Skip to main content
Header
Bit
April 30, 2019
Pergunta

Falta de internet NOS

• April 30, 2019
  • 8 comentários
  • 424 visualizações
O que se passa com a rede de inernet? Será que a nós só sabe mandar a fatura todos os meses, ou também sabe fazer o respetivo desconto na fatura por lezar os clientes?

8 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 30, 2019
    O que se passa com a rede de inernet? Será que a nós só sabe mandar a fatura todos os meses, ou também sabe fazer o respetivo desconto na fatura por lezar os clientes? Boa noite, qual é o problema que tem com a internet ?
    Gigabyte
    April 30, 2019
    Boa noite. Desde meados de novembro que a internet por wireless em minha casa nao funciona a mais de 10%. Ja mudaram o reuter por 3 vezes sem resultados. Na passada semana um técnico deslocou-se a minha casa constatado que o sinal ê insuficiente devido ao excesso de clientes naquela zona e que somente com um router diferente resolvia o problema. Viu também que o sinal da Internet do meu vizinho de baixo EM TODA A MINHA HABITAÇÃO e superior ao meu...so que e vodafone.... a um metro do reuter a velocidade e de 6 ...... quando segundo o mrsmo o normal sao 40/45. ...a solução encontrada pela NOS e eu pagar um router .... pagar para ter um serviço que ja estou a pagar. Assim a solução que penso será a melhor para ambos é anular o contrato mas antes quero ter o comprovativo das reclamações, ja que as que fiz por telefone não tenho o comprovativo. Assim solicito que me facilitem um endereço de e-mail ou fax para esse efeito
    Tiago C.
    Moderador
    May 2, 2019
    Olá @Cândida Alice Vieira Tomé e @jmcms1968,

Queremos ajudá-los. Se o vosso serviço de internet está lento, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos liguem, por favor. Conheçam aqui as linhas de apoio disponíveis.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    May 2, 2019
    Boa tarde. Estou sem Internet fixa e telefone fixo desde as 14h00, do dia 2 de Maio de 2019, após intervenção no prédio de uma equipa da empresa Sinalcabo. Ninguém avisa de nada. Seja avaria, seja propositado o minímo que se espera de uma empresa fiável é que mantenha o cliente a par da qualidade do serviço prestado. Já mandei mensagem para os contactos e ninguém responde. Pelos vistos a fidelização só trabalha num sentido...
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    May 2, 2019
    Bem-vindo ao Fórum NOS @Vasco B. Mendes, 🙂

Lamentamos o que nos conta. 😞

Para o podermos ajudar, sugerimos que desligue e volte a ligar o equipamento da corrente eléctrica, por favor.

Caso a situação se mantenha, já que se trata de uma dificuldade específica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor.
    Saiba como fazê-lo aqui.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    May 2, 2019
    Obrigado pela resposta. O sugerido é o procedimento básico, que venho tentando de meia em meia hora, há mais de 7 horas. Não funciona. Como fiquei também sem telefone nem sequer consigo contactar o apoio técnico nada a fazer. Como resultou de intervenção externa, presumo que tenham desligado no exterior a minha ligação à internet/telefone, dado que a TV se mantem a funcionar, ainda que com a informação indisponível.
    Kilobyte
    May 3, 2019
    Continuo sem internet fixa e telefone fixo, desde as 14h00 do dia 2 de Maio de 2017. Ou tenho interrupção da ligação na caixa do prédioonde a Sinalcabo/nos andou a mexer, ou desconfiguraram na central. Agradecia a reposição e o contacto da nos com o adequado pedido de desculpas. Muita conversa, mas nada resolvem, com serviços piores dia para dia e péssimo atendimento, sem qualquer réstea de profissionalismo, como aqui fica expresso no relatado. Todos os demais condóminos da Vodafone e da Meo, a maioria aliás, continuam alegremente com os serviços contratados.
    Kilobyte
    May 3, 2019
    Como estou sem telefone fixo não consigo contactar os vossos serviços de apoio, além do forum através de rede móvel. A minha rede móvel não permite contactar os números especiais, começados por o 16 e que não sejam da rede fixa, ou móvel começados por 91,93 e 96. Agradeço o contacto com o cliente Cxxxxxxx1.