Header
Destaque

Faça a ativação e gestão do Smart Number da NOS


Reputação 7
Crachá +6

Para facilitar o emparelhamento, ativação e gestão do seu serviço Smart Number através da app nativa de cada um dos seus equipamentos, criámos este tópico. 😊 Assim, pode encontrar todos os tutoriais de ajuda de uma forma cómoda e rápida.

 

Para associar, ativar e gerir o seu serviço Smart Number através da App Watch do seu equipamento Apple aceda a:

 

Para associar, ativar e gerir o seu serviço Smart Number através da App Wearable do seu equipamento Samsung aceda a:

 

A App Watch está disponível para descarregar através da App Store para iOS e a App Galaxy Wearable (Samsung Gear) está disponível para descarregar através do Google Play para Android

 

O serviço estará disponível a partir de 15 de dezembro de 2020. 

Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Conheça mais sobre o Smart Number da NOS aqui.

 

Lembre-se, ligue-se ao que é mais importante.


230 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Miguelzov
Sim. Apenas com a designação “VIP” não conseguimos validar as características.

Verifique, por favor, na Área de Cliente qual a designação completa do tarifário. 

Obrigado

Não consigo encontrar na área de cliente, Através do nº de contribuinte conseguem ver?

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Miguelzov
Sim. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado

Este serviço no caso só Samsung só pode ser activado num equipamento Samsung?

 

Reputação 1

Se eu quiser desativar o serviço não é possível através da app ou site correto? Tenho sempre k ligar para uma chamada a pagar? 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Pedimos desculpa pela demora. 

@Marco Chapita,  pode desativar o serviço através da própria app do smartwatch no smartphone, diretamente numa loja NOS, ou caso tenha dificuldades envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum , com os seus dados.

@JoãoCabrita68, pretendia ativar em que equipamento?

Obrigada 

Boa tarde...recentemente adquiri um smartwatch watch 3 da Samsung e não consigo aderir ao smart number...tenho um s21 ultra e conta na NOS, o wearable atualizado mas não consigo aderir...aparece "impossível configurar o seu plano móvel...espero que me ajudem a solucionar o problema...obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Luis Fontes

Qual é o tarifário de Smart Number a que pretende aderir?

Obrigada 

Bom dia...o tarifário em questão é o Int_WTF Exclusivo_02

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Luis Fontes,

Sugerimos que confirme se seguiu os passos que indicamos neste tópico:

 

Caso a situação se mantenha, diga-nos, por favor em que passo surge a mensagem de erro.

Obrigada

Boa tarde...sim segui todos estes passos...até inclusive foi por aqui que me guiei...

 

 

Reputação 7
Crachá +2

@Luis Fontes,

Para percebermos o que se passa, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de telemóvel em questão, para o perfil @Fórum.

Obrigada

Bom dia...já enviei o número de cliente e contacto em mensagem privada...mas contudo vou enviar aqui novamente…

Número cliente: CXXXXXXXXX

 

Número de telemóvel em questão: 91XXXXXXX

Espero que me possam ajudar até porque quero aproveitar a oferta dos 6 meses grátis do smart number...obrigado 

Bom dia. 

Para activar o smart number no Galaxy watch3 e S20 ultra, o relógio tem que ser LTE e o outro também dá. 

Obrigada

Olá Mário,

 

Esta funcionalidade é possível em qualquer marca de smartphone que cumpra os requisitos mínimos?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @jafernandes,

Sugerimos que consulte o nosso artigo sobre este tema para mais informações, carregando aqui.

Conheça a lista de equipamentos compatíveis, carregado aqui.

Obrigado

A vossa lista, e o vosso manual, não refere que mo Sistema Operativo Android, apenas os equipamentos Samsung (telefones) funcionam.

 

Está na hora de atualizarem a informação que dão, erradamente, aos clientes

Reputação 6
Crachá

Olá, qual é o seu telemóvel?

Sony 1 Mark II

Reputação 6
Crachá

Será muito diferente da configuração do Samsung? 

Já testei e só funciona nos telefones Samsung…

 

A NOS é que presta um péssimo serviço, não dando as informações corretas aos clientes

Reputação 7
Crachá +2

Olá @jafernandes,

Vamos verificar se é possível a configuração no seu equipamento.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Olá Inês,

 

É perder tempo. Já testei num Samsung e funcionou. Faça com que os seus patrões passem a informar correctamente os clientes e coloquem essa informação nas publicidades.

Reputação 6
Crachá

Olá, mas então utilizou alguma outra configuração para testar no outro equipamento? 

Comentário