Header
Respondido

acesso ao router apenas pelos clientes nos


Olá! Venho aqui reportar uma situação muito desagradável por parte da nos…não percebo o porquê do acesso ao router e página de configuração da mesma ser só apenas pra os clientes registrados no contrato porque apenas o meu parente está registrado no contrato e eu com a minha conta da nos não consigo aceder ao router porque diz que ocorreu um erro temporário 1001????

Acho inaceitável isto pois eu gostava de fazer Port forwarding e não posso pois não sou cliente do router onde se encontra na minha casa e apenas o meu parente pode entrar! Acho apenas ridículo isto porque se formos a outras empresas o sistema é mais simples e mais dinâmico!

Gostava que a nos me ajudasse a entrar na página de configuração do meu router mesmo eu não estando registrado no contrato do meu parente ?!

icon

Melhor resposta por Olaf 21 April 2022, 23:27

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Offruben,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se o seu serviço de internet se encontra registado na Área de Cliente NOS

Utilize o mesmo login da Área de Cliente para aceder à página aminhanet.nos.pt.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado

 

Olá a minha conta não está associada ao contrato de net apenas está associada a do meu parente!

Por isso é que eu com a minha conta nos que criei recentemente não consigo entrar na página de configuração mas eu cria entrar com a minha.

Reputação 7
Crachá +2

Então o parente que de acessos… 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

@Offruben o @Olaf deu uma boa ajuda. 

Para conseguir configurar ou realizar alterações é necessário que as permissões que tem, assim o permitam.

Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Comentário