Header
Respondido

Não consigo alterar tarifário de internet móvel


Reputação 1
Boa tarde, eu tenho uma pen de internet móvel ainda do tempo da ZON que não usava à cerca de 2 anos, hoje fui tentar usá-la e não consigo alterar o tarifário na área de cliente.

A minha dúvida é se é possível usar um tarifário kanguru nesta pen? Vou 15 dias de férias e dava jeito poder utilizar o tarifário kanguru Livre XL.

O numero associado a esta pen é o 9XXXXXXXX.

Obrigado desde já por qualquer esclarecimento.
icon

Melhor resposta por juli89 1 September 2017, 20:04

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
@Carlos Miguel é provável que já não tenhas o cartão activo e por isso não dê para alterares o tarifário. dois anos é muito tempo.
O ideal penso que seja comprares um cartão kanguru , tem o custo de €2,5 e tem um dia de internet incluído . Depois ligas 16105 ( chamada com custo de cerca de 35 cêntimos , alteras para o tarifário desejado , livre s , xl , é uma chamada em que escolhes com os números do telemóvel as opções desejadas .. processo bastante fácil . Depois é só carregar na caixa multibanco com o número associado ao cartão . Cumprimentos

Comentário