Skip to main content
Header
Boa tarde.

É o seguinte tenho um router huawei 4G b310s que levei para férias visto que dá para ligar para onde quiser e para meu espanto não estou a conseguir aceder à internet. Já o trouxe comigo e não tive problemas nenhums estando no mesmo local.

Agradecia que me ajudassem.



Obrigada
Estou a espera de resposta também, visto que tenho o mesmo problema...
Isso sao problemas que a parte técnica pode resolver, têm de telefonar para o 16990>apoio técnico>internet móvel, e expor o problema.
Resolução simples

Escrever no navegador 192.168.1.1

Definições ligação movel e carregar em ligar
Pode também tentar fazer reset ao router, para ver se adquire os parametros da nova zona.



Ao lado da entrada de corrente do router, encontra um pequeno furo, tem de inserir nesse furo um objecto pontiagudo, como por exemplo um clip aberto, pressione durante 10 segundos e depois largue, o router irá reiniciar.




Temos pacote NOS 5 com um Router / Hotspot NOS 4G ZTE MF910 que usamos fora de casa numa utilização pouca e bastante comum, websites nossos (lojas online) e email etc

Tem funcionado normalmente.



Sexta-feira (2017-08-04) ao final do dia desliguei-o e pu-lo como habitualmente a carregar, segunda-feira quando o ligámos os aparelhos (tablet, telemoveis, pc) ligam-se a ele normalmente, recebem um ip mas é impossivel aceder á internet (um erro aparentemente de DNS).

Temos IMENSO plafond de trafego por utilizar.

Já efectuei um RESET ao Router / Hotspot.



Já contactámos o suporte, ficaram de ligar de volta mas aparentemente teem mais do que fazer do que manter os clientes satisfeitos.

Alguem pode ajudar ou terei de rescindir, com justa causa, e procurar um operador que tenha respeito pelos clientes?

Comentário