Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
Não sei se este é o local próprio para o efeito mas face à ausência de email para expor a situação e após ter gasto imenso dinheiro em contatos telefónicos com a NOS deixo aqui a minha questão e espero conseguir resolver por esta via. Serve o presente para solicitar de imediato a devolução do débito efetuado no montante de 37,99€ no dia 06/12/21, pois de momento, por incumprimento da v. parte, não tenho internet em casa, nem qualquer outro serviço contratualizado convosco. Como poderão consultar do vosso histórico, recentemente alterei a morada e solicitei a resolução dos vossos serviços na morada Tv. XXXX, XXXX, 1200-XXX Lisboa (doravante designada como "antiga morada") no dia 22/10/21, pois no dia 26/10/21 mudei-me para a morada R. XXXX, XXX, 1050-XXX Lisboa (doravante designada como "nova morada"). Ou seja, a partir do dia 26/10/21 que foi cancelado serviço na antiga morada e, tinha sido acordado que V.Exas. iriam proceder à instalação da internet na nova morada no dia 28/10/21, o q
Boa noite, vai fazer por volta de três semanas que a internet que eu tenho em casa não funciona, ela aparece que tem rede, mas não funciona em nenhum aparelho, eu já fui à loja nos mais de uma vez, já contactei várias vezes a nos e de todas as vezes ninguém soube resolver nada, houve até duas vezes em que falei com funcionários da nos em que um deles disse que era melhor eu cancelar e em outro caso um funcionário da nos disse para eu pagar o próximo mês ( mesmo sem garantia que a internet funcionasse ) porque TALVEZ em Janeiro já houvesse fibra aonde moro e TALVEZ resolvessem o assunto, resumindo ele aconselhou-me a pagar algo que não consigo usar para talvez quem sabe mês que vem dê-se, então há quatro dias eu dirigi-me a loja para começar o processo de cancelamento do pacote e desde então eu já falei com 3 pessoas diferentes e nenhuma delas resolveu o assunto e fiquei a saber que tinha que pagar por conta do período de fidelização, porque eu estava a quebrar o contrato, mas digam-me,
Desde terça-feira que a velocidade da internet passou de 40 mb para 500kb/2 mb gostaria de saber se existe forma de solucionar o problema remotamente ou se o serviço está em baixo. ou se existe mais pessoas com o mesmo problema na zona de caldas da rainha
Boa tarde a todos.Sem qualquer razão para tal, o site www.golo.fm ou https://golo.fm, porque até é um site seguro, encontra-se bloqueado para todos os clientes da rede NOS.Contactada a operadora pela única via que esta disponibiliza, o contacto telefónico, até ao momento nada foi feito, tendo os operadores com quem temos falado, vindo a adiar a resolução, dando respostas vagas e inconclusivas, remetendo para 48 horas adiante a resposta.Uma vez que não estamos a conseguir resolver a situação com a brevidade que esta exige, solicitamos a vossa intervenção, já apresentamos até queixa junto da ANACOM, no sentido de verificarem esta situação com a máxima brevidade, pois, como já referimos , já efetuamos várias reclamações através da linha de apoio, referida na mensagem que aparece na imagem que enviamos em anexo, mas nada foi feito.Temos registado milhares de reclamações de ouvintes que são também clientes NOS e que estão estranhamente impedidos de visitar o nosso site e ouvir a nossa emis
Boa tarde!Quero rescindir contrato por estar constantemente com falhas de Internet.Nunca imcumpri com a NOS, por isso é por ser recorrente a falha de Internet no meu serviço, exijo a rescisão do contrato.Pedro Teixeira
Porque a NOS bloqueia a minha rede internet, que não consigo jogar na ps5,nem falar no chat quando estou a jogar? é que se jogar pelo WiFi do meu vizinho de outra operadora consigo fazer tudo
De repente, não consigo aceder a websites a que tive acesso há uma semana. Acho que é um problema com a NOS porque se eu usar uma VPN posso aceder-lhes, mas não sem ele. Alguém mais teve estes problemas ou sabe por que estes sites podem estar bloqueados. Um é um site para aceder a materiais de aprendizagem e o outro é um site para atualizar um site. Não parece que estes devam ser bloqueados.
Quem são estas personagens que logo aparecem a pedir o envio de informação privada assim que colocamos neste forum uma descrição ou uma reclamação sobre as quebras do serviço de internet da NOS?São funcionários da Empresa?A que título e com que direito pedem informações sobre contas e dados pessoais?Porque é que ocultam a respectiva identidade e a relação contratual com a empresa em cujo nome falam?A empresa NOS já tem todos os dados que esta gente solicita!
Oi bom dia, liguei na nos pra adquirir um plano pra o telemóvel, a mais de duas semanas, era pra me enviar um cartão para o telemóvel, nunca chegou o cartão, eu não tenho mais interesse pelos serviços, gostaria de cancelar.
Trabalho diariamente no sítio web Binance.com. A partir de hoje com a Internet de Casa (NOS) não tenho acesso ao site. Com outra conexão não tenho problema. A NOS Bloqueio o Binance???
Meu serviço foi a baixo! E não volta. Já desliguei e liguei o modem/router, mas a luz da Internet permanece desligada.Mais alguém?Sem internet, sem TV e sem telefone fixo. Só estou a salvo pelo telemóvel e o pacote de dados.Estou em Vila Nova de Gaia.
