Skip to main content
Header
Pergunta

IOT Bloqueado

  • September 7, 2021
  • 8 comentários
  • 51 visualizações

Caros, agradeço informação da causa e desbloqueio do meu cartão IOT.

Comprei para inserir num sistema de alarme e surge como bloqueado, desconheço se foi por ter ativado chamada telefónica ou por ter ativado maior precisão do localizador, talvez se reflete em maior numero de SMS.

 

8 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 8, 2021

Boa tarde @NOLIVEIRA00,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 


  • Autor
  • Kilobyte
  • January 1, 2022

Agradeço novo suporte para desbloquear novamente o cartao IoT. Trata parte de um sistema de alarme. Obrigado.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • January 3, 2022

Olá @NOLIVEIRA00,

Lamentamos a demora. Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigada


  • Autor
  • Kilobyte
  • April 25, 2022

De novo bloqueado, e sempre ao fds, não entendo critério. Agradeço desbloqueio. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 26, 2022

Boa tarde @NOLIVEIRA00,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • April 27, 2022

Serviço muito mau, continuo com o cartão bloqueado mesmo seguindo instruções do mediador…

O serviço serve de prevenção ao roubo de uma viatura, para isso serve este serviço conforme anunciam. Se for roubado entretanto a NOS pagará?

Será que só me resta abrir uma reclamação formal no portal das queixas?

A publicidade deste serviço não fala em restrições destas.

 

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 27, 2022

Boa tarde @NOLIVEIRA00,

Lamentamos o transtorno. 

Estamos a acompanhar esta situação através de mensagem privada. Contamos ser breves na resposta.

Agradecemos a compreensão 


  • Autor
  • Kilobyte
  • April 28, 2022

Quando é em breve? Não tenho respostas em mensagem privada... podem acre6, acabando fidelização menos um cliente. Muito mal tratamento por parte do operador...