Header
Pergunta

Constantes falhas de Internet fixa - Modem não inicia-


Bom dia,
Nas últimas semanas o serviço de internet fixa apresenta bastantes falhas, o modem thomson não consegue inicializar corretamente, fica a falhar o led "cable activity", ou seja, o modem não consegue adquirir os parâmetros operacionais.
Suponho que seja problema do modem.
Como posso resolver esta questão ??
Obrigado.
Atenciosamente
João Saraiva.

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
@João Paulo Pópulo Saraiva Bom dia, provavelmente o mais indicado é ligar para o apoio técnico 16990 opção 3 chamada grátis da rede NOS para que uma equipa técnica possa efetuar os despistes necessários á deteção da anomalia que está a afetar o bom funcionamento do modem.
Obrigado pelo contacto.
A questão é que não tenho rede NOS para ligar gratuitamente, e dado que é um problema de serviço, o Cliente não deve ter qualquer tipo de custo.
Estou disponível pelo meu contacto.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @João Paulo Pópulo Saraiva,

Queremos ajudá-lo.

Assim, pedimos que nos diga se a situação ainda se mantém, por favor.
Sim. a situação ainda se mantém. O modem mantém os 3 leds a piscar e não consegue fixar o 4º led do "cable activity" para início do serviço, apesar de inúmeras tentativas em desligar a alimentação e voltar a ligar decorridos 10 segundos.

Comentário