Skip to main content
Header

Internet movel Pen - Saldo Área de Cliente


Adquiri há uns anos uma pen que utilizava pois tinha 200Mb. Verifico que agora na consulta o cartão
9xxxxxxxx não tem qualquer saldo sasociado. Qual a razão para ter sido eliminada a situação anterior.
Melhores cumprimentos

3 Comentários

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • July 31, 2017
Acho que essa opção não está disponivel para a internet móvel.

Podes ver os teus consumos no separador com o mesmo nome. 🙂

  • Autor
  • Kilobyte
  • July 31, 2017
O meu tarifário na área de cliente indicava que dispunha de um plafond de 200mb mensais gratuitos que utilizei algumas vezes sem qualquer custo ou problema com o número referido ou seja 9xxxxxx. Actualmente o meu tarifário continua a indicar esse número na Internet móvel mas com plafond de 0MB. Qual a razão da eliminação do plafond?

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • August 2, 2017
Que tarifário é que tens? Provavelmente só na linha é que te conseguem confirmar as condições do serviço.