Para facilitar o emparelhamento, ativação e gestão do seu serviço Smart Number através da app nativa de cada um dos seus equipamentos, criámos este tópico. Assim, pode encontrar todos os tutoriais de ajuda de uma forma cómoda e rápida.
Para associar, ativar e gerir o seu serviço Smart Number através da App Watch do seu equipamento Apple aceda a:
A App Watch está disponível para descarregar através da App Store para iOS e a App Galaxy Wearable (Samsung Gear) está disponível para descarregar através do Google Play para Android.
O serviço estará disponível a partir de 15 de dezembro de 2020.
Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Olá, mas então utilizou alguma outra configuração para testar no outro equipamento?
Num equipamento não Samsung apenas funciona com um cartão eSim dado pelo operador mas a NOS apenas o fornece como um número novo, não como um número gêmeo
Bom dia, gostava de saber se dá para partilhar com os sistemas da Huawei, smartphone e o smartwatch.
Como só vejo a informação sobre a Samsung ou iPhone.
Apesar na listagem que eu vi já constar o meu modelo, no smartwatch não dá.
Boas, como será possível ver a Nos informa que os produtos da marca Huawei estão funcionais para o serviço e o meu, que é o P40 Pro, não dá.
Mas ao menos podiam dizer alguma coisa, mas nem os serviços técnicos nem no fórum, que existe para tirar dúvidas, há respostas. Bem fico a aguardar.
Olá @lovelost2,
Fez a ativação do seu eSIM em loja? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Eu adquiri o e-sim na loja, por causa do numero, para ficar com o mesmo que está no contrato, mas só o ativei no telemóvel quando cheguei a casa, até porque o mesmo só fica ativo 2 horas depois, pelo que me disseram.
Olá @lovelost2,
Agradecemos o seu feedback.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. Vamos ajudar!
Obrigada
Boa noite, estou na mesma situação. Tenho o watch 3, note 10 ultra 5g e dá-me a mesma informação.
Queria aproveitar a promoção dos 6 meses grátis.
Obrigada.
Boa noite
Recebo a informação que o meu tarifário não é compatível, mas quando vou validar se tenho um tarifário compatível diz-me que sim, no entanto, não consigo ativar o smart number
Boas Pedro tudo bem?
Olha eu fui tentando vezes sem conta até conseguir...no meio de tantas tentativas fui contactando com a NOS...mas sinceramente so me tentaram resolver o problema quando já tinha conseguido me registar…
O meu conselho vai tentando e falando com a NOS...espero que consigas
Olá @EPedro,
Diga-nos, por favor, qual é o nome do seu tarifário. Pode confirmar o nome na Área de Cliente, se for necessário.
Obrigada
Olá @EPedro e @Luis Fontes,
@EPedro, respondemos-lhe aqui:
@Luis Fontes, agradecemos o seu feedback. Lamentamos a demora na resolução da situação.
Obrigada
A resposta apresentada já foi tentada por mim e não resultou
Nos Quatro
@EPedro,
Referimo-nos ao tarifário de telemóvel. Qual nome que surge na sua Área de Cliente?
Obrigada
Na área de cliente não faz qualquer referência ao tarifário.
Boa noite @EPedro,
O tarifário que é apresentado, na imagem que nos mostra, é compatível com o Smart Number.
Diga-nos, por favor, em que equipamento está a tentar fazer a ativação e qual o erro que surge. Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Tenho o samsung note 10 ultra 5g e o samsunh watch 3 lte.
O erro que aparece:
Olá @EPedro,
Lamentamos a demora na resposta.
Confirme-nos se o seu equipamento móvel é o Galaxy Note 10 lite.
Obrigada
Veja as respostas anteriores. Já indiquei qual é a marca dos meus equipamentos.
Estava com o mesmo problema que o @EPedro e depois de dois dias de visita á loja e alguns telefonemas, lá apareceu um iluminado a informar que o galaxy watch 4 ainda não era compatível com o smart number, para aguardar uns dias.. ou semanas.
A mensagem deveria dizer que o equipamento é que não é compatível e não o tarifário.
Olá @EPedro e @MARGARIDA M COELHO DA SILVA,
@EPedro lamentamos a demora na resposta. Diga-nos, por favor, qual é versão de software que tem no smartphone.
@MARGARIDA M COELHO DA SILVA, agradecemos o seu feedback. Se tiver mais questões estamos disponíveis para ajudar.
Obrigada
Obrigada pela vossa não ajuda e pela demora.
Consegui resolver o problema sozinha. Acho que consigo ser mais técnica que vocês... enfim.
Se fosse esperar por vocês com sorte no próximo ano teria isto resolvido. Ahn porque o "note 20 ultra 5g não tem voLTE (Chamada por voz 4g), e sem isso não conseguirá fazer chamadas no relógio " hahahah Grandes técnicos!!
Obrigada pela vossa não ajuda e pela demora.
Consegui resolver o problema sozinha. Acho que consigo ser mais técnica que vocês... enfim.
Se fosse esperar por vocês com sorte no próximo ano teria isto resolvido. Ahn porque o "note 20 ultra 5g não tem voLTE (Chamada por voz 4g), e sem isso não conseguirá fazer chamadas no relógio " hahahah Grandes técnicos!!
Boas camarada,
Sempre teve resposta para a sua questão se visse os restantes documentos,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.