Boa tarde,
Estou aqui a escrever pois grande parte dos domingos a internet funciona sem quaisquer problemas exceto para ver streams no site twitch.tv. Isto já vem de há alguns meses, ainda não percebi se são todos os domingos mas acontece em grande parte deles (e é sempre ao domingo quando reparo nisto).
Já falei com amigos que também têm o serviço da NOS e todos têm o mesmo problema (pessoas com serviço da MEO também têm o mesmo problema aparentemente). Não percebo o porquê disto acontecer e claramente é um problema geral pelo que gostava que o resolvessem.
Grato pela atenção.
Dado que acontece noutras operadoras a situação não é da responsabilidade da NOS. Não lhe conseguem ajudar nessa situação.
Posso lhe referir que, sendo hoje domingo, tenho acesso normal á twitch.
Acho absolutamente ridículo ter o acesso ao site Twitch.tv bloqueado, principalmente aos domingos durante os jogos de futebol. Hoje estou sem acesso deste cerca das 15 horas. Fui obrigado a usar um VPN para contornar a situação. Se continuar assim é rescindir contracto e procurar um serviço que não faça baboseiras destas.
Penso que seja algo comum a todos… mesmo com a MEO verifica-se o mesmo
Boa noite a todos,
Obrigado
Dado que acontece noutras operadoras a situação não é da responsabilidade da NOS. Não lhe conseguem ajudar nessa situação.
Posso lhe referir que, sendo hoje domingo, tenho acesso normal á twitch.
A situação é da responsabilidade da NOS porque é a NOS que está a bloquear o acesso à twitch, não é por a MEO bloquear também que passa a não ser responsabilidade deles. Mas realmente é curioso que é a primeira pessoa que encontro que não tem o problema.
Boa noite
Compreendemos o que nos indica, no entanto, testámos o acesso, através da internet fixa como, também, por dados móveis e não verificamos nenhuma dificuldade.
Surge alguma mensagem de erro? Apenas ocorre coma NOS e o outro operador que mencionou?
Obrigado
Boa noite
Agradecemos o vosso alerta. Endereçamos este tema e já identificámos a dificuldade, pelo que contamos ser breves na resolução.
O assunto encontra registado com o número 000116622613.
Obrigado,
Boa noite
Compreendemos o que nos indica, no entanto, testámos o acesso, através da internet fixa como, também, por dados móveis e não verificamos nenhuma dificuldade.
Surge alguma mensagem de erro? Apenas ocorre coma NOS e o outro operador que mencionou?
Obrigado
Boa noite;
O site em si carrega a única coisa que não carrega são as live-streams em si que ficam a carregar infinitamente. Até o chat da stream carrega mas o vídeo e o áudio não. Fica a carregar até aparecer este erro:
Quanto à segunda pergunta, tenho vários relatos do mesmo problema com a NOS e com a MEO, e tenho relatos de que não encontram o problema com a Vodafone a Nowo.
Finalmente admitiram o erro, espero que seja resolvido e rápido
Boa noite
Agradecemos o vosso alerta. Endereçamos este tema e já identificámos a dificuldade, pelo que contamos ser breves na resolução.
O assunto encontra registado com o número 000116622613.
Obrigado,
Ok obrigado, aguardo a resolução.
Cumprimentos.
Também estou com o mesmo problema.
Na internet residencial e na internet mobile.
Pedimos desculpa pelo transtorno a todos,
A situação já se encontra identificada e em fase de resolução.
Muito obrigado pelo vosso alerta.
Boa noite
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado.
Obrigado
Mesmo problema de novo.
Quando será resolvido?
Mesmo problema outra vez. Isto é alguma tentativa da NOS de condicionar o tráfego para este site em específico?
Uma coisa é garantida: A minha fidelização acaba em Junho. Depois venham com as ofertas maravilhosas.
Mesmo problema outra vez. Isto é alguma tentativa da NOS de condicionar o tráfego para este site em específico?
Uma coisa é garantida: A minha fidelização acaba em Junho. Depois venham com as ofertas maravilhosas.
A minha acaba só em Agosto.
Entretanto dou um jeito de terminar antes, já que a NOS não está a cumprir com sua parte do contrato.
I have same issue(
Bom dia a todos,
Esta situação já se encontra em fase de resolução juntamente com a Twitch. Continuaremos a acompanhar o tema e assim que tenhamos novidades, partilharemos convosco.
Muito obrigado!
Boa tarde
Agradecemos a vossa compreensão.
Temos a indicação de que a situação encontra-se resolvida, pelo que pedimos que experimentem novamente o acesso. Ficamos a aguardar o vosso feedback.
Muito obrigado
Thank you for support. How it technically possible losing connection just to twitch video? It's fine for me now.
I apologize for the lack of translation of my messages in English,
Best regards.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.