom dia ontem pelas recebi 4 mensagens no telemóvel 9xxxxxxxx vindo de um numero 1214 com está informação:

Subscreveu o servico Mevida. O servico sera renovado por 3,99Eur/semana. +info: http://pt.erotixxxo.realgirls.mobi/ ou 707450201.



No qual a mensagem informava que tinha sido um serviço no Mevida , no serviço Mobibox NewCloob,no serviço Bigames e Cellybeans com o valor semanal de 3.99 e tornei a receber do mesmo numero que tinha subscrito o serviço Mevida com a mesma informação.

Informo que não foi feito nem autorizado por mim tal subscrição , agradecia que tal ato fosse denunciado e que o serviço fosse bloqueado pela vossa empresa, visto eu não ter feito tal coisa,espero não ter um dissabor na minha fatura.Estas situações de aplicações fraudulentas são sobejamente conhecidas por vós e ao contrário da Vodafone e Meo não barram estas fraudes para que os vossos clientes não paguem o que não subscreveram voluntariamente

Aguardo uma resposta o mais breve possível .
Tens que lhes ligar e pedir para desativarem o serviço.
@marialbmh o melhor que tens a fazer e o mais rapidamente possivel é fazeres o cancelamento, depois sim agarra em todos os emails/ sms dessa empresa e expoe o caso na NOS ou até mesmo à ANACOM.


.Estas situações de aplicações fraudulentas são sobejamente conhecidas por vós e ao contrário da Vodafone e Meo não barram estas fraudes para que os vossos clientes não paguem o que não subscreveram voluntariamente

.


@marialbmh se acho que as operadoras deviam barrar estes serviços à cabeça? Sim. mas não é verdade que as outras operadoras o façam, alias, uma pesquisa rápida no google e consegues perceber que isto e um problema comum a todas, nenhuma barra infelizmente.

Vê se algum destes tópicos te ajuda:

https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/como-cancelar-um-servico-nao-subscrito-1351



https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/subscricao-involuntaria-de-aplicacoes-na-internet-fornecida-pela-nos-3230



https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/como-desativar-o-webtrend-1550



https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/app-iq-707450201-abuso-2839
Bom dia ontem pelas recebi 4 mensagens no telemóvel 9xxxxxxxx vindo de um numero 1214 com está informação:

Subscreveu o servico Mevida. O servico sera renovado por 3,99Eur/semana. +info: http://pt.erotixxxo.realgirls.mobi/ ou 707450201.



No qual a mensagem informava que tinha sido um serviço no Mevida , no serviço Mobibox NewCloob,no serviço Bigames e Cellybeans com o valor semanal de 3.99 e tornei a receber do mesmo numero que tinha subscrito o serviço Mevida com a mesma informação.

Informo que não foi feito nem autorizado por mim tal subscrição , agradecia que tal ato fosse denunciado e que o serviço fosse bloqueado pela vossa empresa, visto eu não ter feito tal coisa,espero não ter um dissabor na minha fatura.Estas situações de aplicações fraudulentas são sobejamente conhecidas por vós e ao contrário da Vodafone e Meo não barram estas fraudes para que os vossos clientes não paguem o que não subscreveram voluntariamente

Aguardo uma resposta o mais breve possível .




Deve estar mal informado, nenhuma operadora está actualmente a barrar esses serviços, e as pessoas é que devem ter cuidado com o que clicam na internet.



A NOS até tem desactivado esses serviços a pedido do cliente, mas o cliente também pode entrar em contacto com essas empresas e pedir a desactivaçao.
Hoje, dia 30 de Julho, pelas 02H31 recebi a seguinte SMS:



Subscricao do servico AmorPicante concluida. Preco 3.49Eur/semana (IVA incl). Info: 800180361 ou nexyept@ccaresolution.com, http://amor-picante.mobi



Eu não subscrevi nem autorizei este serviço.

Agradeço que o mesmo seja cancelado e bloqueado o mais rapidamente possível.
Esse assunto já foi abordado noutros tópicos:



https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/subscricao-involuntaria-de-aplicacoes-na-internet-fornecida-pela-nos-3230
Olá, @Diana Dias.



O HASPT deu uma boa ajuda, pois já existe um tópico onde o tema está a ser debatido. Assim, e de forma a garantirmos a boa organização do Fórum, movemos a sua publicação para a conversa mais antiga. 🙂

Comentário