Skip to main content
Header
  • 7,930 Tópicos
  • 60,740 Comentários
7925 Tópicos
Windows 10 Creators update
A Microsoft vai lançar no próximo dia 11 mais um grande update para o Windows 10: O update dos criadores. Este update é o maior desde o de aniversário e, como o nome indica, trás grandes novidades para todos os criadores de conteúdo multimédia. Aqui estão as principais novidades: • Novidades Visuais : Este update trás os temas de volta ao Windows. Agora vai ser possível fazer download de temas para o Windows diretamente da loja da Microsoft. Outra novidade é a night light e que reduz a luz azul da tela do ecrã para não cansar tanto os olhos dos utilizadores. • Privacy Dashboard: Agora será mais fácil para o utilizador escolher que informações quer ou não partilhar com a Microsoft. • Gaming Boost: Este update é dedicado em grande parte ao gaming. Neste update é lançado o modo Gaming que promete melhorar a performance do computador quando o utilizador está a jogar (gestão de processos ,prioridades, etc…). Vai ser também mais fácil fazer stream de conteúdo diretamente para a Beam (site da Microsoft para streaming de jogos) e interagir com criadores de conteudo da plataforma. • Paint 3D. Neste update surge uma versão do paint que agora dá para manipular objetos 3D e imprimi-los. • Dynamic Lock: O utilizador vai poder configurar o computador de modo a que quando se afasta ele bloqueia-se. • Ebooks: Agora a store da Microsoft têm milhares de ebooks que podem ser descarregados e comprados. • Edge: O browser da Microsoft adicionou novas funcionalidades: poder agrupar tabs para mais tarde restaurar, ter uma preview dao conteudo dos separadores sem ser preciso mudar de tab e aumentou a performance do browser. Estas são as principais novidades do novo update do Windows 10.
INTERNET "FIXA" CONGELA
Aderi por telefone para a minha empresa TV por Satelite e internet fixa com cartão sim e telefone fixo. Ao telefone perguntaram-me se pretendia 60 ou 120 MG e optei por 60 MG. Na instalação com o router no escritorio não passava dos 1,5 Mg e só colocando-o perto do telhado conseguiu chegar ao 4 MG e o tecnico diz que depois melhoraria. Agora não passa de 1,5 MG de download o que me dificulta enviar algum ficheiro num mail. Tenho as comunicações net da empresa quase "congelada" com esta net da NOS com uma qualidade HORRIVEL!! Perante as muitas reclamações para as mais diversas linha de apoio (pagas) da operadora, reconhcem agora que nesta zona os 4G não existem de todo e os 3G são problemáticos, mas na altura da venda garantiam as maiores velocidades que existem.... Agora tenho uma velocidade 50 vezes inferior à que contratei e dizem-me que tenho 23 meses de contrato ainda pela frente. Ou seja, eu só tenho deveres e responsabilidades perante eles e a NOS não tem deveres nem responsabilidade com os clientes mesmo apesar de prometerem um serviço decente e não o terem! Já tinha lido o pior sobre esta internet, mas nunca pensei ser tão mediocre!! Nem com uma empresa têm a menor consideração. Hoje ligaram-me a dizer que vão considerar a possibilidade de me fazer um desconto na mensalidade e após 6 meses voltam a reconsiderar a situação. Ou seja, durante 6 longos meses ficarei sem internet na empresa para que os Senhores vejam o que podem fazer. LAMENTÁVEL!! como tratam os clientes.
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Logo NOS

Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS

As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.

Limpar histórico

Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião

O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de maio

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais