bom dia, devido a um problema de velocidade de internet, pedi uma assistência à NOS, mas, para se verificar essa velocidade no vosso lado (NOS) é preciso correr um teste em Java!!!???
como é sabido, Java foi banido dos Chrome, Firefox e Safari.
assim pergunto, como não tenho Windows e não tenho o IE, como é que corro teste de NOS no macOS?
Página 1 / 1
passa, mas, no macOS o Java já é mesmo "proibido" tem que ser ativar manualmente.
mesmo assim, não corre... Quero ver se tiver algum problema como é vão resolver sem fazer qualquer teste.
aqui fica uma imagem ... acho eu
Obrigado,
mesmo assim, não corre... Quero ver se tiver algum problema como é vão resolver sem fazer qualquer teste.
aqui fica uma imagem ... acho eu
Obrigado,
Boas, sim, claro.
Google Chrome e Firefox, como é sabido, até no Windows, estes browsers já não aceitam o Java
Só uma pergunta, isto é um fórum da NOS, mas, não anda por aqui nenhum técnico, da NOS, que possa ajudar, certo?
Google Chrome e Firefox, como é sabido, até no Windows, estes browsers já não aceitam o Java
Só uma pergunta, isto é um fórum da NOS, mas, não anda por aqui nenhum técnico, da NOS, que possa ajudar, certo?
Viva, @uxatomica , mas em que browsers tentaste?
De facto as versões mais recentes do Chrome e Firefox não suportam Java, mas esta página de testes, em especifico, reconhece isso e reencaminha automaticamente para javascript. Eu fiz e consegui.
De facto as versões mais recentes do Chrome e Firefox não suportam Java, mas esta página de testes, em especifico, reconhece isso e reencaminha automaticamente para javascript. Eu fiz e consegui.
boas e obrigado pela sugestão.
abri agora o Google Chrome , como você disse, reencaminhou para javascript e ... funcionou..
obrigado,
talvez seja melhor informar os técnicos de atendimento da NOS para fazer isto e dizer para esperar um pouco que o teste está em andamento, porque, a única coisa que a "técnica" me estava a tentar impingir era uma chamada para um serviço pago, PC Clinic, se não estou em erro.
mais uma vez obrigado
abri agora o Google Chrome , como você disse, reencaminhou para javascript e ... funcionou..
obrigado,
talvez seja melhor informar os técnicos de atendimento da NOS para fazer isto e dizer para esperar um pouco que o teste está em andamento, porque, a única coisa que a "técnica" me estava a tentar impingir era uma chamada para um serviço pago, PC Clinic, se não estou em erro.
mais uma vez obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.