Skip to main content
Boas ,

Malta comprei um tp link wa855re queria saber se consigo de alguma forma usa-lo para ligar uma box da nos fibra de forma a conseguir aceder ao videoclub e apps?

Basicamente a ideia era usar a porta de rede para o ligar a box estando ele no modo Wifi Repeater é possivel?

Cumps
Porque no modo Wifi Repeater?

O que pretende nao sera o modo AP?
O problema é o seguinte tenho uma box na sala e queria coloca-la no quarto onde ja tenho um cabo coaxial é preciso um cabo de rede para ter todos os serviços ou o cabo coaxial é suficiente?



O objectivo do repetidor seria ter o sinal wifi e com o cabo ligar na box de forma a dar,mas acho que o repetidor tem a porta rj45 desactivada ou seja tendo sinal wifi nao consigo sinal no cabo rj45



Como consigo por a box 100% funcional noutra divisao da casa?
Antes de mais e para que melhor se perceba o problema:

Que tipo de suporte tem o serviço subscrito? FTTH (Fiber To The Home) ou HFC (Hybrid Fiber Coax)?

Como esta ligada a box na sala? Cabo UTP ou Coaxial?



Parece-me que a porta rj45 do repetidor tem por objetivo receber o sinal de rede para que seja difundido por Wi-Fi (modo AP) e nao o contrario... o modo repeater funcionara apenas por Wi-Fi...

Resumidamente, um Repetidor contém dois equipamentos Wi-Fi. Um deles liga-se a rede Wi-Fi existente e encaminha os dados para o outro que os vai difundir numa nova rede Wi-Fi, aumentado assim a cobertura em funçao da localizaçao...

Comentário