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Bom dia,



Venho por este meio exprimir o meu descontentamento em relação ao vosso serviço. Dia 1 de Agosto recebi uma notificação vossa, informando-me de que iria ser feita uma manutenção na minha zona e que duraria até dia 10(!) de Agosto, e que a mesma poderia provocar constrangimentos no serviço.



Desde então, tenho ficado sem ligação à internet durante alguns períodos de tempo, assim como acesso à linha telefónica, o que me causa grandes transtornos.



Transmito-vos então a minha insatisfação por, no final de contas, estar a pagar por um serviço que não me está a ser disponibilizado, durante um período relativamente longo de tempo.
Tenha em atenção um pormenor, se nao tiver serviço por periodos de mais de 48 horas, tem direito a ser descontado esse periodo, na factura mensal.



"Condições de oferta de serviços:

Quando ocorra falta de ativação inicial do Serviço ou interrupção do Serviço resultantes de avaria imputável à NOS Comunicações por período superior a quarenta e oito (48) horas, não há lugar ao pagamento do valor correspondente ao período em falta, devendo o mesmo ser descontado ao preço da mensalidade eventualmente aplicável no período em questão."

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