Desde ontem (3/12/2021) que não tenho acesso à Internet no desktop (fixa) e no laptop (wifi) Porém, no mesmo Router de wifi tenho acesso no ipad e no iphone!!? O acesso no desktop e no latop volta às vezes por 1-2 minutos mas extraordinariamente lenta. Tentei pedir assistência pelo telefone mas foi-me respondido que não tenho tarifário para ser atendido. Client CXXXXXXXX
Muito bom dia . Ficou pela segunda vez agendado a recolha dos Power router que foram adicionados e cobrados sem o meu consentimento. E não veio ninguém fazer a recolha. Têm sido constantes as alterações contratuais sem o meu consentimento. Além disso a qualidade da vossa internet é uma vergonha. Ora está um serviço de excelência ou um serviço deficiente. O problema é que em cada 10 , 9 o serviço está uma vergonha.Além de estarem a impor condições e cobrar se delas sem o meu consentimento, confirmam de que vão continuar a cobrar até terem o equipamento de volta. Se forem rever a gravação ,os equipamentos foram uma oferta do operador pela pessima qualidade de internet reconhecida por vós.Por duas vezes perdi um dia inteiro á espera da recolha devido a um erro vosso. Se pago a factura, exigo a qualidade que tive inicialmente no seviço.Se não obter uma resolução durante esta semana, considerem o contrato rescindido por continua falha contratual da vossa parte.Espero que não cheguemos a iss
Já há vários dias que a internet que tenho na minha habitação (200 Megas), tem tido falhas constantemente, ainda hoje, 4ª feira dia 26 de Agosto voltou a ter falhas o que é um grande incómodo para quem é um utilizador frequente e precisa da internet par o seu trabalho. Na passada semana tive novamente falhas e só passados algumas horas a internet voltou. Se esta situação continuar vou ter que processar a NOS e a partir dai passar para outra empresa com velocidade mais alta e sem falhas, aliás tenho já várias propostas.Se é problema do Router a NOS deve trocá-lo por um melhor. António Cardoso
Boa tarde Tenho um cartão e hotspot do Kanguru XL comprado no Verão passado.Mas não há indicações de como proceder ao carregamento para pode usar os 25€/30 dias com o mesmo cartão. É possivel ou não utilizar um cartão que está inativo há meses?É que se não for possivel, compro outro que ao fim ao cabo fica exatamente ao mesmo preço 25€.
Boas! Só a mim deve acontecer! O meu iPhone 6s Plus atualizou para iOS 13.5.1 e a partir daí não consigo conectar com o router da NOS dá sempre erro da palavra passe.Liguei para as avarias da Nos que depois de todos os testes possíveis e imagináveis me propuseram um novo contrato ,nova fidelização, mais caro ...Será que mais alguém passa pelo mesmo? Será que me podem ajudar? Cumprimentos e o
Desde pelo menos a semana passada que o serviço NOS de internet fixa tem interrupções frequentes e inopinadas. Esta instabilidade recorrente no serviço de internet fixa é inaceitável. A NOS não resolve, não explica, não respeita os direitos dos clientes.A NOsS deveria chamar-se NÃONÃO SERVENÃO PRESTANÃO RESPEITANÃO PAGUEna realidade é o que merecem pelo péssimo serviço que prestam.
O serviço de internet fixa da NOS tem falhas e interrupções desde há pelo menos uma semana. Hoje contactei o serviço 16990 por duas vezes: da primeira vez deixaram-me pendurado e sem resposta. Da segunda vez lá veio a lengalenga do liga/desliga e o habitual fingimento de que estão a resolver o problema. NADA. Tudo na mesma. Interrupções momentâneas e recorrentes do serviço de internet fixa.A seguir enviam mensagens a pedir elementos que a empresa já possui; de novo para criarem a ilusão de que estão a fazer alguma coisa.A NOS tem o dever de contactar os clientes com problemas reais e devidamente relatados aos serviços técnicos. E tem a obrigação de os resolver. O serviço contratado é de 24/24. As interrupções constantes e recorrentes são absolutamente inaceitáveis e reveladoras de total incompetência desta empresa.De que estão à espera para me contactarem e para resolverem o problema? Que eu mude de operador? .
Não tenho,acesso à Internet desde ontem (3/12/2021) no desktop e no laptop. Tenho, porém acesso no iphone e no ipad! Tentei telefonar para pedir assistência, mas responderam-me várias que não tinha tarifário para ser atendido. O que significa? Tenho 2 boxes e 3 routers.Cliente CXXXXXXX
Bom dia.Estou a pagar por 100 Mbps de upload e há mais de um mês que o fornecido não passa dos 25 Mbps.Agradecia resolução urgente.Obrigado.
Olá, bom dia! no dia 03/12 o meu serviço NOS foi instalado no entanto disseram que ficaria ativo até o fim do dia. Passaram-se cerca de 20 horas e até ao momento minha internet não foi ativa, dei reset no meu router wi-fi mas o problema continua.
Boa noite, tenho contrato para 200mb, acho que está muito abaixo do que deveria. Qual a solução?
Boa noite, Hoje tive alteração do meu serviço O que foi combinado seria ficar com 500mg de NET fixa Na app a encomenda já está fechada e a informação é que tenho 200MG Será que alguém pode verificar ou esclarecer me Obrigado
Tive a internet avariada durante 1 dia e peço redução na próxima fatura de um dia.
Boa noite, Gostaria de saber para quando haverá Power Extenders disponíveis para aquisição?Existem outras opções no caso de não haver datas para breve? Desde já obrigado,Duarte Pereira
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.