Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
Olá! Não posso conectar o Samsung Smart Tv Serie 6 ao wifi. Obrigado.
Maior parte dos jogos online sofro de Speed lag, que deriva de packet loss. Tenho 200mb fibra, estou conectado por cabo a 2metros do router, apenas tenho 2 tablets ligados a internet e um portatil, que nesses momentos nem estao a usufruir da internet e tenho estes problemas faz 1 mes. O jogo online para de 10 em 10 segundos, e depois é como se andasse 5x mais rapido a imagem...
Devia ter desconto na fatura mensal por ter sido privada de internet durante sete dias. Desde 13 de Outubro até 20 de Outubro. Sem nenhum motivo. Não passou por cá nenhuma tempestade.
Bom dia. A nos wifi fon funciona em varios dispositivos na minha casa excepto o meu PC. Como posso resolver este problema, sendo que sempre que tento ligar a esta rede wifi me aparece "nao é possivel ligar a esta rede". Só isto.
Então eu estava a jogar às 2h da manhã e comecei a ter rollbacks no jogo, pings elavadíssimos e assim. Fiquei até a pensar que estava a levar um DDoS dos adversários por terem mau perder. Então quando acabou o jogo, continuava com problemas na internet. Reiniciei a internet, o computador e procurei em bastantes artigos por toda a internet mas nada que funcionasse. Teste da internet que fiz logo que acabou o meu jogo: [img]http://www.speedtest.net/result/7803528785.png[/img] Está tudo bem mas mesmo assim não conseguia nem sequer fazer login no jogo, nem entrar no TeamSpeak3 (programa de comunicação de voz). Fui ao telemóvel (porque podia ser problema no meu cabo, no PC ou algo do género) mas infelizmente nem aceder ao youtube conseguia no telemóvel. No dia seguinte liguei para eles, mandaram-me fazer speedtests e a minha internet só estava a dar 63mb/s download e arredondando por aí. [img]http://www.speedtest.net/result/7805092431.png[/img] Lá fizeram o reset e blablabla, aquilo
Estou na Argentina e disseram-me que acedendo à internet via wifi tem custos. Isto é verdade? Não tem qualquer tipo de sentido...alguém me sabe responder?
Irei para uma moradia onde já existe fibra instalada pela MEO em que o Router e a Caixa da Fibra se encontra instalada no sótão e, já sou cliente NOS, pretendia manter o meu serviço. Uma vez que não considero o sótão o local ideal para a instalação de equipamentos eletrónicos visto estar sujeito a grandes alterações de temperatura e pó excessivo gostaria de saber se a NOS, ao efetuar a instalação, se a faz até ao interior de uma divisão devidamente protegida ou apenas até ao ponto onde se encontra.
Há uma rede pirateada na Rua da Sofia -54-4°-E - 3000-389 Coimbra. Com o BSSID NOS-95C0.
Olá. Como diz o título do tópico, estou impossibilitado de utilizar o hotspot com a rede 4g. Em modo de seleção automática de rede apenas consigo usar 2g, 3g e 3.5g e consigo aceder à Internet. Ao forçar manualmente a ligação à rede 4g dá erro porque falha ao se registar na rede Já tentei repor as definições do hotspot, mas sem resultado. Existirá algum problema no cartão ou no hotspot? E caso seja esta a situação, qual é a solução? Cumprimentos.
bom dia passado dia 30 10 instalação serviço 200megas + 2 box com gravação e linha tlf fixo logo nesse dia velocidade wifi 20 dl/ 12up ( quando com o serviço da concorrencia tinha 40/40) isto menos de um metros do modem. tecnico afirmou que faltava uma actualização ao modem e o serviço dele estava concluido! dei o beneficio da duvida e dei mais algumas horas a ver se voltava ao normal e nada ja fiz 4 a 5 chamadas para os serviços e continuo na mesma internet em casa horrivel não conseguimos ver simples mails com anexo de 100kb não se consegue atualizar app com 5megas não se consegue jogar playstation cabo net á smarttv desligado pelo tecnico pois ainda perdia mais wifi a juntar a isto box do quarto não acede as gravações deixo a pergunta? tinha 100 megas antes e tudo funcionava bem agora com 200 megas vossos nada funciona necessito rapida resolução ou serei obrigado a rescindir contracto convosco. cliente Cxxxxxxxx
Bom dia, Tenho um cartão 4g de internet móvel num modem 3G ZTE e precisava de saber o número de telemóvel associado para poder fazer um carregamento. Tenho o cartão inicial com o PIN e PUK mas não guardei o numero de telémovel. Há alguma manieira de saber o número? Obrigado
Estou de férias no Reino Unido e minha internet móvel parou de funcionar repentinamente. Alega que há uma falha PDP. Já resetei os ajustes de rede e continua o mesmo problema. Como posso solucionar isso se não tenho como contactar a NOS de outra forma? Aqui entra a rede automática EE. Grata
à uns dias para ca a minha net tem vindo a piorar dia para dia mesmo estando bloqueado pelo pur ainda podia fazer uma utilizaçao "razoavel" mas agora nao consigo abrir muitos sites e se abre demora cerca de 2 minutos aqui esta o maximo de internet que o meu computador esta a puxar http://prntscr.com/li09vb oque nao faz muito sentido sendo que eu tenho bastante rede http://prntscr.com/li0aw9 oque posso fazer preciso de fazer trabalhos para a escola e estou a ser influenciado e muito sendo que o curso se baseia mexer em computadores. obrigado
Há um ano e meio contratei com a NOS um pacote que envolvia TV, Internet fixa e móvel e telefone. Desde o primeiro momento a Internet fixa contratada de até 40 megas de velocidade apresentou velocidades baixas e alguns soluços. A situação agravou-se muito no último mês, com largos períodos sem Net ou com velocidades mais de dez vezes abaixo do limite contratado, medidas pela própria NOS. Apesar das minhas repetidas queixas, a empresa nada fez, nem apresentou qualquer explicação. A internet é a minha ferramenta de trabalho. A minha casa é o local em que exerço a minha profissão. Esta situação está de sobremaneira a prejudicar a minha vida profissional e até pessoal. Tenho repetidamente ligado para a empresa, sempre a pagar. Da NOS só tenho recebido respostas evasivas, nenhuma solução. A empresa nem sequer me contacta para avaliar o problema, apesar das promessas repetidas, por escrito e verbalmente. Já me fizeram passar uma manhã em casa e não ligaram como tinha dito. Mais: a única vez
Como mudar a senha de acesso na Nos FON ZON? Acontece que mudo a senha de acesso à minha página NOS, mas continua a ser possível entrar na FON ZON com a senha antiga.
