Bom dia,
Nas últimas semanas o serviço de internet fixa apresenta bastantes falhas, o modem thomson não consegue inicializar corretamente, fica a falhar o led "cable activity", ou seja, o modem não consegue adquirir os parâmetros operacionais.
Suponho que seja problema do modem.
Como posso resolver esta questão ??
Obrigado.
Atenciosamente
João Saraiva.
Página 1 / 1
Obrigado pelo contacto.
A questão é que não tenho rede NOS para ligar gratuitamente, e dado que é um problema de serviço, o Cliente não deve ter qualquer tipo de custo.
Estou disponível pelo meu contacto.
A questão é que não tenho rede NOS para ligar gratuitamente, e dado que é um problema de serviço, o Cliente não deve ter qualquer tipo de custo.
Estou disponível pelo meu contacto.
Bem-vindo ao Fórum NOS @João Paulo Pópulo Saraiva ,
Queremos ajudá-lo.
Assim, pedimos que nos diga se a situação ainda se mantém, por favor.
Queremos ajudá-lo.
Assim, pedimos que nos diga se a situação ainda se mantém, por favor.
Sim. a situação ainda se mantém. O modem mantém os 3 leds a piscar e não consegue fixar o 4º led do "cable activity" para início do serviço, apesar de inúmeras tentativas em desligar a alimentação e voltar a ligar decorridos 10 segundos.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.