Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
Bom dia. Desde ontem que não tenho internet apesar de estar ligada ao Wi-Fi. Já reiniciei o router no reset e não resolve. Não tenho como ligar nenhum equipamento por cabo. Agradecia ajuda. Obrigada
Sem wifi há um mês
Desde as 22 h do dia 18 Maio até às 17 h de hoje, 20 Maio, estive sem internet fixa. Tenho direito a ser ressarcido de qualquer valor?
Bom dia, quero saber qual a garantia que me dão para ligar o serviço de fibra ótica na minha casa, uma vez que desde o dia 28 de janeiro que não tenho serviço e estou a ser gravemente prejudicado
Olá. Gostava de trazer para discussão o seguinte tópico:1º - Recebo notificação para melhorar o pacote (que renegociei há 2 meses), onde me estão só a tentar impingir 1Gbps para pagar mais 5€ do que pago atualmente; 2º - 15 minutos depois, fico com internet instável até deixar de funcionar e me obrigar a escrever aqui com os dados da Vodafone. Acho muita coincidência. O serviço também tem vindo a ter mais falhas desde que renegociei o contrato há 2 meses (mantendo as mesmas condições de Internet, só baixando o preço). Mesmo essas notificações da aplicação são abusivas. Isso é publicidade que eu recusei receber e que a APP também devia respeitar.E bem, agora vou ter de ligar para o apoio técnico que tenho de trabalhar.Cumprimentos a todos
Bom dia gostaria de saber se é possível ser contactado pelo vosso serviço, pois tentei já por diversas vezes via telefónico e tal não foi possível encontrando-me até então para resolver uma questão
Bom dia. Não consigo usar o meu plafond mensal de 60GB. Agradeço suporte.
Bom dia gostaria de reduzir a minha Internet fixa. e se possível se o valor no pacote reduz e para quanto. obrigada
Fiz o pedido de alteração de serviço há imenso tempo, sendo que após 2semanas sem contacto ( a assistente tinha-me dito que iriam entrar em contacto comigo para agendar a visita técnica para instalação do router e o técnico traria o cartão). Tive que contactar novamente, que outra assistente me disse que a situação do cartão não tinha sido tratada, ficando resolvida naquele contacto (não recebi o cartão mas já é visível na minha área pessoal) e...nada de router, nada de contacto por parte da NOS…. Se era uma cliente satisfeita, começo a verificar a concorrência. Estou cansada de contactos e ainda não tenho a minha situação Resolvida!
Boa noite, conseguem me ajudar? Carreguei meu telemovel, com a wtf e consegui usar os dados e beneficios quais paguei por apenas um dia e logo não consegui mais. Ja peguei o plano maior para poder usufruir deles sem interrupçoes porem agora não consigo de jeito nenhum, e também não consigo falar com ninguém que possa me ajudar
Last night, I changed my SIM card plan, due to which my internet is not working at night.
No passado domingo fiquei Dia todo sem internet, obrigado usar os dados, ou seja fiquei sem dados!! Como vamos resolver esta situação obrigado
Boa noite,A minha internet continua muito lenta.Quando estou em vídeo chamada a mesma falha muitas vezes.Já é a terceira vez que reclamo.Podem resolver o meu problema?Cumprimentos,
Boa tarde Estou com problemas a alguns meses com a internet específicamente com o Wi-Fi, já entrei em contato com o apoio ao cliente ....e nadaAcedi de forma remota ao apoio técnico e ....nada foi solucionado.Agora o próximo passo será o livro de reclamações, com uma queixa formal.Conseguem por gentileza, ajudar, necessito urgentemente de uma resolução para este problema.Com os melhores cumprimentos,
Boa noite Tenho uma net móvel nos empresas e quero alterar adicionar mais net como posso fazer
Venho por este meio reclamar pelo tempo que estão a demorar para resolver a minha situação. Mudaram os aparelhos na quinta e estou a um dia sem os serviços... dizendo que é na area de residência enquanto vizinhos têm o serviço e nós não temos. Portanto a anormalia provavelmente está em casa com esta mudança
Boa tarde Reclamei há mais de 1 mes sobre a minha fatura, que me foi cobrado um novo router sem eu ter pedido nada sem eu ter solicitado nada, a unica coisa que fiz foi mudar de morada, e me informaram que iria ficar de novo com contrato de 24MTudo bem, mas agora cobrar por 30€ de um artigo que eu não pedi, é vergonhoso estas situações, e passa 1 mes e não existe resposta. Aguardo solução sff
I want to close the internet because I am already using a fibra one and they call me with Portugal and I can't understand and they cut the call
Boas tenho vosso serviço mas q app ta a dar um erro e pede me numero de factura de 3 meses atrás e não tenho como verificar
Boa tarde,Há várias semanas que tenho velocidades lentas e instáveis no serviço de internet da minha casa, mas também com falhas no serviço móvel. A NOS após reclamação no livro de reclamações, continua sem apresentar uma resolução, apenas indicando se não estou satisfeito para rescindir o contrato. É vergonhosa a atitude que estão a ter para um cliente com mais de 20 anos de antiguidade.Exijo a resolução desta questão o mais rápido possível.Obrigado.
