Bon dia,
Como posso entrar em contato para que você exclua meu ip da lista negra do netcabo.pt?
Obrigado
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Tente mudar o IP do router:
https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/como-mudar-o-ip-externo-no-router-zon-hub-2795
https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/como-mudar-o-ip-externo-no-router-zon-hub-2795
Olá,
Não quero dizer o ip de um roteador.
Quero dizer, o ip do meu servidor de correio está marcado como lista negra nos servidores de correio da netcabo.pt e, portanto, os usuários com o correio @ netcabo.pt não podem receber nossos e-mails.
Como devo entrar em contato?
Obrigado
Não quero dizer o ip de um roteador.
Quero dizer, o ip do meu servidor de correio está marcado como lista negra nos servidores de correio da netcabo.pt e, portanto, os usuários com o correio @ netcabo.pt não podem receber nossos e-mails.
Como devo entrar em contato?
Obrigado
Olá,
Quero dizer, o ip do meu servidor de correio está marcado como lista negra nos servidores de correio da netcabo.pt e, portanto, os usuários com o correio @ netcabo.pt não podem receber nossos e-mails.
Como devo entrar em contato?
Obrigado
Quero dizer, o ip do meu servidor de correio está marcado como lista negra nos servidores de correio da netcabo.pt e, portanto, os usuários com o correio @ netcabo.pt não podem receber nossos e-mails.
Como devo entrar em contato?
Obrigado
Mas esses servidores de correio já nao sao utilizados, agora o dominio netcabo.pt passou para a Microsoft, e os servidores para enviar e receber correio sao da Microsoft.
Para receber e enviar correio com a conta netcabo, tem de configurar o programa de mail com as seguintes definições:
Definiçoes para a conta netcabo:
Servidor de entrada (POP3)
Endereço do servidor: pop-mail.outlook.com
Porta: 995
Conexão criptografada: SSL
Servidor de saída (SMTP)
Endereço do servidor: smtp-mail.outlook.com
Porta: 587
Autenticação: Sim
Conexão criptografada: TLS
Se nao der certo, só mesmo a Microsoft poderá resolver o problema, através do site de suporte:
https://support.microsoft.com/pt-pt/contactus/
Fonte: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/contas-de-e-mail-netcabo-zonmail-clix-340/index7.html#post16390
Para receber e enviar correio com a conta netcabo, tem de configurar o programa de mail com as seguintes definições:
Definiçoes para a conta netcabo:
Servidor de entrada (POP3)
Endereço do servidor: pop-mail.outlook.com
Porta: 995
Conexão criptografada: SSL
Servidor de saída (SMTP)
Endereço do servidor: smtp-mail.outlook.com
Porta: 587
Autenticação: Sim
Conexão criptografada: TLS
Se nao der certo, só mesmo a Microsoft poderá resolver o problema, através do site de suporte:
https://support.microsoft.com/pt-pt/contactus/
Fonte: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/contas-de-e-mail-netcabo-zonmail-clix-340/index7.html#post16390
O dominio Netcabo é da NOS.
Existe sim um problema de Blacklist....
As definições indicadas não funcionam com as contas Netcabo.
Só as anteriores. Mas existe o tal problema de estar na blacklist e não permite o envio, só receber !
Existe sim um problema de Blacklist....
As definições indicadas não funcionam com as contas Netcabo.
Só as anteriores. Mas existe o tal problema de estar na blacklist e não permite o envio, só receber !
tipo de conta: POP3
servidor de recepção de correio: pop.netcabo.PT
servidor de envio de correio (SMTP): smtpa.netcabo.PT
Autenticação SIM
Porta servidor de recepção (POP3): 995
Ligação encriptada SSL
Porta servidor de envio (SMTP): 25
Ligação encriptada: Automático
Depois da mudança para a Microsoft, os servidores passaram a ser os seguintes:
Servidor de entrada (POP3)
Endereço do servidor: pop-mail.outlook.com
Porta: 995
Conexão criptografada: SSL
Servidor de saída (SMTP)
Endereço do servidor: smtp-mail.outlook.com
Porta: 25 (ou 587 se a 25 estiver bloqueada)
Autenticação: Sim
Conexão criptografada: TLS
Nome de usuário: seu endereço de email
Senha: sua senha
Para terem acesso à conta POP, têm de entrar no outlook.com, e ligar a seguinte opção nas definições:
"Permitir que dispositivos e aplicações utilizem POP."
Eu próprio fiz essa mudança das minhas contas Netcabo, para os servidores da Microsoft e estao a trabalhar bem, já usei o outllok 2010, actualmente uso o Thunderbird e está tudo a trabalhar bem.
Fonte: https://answers.microsoft.com/pt-br/outlook_com/forum/oemail-oaddacc/outlook-2010-envio-conta-netcabo-deixou-de/8cf43de9-4d3d-473f-adf6-99182e327621?auth=1
Acontece que so funciona com as antigas definições...
Com essas da microsoft recebo indicação que o servidor não é encontrado !!
O problema que existe, como foi dito, é o servidor netcabo (da NOS) estar na blacklist em alguns locais e não permite o envio, recepção tudo bem !
tipo de conta: POP3
servidor de recepção de correio: pop.netcabo.PT
servidor de envio de correio (SMTP): smtpa.netcabo.PT
Autenticação SIM
Porta servidor de recepção (POP3): 995
Ligação encriptada SSL
Porta servidor de envio (SMTP): 25
Ligação encriptada: Automático
Depois da mudança para a Microsoft, os servidores passaram a ser os seguintes:
Servidor de entrada (POP3)
Endereço do servidor: pop-mail.outlook.com
Porta: 995
Conexão criptografada: SSL
Servidor de saída (SMTP)
Endereço do servidor: smtp-mail.outlook.com
Porta: 25 (ou 587 se a 25 estiver bloqueada)
Autenticação: Sim
Conexão criptografada: TLS
Nome de usuário: seu endereço de email
Senha: sua senha
Algumas definições indicadas estão erradas, pelo menos diferentes das indicadas pela microsoft !!
Nome do servidor: pop-mail.outlook.com
Porta: 995
Método de criptografia: TLS
Nome do servidor: smtp-mail.outlook.com
Porta: 587
Método de criptografia: STARTTLS
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