Como ´possivel ter um router em que ao tentar configurar o serviço de port forward, dá uma menssagem de erro a dizer “serviço temporariamente indisponivel, por favor tente mais tarde”
Mas afinal eu estou a configurar o “meu” router, ou estou a entrar numa pagina num servidor da NOS????
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Olá, ainda acontece? Qual é a versão do seu Router?
Boa noite, infelizmente tinha configurado 3 portas, e de repente quando precisei entrar, tinha sido tudo apagado, a agora não deixe configurar nada.
versao:
routerV5_Askey_1.1.9_PROD
Fez algum reset ao Router?
Não, simplesmente, desapareceu tudo de um dia para o outro
Olá @Ho Pires,
Para podermos ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum.
Obrigada
Boa tarde,
Esta manhã, enquanto trabalhava remotamente nos meus equipamentos ligados ao vosso router tentei adicionar uma nova regra de Port Forwarding. Não só obtive o erro abaixo demonstrado, como todas as minhas regras de Port Forwarding DESAPARECERAM, o que tem a consequência de eu já não conseguir trabalhar remotamente! Naturlamente já fiz restart ao router 2 ou 3 vezes sem resolução.
Gostaria de saber o que se passa para este serviço estar “indisponível” sendo esta uma funcionalidade básica de qualquer router. De momento restaurar às configurações de fábrica não é uma possibilidade para mim, e de qualquer maneira penso que essa não deveria ser a solução
Aproveito para mostrar o meu desagrado em ter que aceder à administração do router através dos serviços e apps da NOS, sem ser possível fazê-lo localmente.
Obrigado pela atenção.
Boa tarde @Ho Pires, pode-me indicar se este problema foi resolvido e como por favor? Estou precisamente com o mesmo problema apesar de ter uma versão diferente. Obrigada.
Bem-vinda ao Fórum NOS @inesgerivaz,
Movemos o seu comentário para o artigo onde a situação já se encontra abordada. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Não temos conhecimento de que existam dificuldades na criação de regras, pelo que pedimos que faça um reset ao router e que, de seguida, por favor, experimente novamente.
Obrigado
Bem-vinda ao Fórum NOS @inesgerivaz,
Movemos o seu comentário para o artigo onde a situação já se encontra abordada. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Não temos conhecimento de que existam dificuldades na criação de regras, pelo que pedimos que faça um reset ao router e que, de seguida, por favor, experimente novamente.
Obrigado
Boa tarde Mário,
Acabei de fazer reset de fábrica ao router e o problema mantém-se.
O que posso mais fazer?
Obrigada
Boa tarde @inesgerivaz,
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
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