Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
Como Configurar um modem HUAWEI E8372h-510?
Boa noite, o meu nome é Eduardo Pereira, e tenho algumas dúvidas! Estou numa situação um pouco desfavorável, sendo que neste preciso momento o único tipo de serviço a que poderia aderir seria aquele mencionado no título! Tenho algumas dúvidas em relação a este serviço, então aqui vão: 1- Este não era o antigo wOw da Optimus? Se sim, então não vai ser aplicada nenhuma PUR (Política de Utilização Responsável?) 2- Os descontos mencionados na vossa página acerca da ativação e da mensalidade será até quando? 3- Seria possível verificarem a qualidade da antena na minha localidade, a cobertura e a taxa de download/upload estimada? (Eu estou neste momento numa casa, num mês mudarei para outra) (Na página da cobertura de rede tem 3G até 4Mbps e 4G até 150Mbps mas queria saber até que ponto é que isso seria verdade) 4- Há 2 anos atrás pude trazer um hotspot da wOw para experimentar e devolver no prazo de 15 dias, ainda puderei fazer isso para testar de qualquer maneira durante 1/2 dias? F
Boas, Não consigo ligar me à rede por erro no login, mas estou a colocar o meu username e a pass corretamente, se alguém pudesse ajudar agradecia. Obrigado.
Não me recordo do acesso à Internet Movel onde posso fazer um refreshao hot point?
Sou cliente á pouco mais de um mês. Quando aderi ao serviço, Internet ate 40 megas ,questionei por diversas vezes se a Internet era ilimitada e a velocidade da mesma pois os miúdos jogam muito cs online. Sempre me disseram que era ilimitada. ...ao fim de 10 dias ja tinha a Internet restringida ao abrigo não sei de quê. .. liguei diversas vezes pois tinha alturas k nem 1mega tinha e sempre me deram explicações esfarrapadas ,agora percebo isso na altura não,que eram do sinal,antenas .... inclusive mandaram me 2 antenas para ligar ao reuter, isto tudo ainda no período em que podia cancelar o serviço, período experimental. Depois de passar esses dias 14 ou 15 disseram me k não tinha problemas nenhuns de sinal e k a antena do reuter era superior as 2 externas k me tinham enviado e k o problema estava na restrição de sinal.reclamei ja por diversas vezes k não tinha contratado um serviço com restrição solicitei k fossem ouvidas as gravações de forma a perceberem k me enganaram. .. até hoje
Tenho um serviço de internet, integrado em pacote, que diz atingir os 200 megas. Tenho o serviço netflix e, mesmo usando um cabo de rede, ligao da tv ao modem, não atinjo, em s treaming de video mais de 10megas, medidos pela netflix. Esta situação leva a que não possa usufruir de conteúdos 4k(para os quais é necessária uma velocidade de , pelo menos, 25 megas. A TV é um aparelho sony de última geração com definição de imagem 4k. O que fazer????
Queria desligar temporariamente no router a Internet por cabo, deixando unicamente o wifi a funcionar. É possível? Obrigado
Boa Noite, Gostaria de saber como posso fazer o bloqueio parental de uso de internet de um telemovel? Cumprimentos,
Boa tarde, se quiser mudar o modem da internet de sitio tenho de chamar um tecnico e pagar a deslocaçao? Obrigado António Freitas
Boa Noite, Gostava de alterar o nome e palavra pass do meu router, mas não consigo fazer login na página de acesso. Encontrei, na página de ajuda da NOS o IP 192.168.1.1 tal como o username e a pass, mas não me deixa entrar justificando que a pass está errada. Alguém me pode ajudar? Obrigada!
Aceder à rede Wi-Fi em casa é simples, mas antes precisa ter consigo: o nome da rede a palavra-passe de acesso Esta informação de acesso está, regra geral, num autocolante debaixo do router . Nos routers NOS, o nome da rede Wi-Fi está à frente de "SSID" e a palavra-passe de acesso, composta por números e letras, está à frente de "Wireless Key". Configure o acesso num computador Windows: ligue o Wi-Fi do seu PC vá ao painel de controlo em redes e internet, clique em adicionar uma nova ligação escolha a rede Wi-Fi do seu router NOS insira a palavra-passe de acesso Configure o acesso num computador Apple: ligue o Wi-Fi do seu Mac visite a página de suporte oficial da Apple aqui, onde encontrará um tutorial passo-a-passo Configure o acesso num smartphone: visite a nossa Área de Ajuda aqui, onde encontrará um tutorial com uma ampla gama de marcas e modelos.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.