Para facilitar o emparelhamento, ativação e gestão do seu serviço Smart Number através da app nativa de cada um dos seus equipamentos, criámos este tópico. Assim, pode encontrar todos os tutoriais de ajuda de uma forma cómoda e rápida.
Para associar, ativar e gerir o seu serviço Smart Number através da App Watch do seu equipamento Apple aceda a:
A App Watch está disponível para descarregar através da App Store para iOS e a App Galaxy Wearable (Samsung Gear) está disponível para descarregar através do Google Play para Android.
O serviço estará disponível a partir de 15 de dezembro de 2020.
Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Sou Cliente empresarial e adquiri recentemente um Galaxy Watch 4 LTE para o qual pretendia ativar o serviço SmartNumber.
Contudo depois de diversos contactos telefónicos e deslocações a lojas NOS ainda não foi possivel ativar o serviço.
O que se passa é que ao entrar no Galaxy Wear - Definições do Relógio - Planos Moveis - seleciono o SIM a utilizar (obviamente da NOS) - Configurar um Plano Móvel: onde me é pedido um código QR e não me remete para o vosso site para ativar o SmartNumber.
Nos contactos efetuados remetem para as lojas e nas lojas dizem que não conseguem fazer!!!
Agradeço a vossa ajuda.
Estava com o mesmo problema que o @EPedro e depois de dois dias de visita á loja e alguns telefonemas, lá apareceu um iluminado a informar que o galaxy watch 4 ainda não era compatível com o smart number, para aguardar uns dias.. ou semanas.
A mensagem deveria dizer que o equipamento é que não é compatível e não o tarifário.
Bom dia,
Pergunto se se confirma que o Galaxy Watch 4 ainda não é compatível com o Smart Number?
se sim quando irá ser compatível?
Pergunto ainda se é necessário que o telemóvel associado ao Galaxy Watch 4 , tem de ser Samsung ou pode ser de outra marca, android e com VoLTE?
Estava com o mesmo problema que o @EPedro e depois de dois dias de visita á loja e alguns telefonemas, lá apareceu um iluminado a informar que o galaxy watch 4 ainda não era compatível com o smart number, para aguardar uns dias.. ou semanas.
A mensagem deveria dizer que o equipamento é que não é compatível e não o tarifário.
Bom dia,
Pergunto se se confirma que o Galaxy Watch 4 ainda não é compatível com o Smart Number?
se sim quando irá ser compatível?
Pergunto ainda se é necessário que o telemóvel associado ao Galaxy Watch 4 , tem de ser Samsung ou pode ser de outra marca, android e com VoLTE?
+1
Exatamente a mesma questão e problema.
Alguém ajuda?!?!?
Boa tarde,
Agradecemos a questão @DistanciObvia.
O Smart Number da NOS é compatível com Smartwatches com conectividade móvel das marcas Apple (Apple Watch Cellular Series 3 ou posterior) e Samsung (Samsung Galaxy Watch 3 LTE).
Consulte a lista completa de equipamentos compatíveis aqui. Saiba mais em:
Olá @Dirceu Gonçalves. Vamos ajudar.
Detalhe-nos, por favor, a sua questão.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a questão @DistanciObvia.
O Smart Number da NOS é compatível com Smartwatches com conectividade móvel das marcas Apple (Apple Watch Cellular Series 3 ou posterior) e Samsung (Samsung Galaxy Watch 3 LTE).
Consulte a lista completa de equipamentos compatíveis aqui. Saiba mais em:
Olá @Dirceu Gonçalves. Vamos ajudar.
Detalhe-nos, por favor, a sua questão.
Obrigado
Bom dia,
Pelo que vi o Galaxy watch 4 LTE não consta nos equipamentos compatíveis!?!? É no mínimo estranho um serviço supostamente inovador ser compatível com modelo mais antigos e não o ser com novos.
Olá! O meu relógio só chega entre 2 e 10 de dezembro. É possível ativar antes o smart number para aproveitar a promoção em vigor?
Olá @Dirceu Gonçalves,
O Smart Number é compatível com o Samsung Galaxy Watch4 LTE. Vamos atualizar a informação.
Se tiver outras questões estamos disponíveis para ajudar.
