Boa tarde. Tenho internet móvel. Estou pagar e não consigo usar. Fez este internet para usar em Espanha. Mas em Espanha aparelho não trabalha. Ja fez troca duas vezes de aparelho e um fez troquei cartão. Muitas reclamações. E não está resolvido. Obrigada
Bom dia
Pedimos desculpa pela situação.
Diga-nos, por favor, se antes de se deslocar a Espanha, ativou o serviço em Portugal. Isto é, para que o serviço funcione noutra rede, é necessário que o primeiro acesso/ utilização seja ligado à rede NOS.
Obrigado.
Sim, primeiro uso este internet em portugal, ele trabalha aqui, e em Espanha não. Você consegue ver o que aparece no aplicação. Em roaming esta 0.
Indique-nos, por favor, o tarifário contratado,
Obrigado
Temos so Internet móvel. Sem limite.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número da sua banda larga móvel,
Vamos ajudar.
Obrigado
Onde posso ver número?
Na App NOS, no topo, em Internet móvel, tem o número que deve iniciar-se por 93,
Obrigado
Boa tarde. Problema está continuar. Não consigo aceder internet em Espanha. Estou agora em Espanha. Agradeço que liga-ma agora.
Boa tarde
Lamentamos a situação. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Já enviei.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Estamos a analisar esta situação. Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.
Obrigado
Atenção problema não está resolvida. Ontem combinamos que nos liga e até agora ninguém não ligou. O NOS parece esta brincar comigo.
Ja fez muitas reclamações, gastei dinheiro para chamadas. Fez troca duas vezes do aparelho e um vez troca do cartão. Está tudo na mesma. Antes tinha aparelho velho estava trabalhar, depois ficou avariado. Comprei novo e fez novo contrato para poupar na compra do aparelho, e agora estou com contrato para duas anos e sem internet. Quando ligo de Espanha para apoio NOS eles quer que eu falo com eles e meto cartão de banda larga para outro telemóvel, eu obrigado comprar mais um telemóvel para resolver problemas NOS?:) Uma vergonha. Eu motorista e preciso de internet em Espanha. Se não vai estar resolvido até final do mes. Vou para advogado com toda papelada que já tenho para fechar contrato.
Quando escreveu no forum, mandaram para escrever particular, para esconder reclamações.
Problema está continuar.
Por favor fecha contrato.
Bom dia
Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.