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Para facilitar o emparelhamento, ativação e gestão do seu serviço Smart Number através da app nativa de cada um dos seus equipamentos, criámos este tópico. 😊 Assim, pode encontrar todos os tutoriais de ajuda de uma forma cómoda e rápida.

 

Para associar, ativar e gerir o seu serviço Smart Number através da App Watch do seu equipamento Apple aceda a:

 

Para associar, ativar e gerir o seu serviço Smart Number através da App Wearable do seu equipamento Samsung aceda a:

 

A App Watch está disponível para descarregar através da App Store para iOS e a App Galaxy Wearable (Samsung Gear) está disponível para descarregar através do Google Play para Android

 

O serviço estará disponível a partir de 15 de dezembro de 2020. 

Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Conheça mais sobre o Smart Number da NOS aqui.

 

Lembre-se, ligue-se ao que é mais importante.

Olá, mas então utilizou alguma outra configuração para testar no outro equipamento? 

Num equipamento não Samsung apenas funciona com um cartão eSim dado pelo operador mas a NOS apenas o fornece como um número novo, não como um número gêmeo


Bom dia, gostava de saber se dá para partilhar com os sistemas da Huawei, smartphone e o smartwatch.

Como só vejo a informação sobre a Samsung ou iPhone. 


Apesar na listagem que eu vi já constar o meu modelo, no smartwatch não dá. 


Boas, como será possível ver a Nos informa que os produtos da marca Huawei estão funcionais para o serviço e o meu, que é o P40 Pro, não dá. 

Mas ao menos podiam dizer alguma coisa, mas nem os serviços técnicos nem no fórum, que existe para tirar dúvidas, há respostas. Bem fico a aguardar. 


Olá @lovelost2

Fez a ativação do seu eSIM em loja? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Eu adquiri o e-sim na loja, por causa do numero, para ficar com o mesmo que está no contrato, mas só o ativei no telemóvel quando cheguei a casa, até porque o mesmo só fica ativo 2 horas depois, pelo que me disseram. 


Olá @lovelost2

Agradecemos o seu feedback. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. 
Vamos ajudar!

Obrigada 


Boa noite, estou na mesma situação. Tenho o watch 3, note 10 ultra 5g e dá-me a mesma informação.

Queria aproveitar a promoção dos 6 meses grátis. 

Obrigada.


Boa noite

Recebo a informação que o meu tarifário não é compatível, mas quando vou validar se tenho um tarifário compatível diz-me que sim, no entanto, não consigo ativar o smart number

 


Boas Pedro tudo bem?

Olha eu fui tentando vezes sem conta até conseguir...no meio de tantas tentativas fui contactando com a NOS...mas sinceramente so me tentaram resolver o problema quando já tinha conseguido me registar…

O meu conselho vai tentando e falando com a NOS...espero que consigas 


Olá @EPedro,

Diga-nos, por favor, qual é o nome do seu tarifário. Pode confirmar o nome na Área de Cliente, se for necessário.

Obrigada


Olá @EPedro e @Luis Fontes,

 

@EPedro, respondemos-lhe aqui: 

 

@Luis Fontes, agradecemos o seu feedback. Lamentamos a demora na resolução da situação.

Obrigada


A resposta apresentada já foi tentada por mim e não resultou


Nos Quatro


@EPedro

Referimo-nos ao tarifário de telemóvel. Qual nome que surge na sua Área de Cliente?

Obrigada


Na área de cliente não faz qualquer referência ao tarifário.

 


Boa noite @EPedro

O tarifário que é apresentado, na imagem que nos mostra, é compatível com o Smart Number.

Diga-nos, por favor, em que equipamento está a tentar fazer a ativação e qual o erro que surge. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado


Tenho o samsung note 10 ultra 5g e o samsunh watch 3 lte. 

O erro que aparece: 

 


Olá @EPedro

Lamentamos a demora na resposta. 

Confirme-nos se o seu equipamento móvel é o Galaxy Note 10 lite. 

Obrigada 


Veja as respostas anteriores. Já indiquei qual é a marca dos meus equipamentos.


    Estava com o mesmo problema que o @EPedro e depois de dois dias de visita á loja e alguns telefonemas, lá apareceu um iluminado a informar que o galaxy watch 4 ainda não era compatível com o smart number, para aguardar uns dias.. ou semanas.

   A mensagem deveria dizer que o equipamento é que não é compatível e não o tarifário.


Olá @EPedro e @MARGARIDA M COELHO DA SILVA,

 

@EPedro lamentamos a demora na resposta. Diga-nos, por favor, qual é versão de software que tem no smartphone.

@MARGARIDA M COELHO DA SILVA, agradecemos o seu feedback. Se tiver mais questões estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada


 


Obrigada pela vossa não ajuda e pela demora.

Consegui resolver o problema sozinha. Acho que consigo ser mais técnica que vocês... enfim.

Se fosse esperar por vocês com sorte no próximo ano teria isto resolvido. Ahn porque o "note 20 ultra 5g não tem voLTE (Chamada por voz 4g), e sem isso não conseguirá fazer chamadas no relógio " hahahah Grandes técnicos!!

 

 


Obrigada pela vossa não ajuda e pela demora.

Consegui resolver o problema sozinha. Acho que consigo ser mais técnica que vocês... enfim.

Se fosse esperar por vocês com sorte no próximo ano teria isto resolvido. Ahn porque o "note 20 ultra 5g não tem voLTE (Chamada por voz 4g), e sem isso não conseguirá fazer chamadas no relógio " hahahah Grandes técnicos!!

 

 

 

Boas camarada,

Sempre teve resposta para a sua questão se visse os restantes documentos,

https://www.nos.pt/particulares/Documents/Equipamentos-compativeis-tecnologia-VoLTE-NOS.pdf

samsung note 10 ultra 5g não aparece na lista de compatibilidade.

Se é tao técnico também podia ir até outros fios aqui no fórum e ajudar outras pessoas :cowboy:

Um bem haja


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