Boa noite, a mais de uma semana fiquei sem os serviços da NOS por aproximadamente duas horas, disseram ser uma avaria, mas desde então minha internet nunca mais funcionou bem, está sempre lenta e instável, já reiniciei várias vezes e não apresenta nenhuma melhora, como estou em teletrabalho, tem se tornado uma situação insustentável. Tive uma reunião muito importante, tive que usar o telemóvel para usar o dados móveis que são mais estáveis. Gostaria de saber o que eu posso fazer? Obrigada
931699000 opção 3 para apoio técnico
Boa noite
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve.
A comunidade prestou uma boa ajuda.
Diga-nos, por favor, se conseguiu resolver a situação com a ajuda prestada.
Obrigado
Boa tarde,
Por enquanto parece estar melhor sim, vou continuar o dia de hoje a verificar.
Obrigada
Agradecemos o seu testemunho
Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Bom dia, estou aqui novamente, pois minha internet voltou a estar instável e lenta… Fiz tudo o que me foi indicado anteriormente, permaneceu alguns dias boa, mas agora voltou a estar péssima, o que mais eu devo fazer? Obrigada
Bom dia
Vamos ajudar.
Diga-nos, por favor, se sente algum padrão de acontecimento desta dificuldade.
Obrigado,
A algumas semanas teve um problema com o fornecimento da NOS na minha região, ficamos muitas horas sem net e sem tv e depois disso, nunca mais foi a mesma. Após conselhos por aqui, fiz reset no modem, esteve bem por alguns dias, mas desde o dia de ontem voltou a ficar horrível.
Lamentamos a situação,
Vamos ajudar. A dificuldade é constante? Ou sente que existe um período em que a situação se acentue?
Obrigado
Tem sido constante… Em casa só tem sido possível ter internet através dos dados móveis, o que é terrível, pois pago internet fixa que não é nada barato.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Lamentamos a situação.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.