Skip to main content
O que se passa com a rede de inernet? Será que a nós só sabe mandar a fatura todos os meses, ou também sabe fazer o respetivo desconto na fatura por lezar os clientes?
O que se passa com a rede de inernet? Será que a nós só sabe mandar a fatura todos os meses, ou também sabe fazer o respetivo desconto na fatura por lezar os clientes? Boa noite, qual é o problema que tem com a internet ?
Boa noite. Desde meados de novembro que a internet por wireless em minha casa nao funciona a mais de 10%. Ja mudaram o reuter por 3 vezes sem resultados. Na passada semana um técnico deslocou-se a minha casa constatado que o sinal ê insuficiente devido ao excesso de clientes naquela zona e que somente com um router diferente resolvia o problema. Viu também que o sinal da Internet do meu vizinho de baixo EM TODA A MINHA HABITAÇÃO e superior ao meu...so que e vodafone.... a um metro do reuter a velocidade e de 6 ...... quando segundo o mrsmo o normal sao 40/45. ...a solução encontrada pela NOS e eu pagar um router .... pagar para ter um serviço que ja estou a pagar. Assim a solução que penso será a melhor para ambos é anular o contrato mas antes quero ter o comprovativo das reclamações, ja que as que fiz por telefone não tenho o comprovativo. Assim solicito que me facilitem um endereço de e-mail ou fax para esse efeito
Olá @Cândida Alice Vieira Tomé e @jmcms1968,



Queremos ajudá-los. Se o vosso serviço de internet está lento, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos liguem, por favor. Conheçam aqui as linhas de apoio disponíveis.
Boa tarde. Estou sem Internet fixa e telefone fixo desde as 14h00, do dia 2 de Maio de 2019, após intervenção no prédio de uma equipa da empresa Sinalcabo. Ninguém avisa de nada. Seja avaria, seja propositado o minímo que se espera de uma empresa fiável é que mantenha o cliente a par da qualidade do serviço prestado. Já mandei mensagem para os contactos e ninguém responde. Pelos vistos a fidelização só trabalha num sentido...
Bem-vindo ao Fórum NOS @Vasco B. Mendes, 🙂



Lamentamos o que nos conta. 😞



Para o podermos ajudar, sugerimos que desligue e volte a ligar o equipamento da corrente eléctrica, por favor.



Caso a situação se mantenha, já que se trata de uma dificuldade específica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor.

Saiba como fazê-lo aqui.
Obrigado pela resposta. O sugerido é o procedimento básico, que venho tentando de meia em meia hora, há mais de 7 horas. Não funciona. Como fiquei também sem telefone nem sequer consigo contactar o apoio técnico nada a fazer. Como resultou de intervenção externa, presumo que tenham desligado no exterior a minha ligação à internet/telefone, dado que a TV se mantem a funcionar, ainda que com a informação indisponível.
Continuo sem internet fixa e telefone fixo, desde as 14h00 do dia 2 de Maio de 2017. Ou tenho interrupção da ligação na caixa do prédioonde a Sinalcabo/nos andou a mexer, ou desconfiguraram na central. Agradecia a reposição e o contacto da nos com o adequado pedido de desculpas. Muita conversa, mas nada resolvem, com serviços piores dia para dia e péssimo atendimento, sem qualquer réstea de profissionalismo, como aqui fica expresso no relatado. Todos os demais condóminos da Vodafone e da Meo, a maioria aliás, continuam alegremente com os serviços contratados.
Como estou sem telefone fixo não consigo contactar os vossos serviços de apoio, além do forum através de rede móvel. A minha rede móvel não permite contactar os números especiais, começados por o 16 e que não sejam da rede fixa, ou móvel começados por 91,93 e 96. Agradeço o contacto com o cliente Cxxxxxxx1.

Comentário