ate ai eu sei amigo obrigado na mesma mas como meto configuraçoa de portas tpc e udp pois dao erro nao ficam conectaveis com utorrent entendes se calhar nem posso faa
lr nisto aqui kkkkkkk
ate ai eu sei amigo obrigado na mesma mas como meto configuraçoa de portas tpc e udp pois dao erro nao ficam conectaveis com utorrent entendes se calhar nem posso faa
lr nisto aqui kkkkkkk
Não sou apologista de mexer no Router se não tenho um bom conhecimento tecnico do mesmo, porque se desconfiguro alguma coisa lá fico sem internet, também o meu é o 3.0, não é igual mas pelo que li aqui parece que o caminho é este Configurações / Configurações Avançadas / Port Fowarding depois criar nova regra.
Boa noite, queria saber se alguém me consegue ajudar nesta situação estou a tentar configurar a raspberry pi 3 e não estou a conseguir aceder remotamente, dado que a resposta que tenho do IP Publico é esta segundo isto.
A porta 21 está fechada em 95.94.244.109.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.