Boa tarde @NOLIVEIRA00,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Agradeço novo suporte para desbloquear novamente o cartao IoT. Trata parte de um sistema de alarme. Obrigado.
Olá @NOLIVEIRA00,
Lamentamos a demora. Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.
Obrigada
De novo bloqueado, e sempre ao fds, não entendo critério. Agradeço desbloqueio.
Boa tarde @NOLIVEIRA00,
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Serviço muito mau, continuo com o cartão bloqueado mesmo seguindo instruções do mediador…
O serviço serve de prevenção ao roubo de uma viatura, para isso serve este serviço conforme anunciam. Se for roubado entretanto a NOS pagará?
Será que só me resta abrir uma reclamação formal no portal das queixas?
A publicidade deste serviço não fala em restrições destas.
Obrigado
Boa tarde @NOLIVEIRA00,
Lamentamos o transtorno.
Estamos a acompanhar esta situação através de mensagem privada. Contamos ser breves na resposta.
Agradecemos a compreensão
Quando é em breve? Não tenho respostas em mensagem privada... podem acre6, acabando fidelização menos um cliente. Muito mal tratamento por parte do operador...