Desde que me substituído o Power Router pelo Giga Router que deixei de ter acesso a rede no telemóvel do meu filho( Samsung j5 2016). Ele só o usa para ver vídeos e jogar. O telemóvel liga se a rede 2.4 e simplesmente nao tem acesso a net. A rede cai constantemente e nem consegue carregar uma pagina web. De salientar de nos outros dispositivos (Samsung A50) não há problema na 2.4 nem na 5.0Ghz. Já fiz reset no router e fiz um reset também no telemóvel e nada resulta.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Para podermos ajudar, sugerimos que teste “Esquecer a rede”, nas definições da rede, e voltar novamente a aceder à mesma, por favor.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS
Para podermos ajudar, sugerimos que teste “Esquecer a rede”, nas definições da rede, e voltar novamente a aceder à mesma, por favor.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Já o fiz e até já tentei a rede guest mas fica igual
Olá
Olá
O Samsung J5 2016 só suporta 802.11 b/g/n 2.4GHz no entanto como anteriormente funcionava, ficou a sugestão do teste, de forma a eliminar duvidas sobre o problema.
O Samsung J5 2016 só suporta 802.11 b/g/n 2.4GHz no entanto como anteriormente funcionava, ficou a sugestão do teste, de forma a eliminar duvidas sobre o problema.
Verifique se pode desligar temporariamente a rede de 5Ghz na configuração WiFi do Giga Router ou na app NOS Net. Aguardo o seu feedback
Verifique se pode desligar temporariamente a rede de 5Ghz na configuração WiFi do Giga Router ou na app NOS Net. Aguardo o seu feedback
Caro
Caro
Obrigado pela sua ajuda!
Olá
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
No meu caso cá em casa temos 3 telemóveis fiz os passos que indicou ao amigo em cima mas tenho WiFi 5.0 e os outros que tem o 2.4 nem aparecem nas opções de WiFi...já tentei digitalizar o código e nada... Na APP diz que estão conectados mas não estão...alguma sugestão????
Bom dia
Faça, por favor, um reset ao seu equipamento.
Insira algo pontiagudo no botão “reset” que se encontra na parte de trás do equipamento. De seguida, experiment novamente o acesso. Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Bom dia Mario resolveu ... Obrigado pela atenção....
Boa tarde
Muito obrigado pelo seu feedback.
Fale connosco, se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.