Header
Pergunta

IOT Bloqueado


Caros, agradeço informação da causa e desbloqueio do meu cartão IOT.

Comprei para inserir num sistema de alarme e surge como bloqueado, desconheço se foi por ter ativado chamada telefónica ou por ter ativado maior precisão do localizador, talvez se reflete em maior numero de SMS.

 


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @NOLIVEIRA00,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Agradeço novo suporte para desbloquear novamente o cartao IoT. Trata parte de um sistema de alarme. Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @NOLIVEIRA00,

Lamentamos a demora. Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigada

De novo bloqueado, e sempre ao fds, não entendo critério. Agradeço desbloqueio. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @NOLIVEIRA00,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Serviço muito mau, continuo com o cartão bloqueado mesmo seguindo instruções do mediador…

O serviço serve de prevenção ao roubo de uma viatura, para isso serve este serviço conforme anunciam. Se for roubado entretanto a NOS pagará?

Será que só me resta abrir uma reclamação formal no portal das queixas?

A publicidade deste serviço não fala em restrições destas.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @NOLIVEIRA00,

Lamentamos o transtorno. 

Estamos a acompanhar esta situação através de mensagem privada. Contamos ser breves na resposta.

Agradecemos a compreensão 

Quando é em breve? Não tenho respostas em mensagem privada... podem acre6, acabando fidelização menos um cliente. Muito mal tratamento por parte do operador...

Comentário