Skip to main content

Boa tarde. Tenho internet móvel. Estou pagar e não consigo usar. Fez este internet para usar em Espanha. Mas em Espanha aparelho não trabalha. Ja fez troca duas vezes de aparelho e um fez troquei cartão. Muitas reclamações. E não está resolvido. Obrigada 

Bom dia @Transportes Pastukh Unipessoal
Pedimos desculpa pela situação. 
Diga-nos, por favor, se antes de se deslocar a Espanha, ativou o serviço em Portugal. Isto é, para que o serviço funcione noutra rede, é necessário que o primeiro acesso/ utilização seja ligado à rede NOS. 
Obrigado.


Sim, primeiro uso este internet em portugal, ele trabalha aqui, e em Espanha não. Você consegue ver o que aparece no aplicação. Em roaming esta 0. 

 


Indique-nos, por favor, o tarifário contratado, @Transportes Pastukh Unipessoal

Obrigado


Temos so Internet móvel. Sem limite.


Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número da sua banda larga móvel, @Transportes Pastukh Unipessoal
Vamos ajudar. 
Obrigado


Onde posso ver número?


Na App NOS, no topo, em Internet móvel, tem o número que deve iniciar-se por 93, @Transportes Pastukh Unipessoal
Obrigado


Boa tarde. Problema está continuar. Não consigo aceder internet em Espanha. Estou agora em Espanha. Agradeço que liga-ma agora. 


Boa tarde @Transportes Pastukh Unipessoal,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado


Já enviei.


Boa tarde @Transportes Pastukh Unipessoal,

Agradecemos o seu testemunho.

Estamos a analisar esta situação. Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível. 

Obrigado


Atenção problema não está resolvida. Ontem combinamos que nos liga e até agora ninguém não ligou. O NOS parece esta brincar comigo. 

Ja fez muitas reclamações, gastei dinheiro para chamadas. Fez troca duas vezes do aparelho e um vez troca do cartão. Está tudo na mesma. Antes tinha aparelho velho estava trabalhar, depois ficou avariado. Comprei novo e fez novo contrato para poupar na compra do aparelho, e agora estou com contrato para duas anos e sem internet. Quando ligo de Espanha para apoio NOS eles quer que eu falo com eles e meto cartão de banda larga para outro telemóvel, eu obrigado comprar  mais um telemóvel para resolver problemas NOS?:) Uma vergonha. Eu motorista e preciso de internet em Espanha. Se não vai estar resolvido até final do mes. Vou para advogado com toda papelada que já tenho para fechar contrato. 
Quando escreveu no forum, mandaram para escrever particular, para esconder reclamações. 
Problema está continuar. 
Por favor fecha contrato. 


Bom dia @Transportes Pastukh Unipessoal
Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 
Obrigado


Comentário