Skip to main content

Boa noite, a mais de uma semana fiquei sem os serviços da NOS por aproximadamente duas horas, disseram ser uma avaria, mas desde então minha internet nunca mais funcionou bem, está sempre lenta e instável, já reiniciei várias vezes e não apresenta nenhuma melhora, como estou em teletrabalho, tem se tornado uma situação insustentável. Tive uma reunião muito importante, tive que usar o telemóvel para usar o dados móveis que são mais estáveis. Gostaria de saber o que eu posso fazer? Obrigada

931699000 opção 3 para apoio técnico

Boa noite @Mona Vieira Qual é o router que tem ao seu serviço ? Experimente fazer reset ao aparelho,  no orificio assinalado com reset, carregue com algo pontiagudo durante 5,6 segundos, até que as luzes pisquem, largue e aguarde que estabilize, veja se melhorou.

@Jose Rodrigues  é um giga router, vou tentar fazer isso. Obrigada 

Boa tarde @Mona Vieira,

Lamentamos a situação que descreve.

A comunidade prestou uma boa ajuda.

Diga-nos, por favor, se conseguiu resolver a situação com a ajuda prestada. 

Obrigado 

Boa tarde, 

Por enquanto parece estar melhor sim, vou continuar o dia de hoje a verificar. 
Obrigada

Agradecemos o seu testemunho @Mona Vieira,

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar. 🙂

Obrigado

Bom dia, estou aqui novamente, pois minha internet voltou a estar instável e lenta… Fiz tudo o que me foi indicado anteriormente, permaneceu alguns dias boa, mas agora voltou a estar péssima, o que mais eu devo fazer? Obrigada 

Bom dia @Mona Vieira

Vamos ajudar. 
Diga-nos, por favor, se sente algum padrão de acontecimento desta dificuldade. 
Obrigado,

A algumas semanas teve um problema com o fornecimento da NOS na minha região, ficamos muitas horas sem net e sem tv e depois disso, nunca mais foi a mesma. Após conselhos por aqui, fiz reset no modem, esteve bem por alguns dias, mas desde o dia de ontem voltou a ficar horrível. 

Lamentamos a situação, @Mona Vieira

Vamos ajudar. A dificuldade é constante? Ou sente que existe um período em que a situação se acentue?

Obrigado 

Tem sido constante… Em casa só tem sido possível ter internet através dos dados móveis, o que é terrível, pois pago internet fixa que não é nada barato. 

Boa tarde @Mona Vieira,

Agradecemos o seu testemunho. Lamentamos a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS. Vamos ajudar a analsiar esta situação.

Obrigado

Comentário