Skip to main content
Header
Gigabyte
January 30, 2019
Respondido

aminhanet.nos.pt

• January 30, 2019
  • 31 comentários
  • 17851 visualizações
Olá,
Continuo sem ter acesso ao site aminhanet.nos.pt. Porquê?
Obrigado
António Freitas
    Melhor resposta por Antonio
    Deixo aqui a resolução no meu caso
    Como tenho 2 serviços registados na minha conta (um pacote com TV, NET, Telefone e telemóveis e outro com apenas um telemóvel) foi necessário entrar na área de cliente, no separaor "Os meus serviços" selecionar “Gerir Serviço” no pacote principal com o modem e activar a opção “Serviço pré-definido” na parte superior. Simples! Demoraram quase 3 semanas para uma coisa tão simples.:8:)

31 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 30, 2019
    Olá,
    Obrigado
    António Freitas
    boa noite, tem a certeza que o seu Router é o Power Router ? Pode consultar na sua Área de cliente em Internet Fixa/Equipamentos.
    AntonioAutor
    Gigabyte
    January 30, 2019
    Olá,
    Obrigado
    António Freitas
    boa noite, tem a certeza que o seu Router é o Power Router ? Pode consultar na sua Área de cliente em Internet Fixa/Equipamentos.

Tenho sim.
    O técnico disse que podia demorar até 24h para ficar a funcionar mas já passou 1 semana e continuo sem ter acesso.
    January 30, 2019
    José Henriques,
    Pessoalmente parece-me um pessoa cheia de vontade em ajudar os outros, por outro lado já está neste fórum à muito tempo para no mínimo ter conhecimento de como funcionam na NOS.
    Queira considerar uma critica construtiva pois, o pior que pode acontecer a um cliente, é um dos ditos "moderadores" pedirem para ligar para o 16XXX.
    Cumprimentos
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 31, 2019
    @Antonio Bom dia, quando se trata de uma nova instalação pode demorar algum tempo até se poder ter acesso ao Router, se tem os seus serviços registados na Área de Cliente, se o que aparece nos seus equipamentos é o Power Router, se continua a não poder entrar, deve ligar para o apoio técnico 16990 chamada gratuita da rede NOS.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 31, 2019
    Olá @Antonio 🙂

Queremos ajudá-lo.

O @Jose Rodrigues, deu uma óptima sugestão para ver qual o Router que tem.

Para percebermos melhor o que se passa, pedimos que nos diga o que acontece quando tenta aceder.
    Apresenta alguma mensagem de erro em especifico?
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    AntonioAutor
    Gigabyte
    January 31, 2019
    A mensagem é esta:
    "Esta página só está disponível para clientes com o Power Router (Router Wi-Fi 4.0) instalado. Saiba mais em nos.pt/power-router."
    E é este o modem registado.
    Obrigado.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 31, 2019
    Olá @Antonio 🙂

Sugerimos que para resolver esta mesma questão desligue e volte a ligar o Router da corrente eléctrica, para que exista um novo pedido de sincronismo dos dados.

E teste novamente o acesso, por favor.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    AntonioAutor
    Gigabyte
    January 31, 2019
    já fiz mas continua a mesma mensagem.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 31, 2019
    Olá @Antonio

Para o podermos ajudar, diga-nos como está a tentar aceder como?

Através da opção "Gerir Router" na Área de Cliente? Ou acedendo através do link "aminhanet.nos.pt"?
    AntonioAutor
    Gigabyte
    January 31, 2019
    através do link "aminhanet.nos.pt"