Comprei um pacote de roaming em outro país, mas troquei de celular. agora não é aceito o esim no pacote que comprei no outro celular. E a própria NOS não consegue dar informações suficientes
Eu não tenho acesso as internet fixa nada sala. Na Vodafone ofereceram me mais um router para a sala. Nesta Nos ,nada. Tive que comprar a m*** dum aparelho para o propagar o sinal que não trabalha. P*** q pariu a NOS. Já liguei para verem o problema ,fizeram despiste. Trabalhou 5 minutos. Deixou de trabalhar. Isto é uma m***. Bem Vindo a Nós. Eu vou por esta me*** abaixo. Não vale a pena.
SIM, porque a NOS está a obrigar os seus clientes a cumprir regras de fidelização quando está a oferecer serviços “idênticos” algo mais caros do que outras operadoras?”..Estou ansioso por dar cumprimento “que devido à idade e saúde” não sei se chegarei a cumprir a regra/obrigatória da fidelização, para anular ou seja desistir de toda esta trapalhada “que não passa disso!.
Bom dia;Venho por este meio fazer uma reclamação, relacionada com uma situação que já me aconteceu 2 vezes, no espaço de dois meses.Na primeira situação, no dia 16/04, recebi uma chamada por parte da NOS, em que me foi apresentado um pacote de serviços que declinei, já que este acrescentava valor ao que estou a pagar por mês, e não me compensava. Após declinar, a funcionária pediu-me alguns dados, para que pudesse ser ativada a proteção Fatura. Assim fiz. Em nenhum momento me foi explicado que se tratava de um seguro, e que teria algum tipo de valor acrescentado, até porque, se tivesse sido referido este facto, eu teria, igualmente, declinado. No dia seguinte, recebi por email a documentação referente à adesão a este Seguro (que volto a referir, desconhecia que se tratava de um Seguro), e o valor que passaria a pagar por mês pelo mesmo. Surpreendida, solicitei imediatamente o cancelamento da adesão ao referido Seguro, do qual não pretendia usufruir, à MetLife Portugal, que prontamente
Exmos. Senhores,Venho, por este meio, apresentar uma reclamação formal relativamente ao serviço de televisão instalado na minha residência, uma vez que a situação se mantém sem resolução, apesar dos inúmeros contactos efetuados para o apoio técnico e da intervenção da Provedoria da NOS.Há vários dias que a box apresenta sucessivamente mensagens de erro, nomeadamente os códigos ID 03 e ID 843, indicando impossibilidade de ligação ao servidor, instabilidade na ligação e ausência de acesso à Internet, impedindo a utilização normal do serviço contratado.Segui rigorosamente todas as instruções fornecidas pela NOS, incluindo reinícios da box, verificação das ligações e repetidas tentativas de restabelecimento do serviço. Ainda assim, o problema persiste.Anexo fotografias que comprovam os erros apresentados no equipamento.Lamento profundamente que, apesar de todas as diligências efetuadas da minha parte, continue sem uma solução definitiva. Considero inaceitável que um serviço pago permaneça
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.