Skip to main content
Header
  • 7,853 Tópicos
  • 60,164 Comentários
7848 Tópicos
NOS Hub, Asus Router & App NOS TV - Soluções?
Bom dia, gostava de dar algum feedback, a verdade é que o NOS(ZON) HUB é um equipamento ultrapassado para hoje em dia, principalmente para quem tem muitos equipamentos em casa, isto é de fácil resolução, investir num router ASUS melhor que o ZON HUB e fazer bridge, o problema está com as aplicações da NOS que apenas permitem assistir aos canais TVcine e TVseries se estiver ligado à rede dos NOS HUB. Ora sendo esses canais os que quase exclusivamente assisto gostava de perguntar se, eu comprar um router Asus e fizer bridge, a rede wireless de casa deixa de ser reconhecida como a rede NOS para efeitos da APP? Isto é um problema para mim, pois não tendo TV no quarto uso o tablet para ver tv no mesmo utilizando a APP, temos 3 telemóveis, 1 tablet, 1 portátil, 1 android box, 1 Steam Link e um computador fixo em casa, todos ligados à rede NOS. O Nos HUB simplesmente não tem capacidade para distribuir a rede por todos estes aparelhos eficientemente, principalmente porque o steam link faz streaming do desktop para a tv da sala e necessita de um tempo de resposta extremamente curto, os telemoveis, tablet e android box são muito utilizados para fazer streaming de serviços como Netflix & Crunchyroll. Do meu ponto de vista(altamente pouco qualificado), a solução passaria por investir em firmware para permitir que ao router Asus agir como Rede NOS se estiver em bridge, talvez tentar uma parceria com a Asus para esse efeito uma vez que eles já têm trabalhado em firmware para o efeito: http://asus-portugal.com/isp-config/routers-nos.html A NOS investir em um novo router com melhor hardware e características, mas esta solução muito provavelmente requer um investimento maior por parte da nos e está propenso a não atingir as expectativas dos clientes. A NOS está a ponderar soluções para esta questão? Se não como posso fazer chegar este feedback a quem de direito? Melhores Cumprimentos, Sérgio Iglésias
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Logo NOS

Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS

As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.

Limpar histórico

Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião

O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de abril

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais