Header

NOS não se importa com os cliente


Tenho vindo a reclamar da fraca internet da fibra da nos (500mbs) onde por vezes estou apenas com 100 mbs onde me dizem que “tenho sorte de ter isso” porque apenas tem de garantir 10% do contratado, além disso, reclamei que os rolos do cabos da fibra aqui na terra que estão todos caidos, onde alguns chegam os cabos ao chão e onde alguns estao dobrados, o que não pode ser porque as fibras nao podem estar dobradas, falam que enviam tecnicos (diz a nos) e nada, isto continua assim, o que irei fazer, é tirar fotos aos cabos caidos, aos PDOS abertos com cassetes de fora e enviar (denunciar) à entidade reguladora.


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Acosta25

Lamentamos a situação. 

Quanto à questão do serviço de internet, sugerimos que faça um teste de velocidades, por cabo, ligado ao Router. 

Relativamente aos cabos, sendo uma questão do exterior, precisamos de verificar se compete à NOS a troca. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigado

Sim pertence à NOS, e até tinha bom serviço mas desde que a Vodafone começou a usar os PDOs e a deixarem os PDOs numa vergonha (todos abertos, cassetes de fora) que isto piorou bastante, motivo: construção da rede tem auditoria e aceitação, rede cliente, andam e fazem o que querem que ninguém vai atrás ver se fazem ou não bom trabalho, importa é cliente ligado e com sinal, Ta a pagar o resto não importa, reclamei à uns 2 meses de mau sinal de tv, mandaram já cá 2 técnicos, chegam mexem numa peça e vão embora a dizer que ficou resolvido, liguei para ele a dizer que não estava diz que quando pudesse aqui passava e até hoje tudo na mesma, estamos a pagar e temos a fibra igual a satélite, com falhas de imagem e a nos resolver é zero, importa é chegar ao fim do mês e pagar…

Reputação 7
Crachá +6

Vamos verificar, @Acosta25
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigado

Comentário