Skip to main content
Header

Acesso ao Fon Zon

  • August 25, 2018
  • 3 comentários
  • 638 visualizações

Boa tarde:

Sou vosso cliente (NIFXXXXXXX). O meu mail é pxxxx.xxxxxxxx@gmail.com, que também é o meu usermane para FonZon e não consigo ao free wifi, quando indico que quero recuperar a senha, abre um ecran onde pergunta se sou um robot, mas não aparece nenhuma caixa de verificação, como faço para ultrapassar esta situação?

Obrigado e cumprimentos.

Paulo Ressurreição

3 Comentários

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • August 27, 2018
Estás a usar os dados da área de cliente? Se precisares de recuperar a pass, também tem de ser pela área de cliente.

  • Byte
  • January 21, 2019
Boa tarde,

A mim acontece-me exactamente o mesmo reportado pelo Paulo Ressureicao, o que me disseram na linha de apoio foi para usar a noswifi fon!

tenho o mesmo problema