Venho por este meio mostrar o meu desagrado, pois algum tempo atrás andava a passar uma publicidade, com a Mia Rose que tinha acabado de ser mãe, a informar que a novos clientes Nos ofereciam um amplificador de sinal para ter net em toda a casa e qual o meu espanto que como cliente já há mais de um ano que peço que façam alguma coisa pois numa parte da casa nem net tenho. Concluo com isso que o melhor é angariar novos clientes e menosprezar os que já são algum tempo.
Subscrevi o serviço de 1 Gbit de Internet e pedi expressamente o router 4.0 Instalaram-me o router 3.1 e o técnico afirmou que o router 4.0 nem, sequer, funciona com o serviço de 1 Giga... Contactei o 16100 e disseram-me +/- o mesmo... Alguém sabe se é mesmo assim?..
Boa noite. Comprei 1 switch da tp-link TL-SF1005D de 5 portas 10/100 Mbps, para ligar ao router da nos, pois instalei o serviço de paineis solares da edp, e foi necessário desligar o meu disco NAS, para ligar o cabo de rede da edp, porque o router da nos só tem 4 portas rj-45 e estavam todas ocupadas. Ora acontece, que ao ligar o switch por cabo de rede ao router da nos, o sinal de wi-fi desaparece e acontecem interferências com o telefone fixo de casa (telefone toca, mas nao se ouve nada ao atender). Se eu desligar o cabo de rede que faz ligação do router ao switch, o wi-fi do router volta a funcionar e deixo de ter interferências no telefone fixo. Como posso resolver a situação e conseguir ter todos os meus equipamentos ligados à rede de casa, com o router a funcionar normalmente? Cumprimentos
Boa tarde Pretendo configurar o meu Router WI-FI 4.0, na aminhanet.nos.pt, ou na minha Área de Cliente mas não consigo porque me dá o seguinte erro: O seu pacote cliente não permite aceder a este serviço.
Eu gostava de saber se posso trocar de aparelho de internet , por exemplo eu ligo a NET e a minha filha liga também não tablet e a NET fica me so com um traço. Obrigado
Internet Móvel 4G fraca
Por favor, desculpe meu português ... Não há Internet sem ser um servidor da rede, E não router sem acesso local. O POC e, que não chego a usar mi configuração, inquirida em isto Web interface (aminhanet), e os suo redirecaos de portos : Nothing changes, since the installation:::: Nmap scan report for router (85.138.168.194) Host is up (0.0023s latency). Not shown: 998 closed ports PORT STATE SERVICE 4567/tcp open tram 8088/tcp open radan-http Pues, agora, que e isto Router?
Boa tarde, venho por este meio agradecer desde já o fantástico atendimento telefónico feito para o Apoio ao Cliente feito hoje pelas 17.30h , não me recordo do nome, mas sei que era voz masculina . Foi de uma tremenda importância e lealdade o atendimento do vosso colaborador. É destes profissionais que precisamos no nosso pais. Obrigada mais uma vez desde já.
Viva Malta! Não entendo como podemos criar novos users na área de cliente sem direitos administrativos para ver tv app NOSTV mas para aceder a FONZON não. Não faz o mínimo sentido que para um amigo que me visita e que queira dar net na rua, tenha de lhe fornecer a palavra passe de administrador e que assim pode adicionar serviços ou alterar tudo em meu nome. Não faz sentido até porque existe a possibilidade de criar users para aceder a NOSTV, sem direitos de admin. Ora porque não prolongar o mesmo para a FONZON? Antigamente isso era possível, agora não... Não era suposto melhorar os serviços? Portanto, o serviço permite 4 acesso em simultâneo mas na prática existe sempre só 1 porque ninguém da a pass de admin. Será essa a intenção da NOS? Agora que se fala em RGPD será legal a NOS obrigar a ceder uma pass de admin com acesso a dados sensíveis, para aceder a 1 serviço? Andem lá com isto e adicionem a FONZON ao utilizadores não admins. Todos juntos fazemos uma NO
Não consigo entrar na conta há 2 dias e já tentei em vários pc´s sem resultado.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.