Skip to main content

Boa noite, 

Espero que se encontrem bem e de boa saúde.

No dia de hoje, 27 de abril de 2022, deslocou-se à minha habitação, por volta das 16h15, um técnico da NOS, dizendo que vinha em nome de Manuel ... (que penso que seja o meu vizinho do andar de cima), para resolver um problema com a internet! 

A questão que aqui se coloca é que eu não solicitei nada, e o vosso técnico disse que a morada que lhe foi fornecida foi a minha. Posto isto a minha pergunta e dúvida é a seguinte: Terá sido um erro ao dar a morada ou terá sido feito de forma propositada para prejudicar-me, num futuro próximo, pois tal situação deixa-me com medo de que apareçam encargos monetários devido a isso.

Aguardo uma resposta, desejando que de facto, tenha sido um lapso!

Se necessário contactarem-me façam-no livremente.

Uma boa noite, com os melhores cumprimentos,

Ana Sá.

Olá @anasa7,

Para um técnico se deslocar a sua casa é necessário fornecer os seus dados de cliente e efetuar alguns despistes. 

Desde que outras pessoas não saibam os seus dados, não é possível agendar uma visita técnica à sua residência. 


Boa noite @anasa7,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Diogo S. prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Para podermos analisar esta situação envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


Comentário