Skip to main content
para cumesar presto o meu desanimo nos vossos serviços des de Dezembro do ano passado , pois tem quebras praticamente todos os dias , tenho de estar sempre a reiniciar o router pois hora fico sem internet , hora fico sem nada esta uma tristeza e parece que ninguém faz por melhorar ! !

No fim do mes todos temos de pagar a fatura e nao é uns míseros 15 ou 20 euros de desconto na fatura que me vai deixar feliz porque esto a pagar por o que nao "tenho" ! e para acabar os vossos ATENDEDORES DE CHAMADAS porque é so o nome deles ! ! para 80% das pessoas que atendem a linha de apoio os clientes nem sabe o que esta ali a fazer nem com computador a frente da cara a explicar tudo, ligas uma vez o problema nao da para resolver depois ligas outra vez e MAGIA alguem consegue fazer milagres ! é triste que vao pelo mesmo caminho de outras operadoras !muito triste mesmo pois tinha potencial ! boa noite
Se todos os dias tens quebras, pode ser um problema do router.



Já o trocaram?
ja trocaram o router ,boxes , a caixa da fibra ! e depois disseram que éra um problema na central ! ( 😑 )

Mas como disse em cima no meu post des de Dezembro que assim anda isto , teve ai 1 mes ou 2 bom depois volto ao mesmo , épa é triste ver as operadoras irem todas por o mesmo caminho ! percisam de investir em bom equipamento para dar as pessoas o que prometem , nao é so ( olha temos este pacote 200 megas ) e depois é isto as coisas nao aguentam .
Quero aqui mostrar o meu total desagrado com o serviço de Internet prestado pois, de dia para dia tem vindo a piorar.

Tem alturas em que nem um Mb de velocidade atinge, esta situação é insuportável para trabalhar.

Agradeço alguma intervenção por parte da Nós pois não é só vender a ideia de serviços fantásticos, como tentam passar nos canais televisivos, pelo contrário são muito maus.

Como já disse algumas vezes em contactos telefónicos com a vossa assistência, o local onde tenho as instalações está a 12 Klm do centro de Vila nova de Gaia, a 1000mt daqui tem Nós Fibra, Meo Fibra e Cabo Visão agora Nowo julgo eu.

Será assim tão avultado o investimento que não possam melhorar o serviço?

Esperam que leiam esta reclamação e que se dignem no mínimo a responder.
@PSDNeves para pedires assistência tens que ligar para eles. aproveitas e fazes os despistes técnicos. é o melhor. vê aqui os contactos.

Comentário