Obrigada
Olá @Marco7.7,
É necessário ter o seu smartwatch para que possa emparelhar através da App Wearable.
Obrigada
Olá @Dirceu Gonçalves,
O Smart Number é compatível com o Samsung Galaxy Watch4 LTE. Vamos atualizar a informação.
Se tiver outras questões estamos disponíveis para ajudar.
Obrigada
Olá
Ao seguir os passos da adesão supostamente iria chegar a este ponto selecionar seguinte e ser reencaminhado para o site da NOS;
mas na verdade na minha app App Galaxy Wearable aparece assim sem o seguinte e só com a opção do codido QR.
Consegue ajudar?
Obrigado
Olá @Dirceu Gonçalves,
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigada
Bom dia,
Uma pergunta aos clientes com o problema da ativação do Smart Number no GALAXY WATCH 4, já alguém conseguiu resolver o problema ou passaram todos para as mensagens privadas e foram confrontados com mensagens de “encher chouriços” e sem nenhuma resolução?
Estou a tentar obter o serviço smart number,
Por todos os meios..
Não me dizem nada.
Bom dia,
Também estou com problemas a ativar o serviço Smart Number no Galaxy Watch 4 LTE.
Já vi em alguns posts que está na lista de aparelhos compatíveis e que algumas pessoas conseguiram ativar o serviço.
O que me está a acontecer é que depois de seguir os passos na aplicação Galaxy Wearable, quando sou redirecionado para o site da NOS, aparece uma janela para ativar o serviço. Carregando no botão para ativar é devolvida uma página a dizer que ocorreu um erro. No entanto, já recebi uma mensagem a informar que o serviço está activo, mas o Galaxy Watch não se conecta. O meu amartphone é o Samsung Galaxy S9+.
Podem ajudar?
Olá @pgaspar96,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Queremos ajudar.
Obrigada
É compatível com tarifários WTF?
Olá @Joana_Costa,
O Smart Number é compatível com o tarifários em fatura.
É necessário também confirmar se os equipamentos onde pretende usar são compatíveis. Qual é a marca e modelo do smartphone e smartwatch onde pretende ter o Smart Number?
Obrigada
Bom dia,
Já enviei mensagem para o @Fórum e não me responderam.
@Inês B. podem ajudar?
Olá @pgaspar96,
Lamentamos a demora. Vamos responder à sua mensagem o mais rápido possível.
Obrigada
Boa tarde,
Não consigo ligar o smart number no meu iPhone 11.
O número que estou a tentar emparelhar tem cartão eSIM corporate. A mensagem de erro que me aparece é que não tem serviço multisim. O que é errado que de momento tenho dual sim ligado à internet (eSIM NOS + cartão físico de outro provedor). Podem-me ajudar?
Olá @Daniela R.,
O Smart Number seria para utilizar num telemóvel e smart watch, correto?
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número onde pretende ativar o Smart Number para o perfil @Fórum.
Obrigada
Olá @Daniela R.,
O Smart Number seria para utilizar num telemóvel e smart watch, correto?
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número onde pretende ativar o Smart Number para o perfil @Fórum.
Obrigada
Correcto para smartwatch + telemóvel.
Enviei mp.
Olá @Daniela R.,
Respondemos à sua mensagem privada.
Obrigada
Olá @Joana_Costa,
O Smart Number é compatível com o tarifários em fatura.
É necessário também confirmar se os equipamentos onde pretende usar são compatíveis. Qual é a marca e modelo do smartphone e smartwatch onde pretende ter o Smart Number?
Obrigada
É um Apple Watch 7.
Boa tarde,
Tenho o Plano Mobilidade Sem Limites Max que na verificação no site diz ser compatível, mas nao consigo fazer a ativação via aplicação. É-me apresentada a mensagem:
“Não é possível ativar este serviço. Verifique se o seu tarifário é compatível com este serviço.”
Podem pf suportar?
Grato,
Pedro
Bem-vindo ao Fórum NOS @p_almeida,
Vamos ajudar. Para ativar o SmartNumber é necessário que tenha, também, um equipamento compatível.
Indique-nos, por favor, a marca e o modelo dos seus equipamentos ( Smarwatch e Smartphone) . Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.