Para facilitar o emparelhamento, ativação e gestão do seu serviço Smart Number através da app nativa de cada um dos seus equipamentos, criámos este tópico. Assim, pode encontrar todos os tutoriais de ajuda de uma forma cómoda e rápida.
Para associar, ativar e gerir o seu serviço Smart Number através da App Watch do seu equipamento Apple aceda a:
A App Watch está disponível para descarregar através da App Store para iOS e a App Galaxy Wearable (Samsung Gear) está disponível para descarregar através do Google Play para Android.
O serviço estará disponível a partir de 15 de dezembro de 2020.
Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Boa tarde @Miguelzov, Sim. Apenas com a designação “VIP” não conseguimos validar as características.
Verifique, por favor, na Área de Cliente qual a designação completa do tarifário.
Obrigado
Não consigo encontrar na área de cliente, Através do nº de contribuinte conseguem ver?
Bom dia @Miguelzov, Sim. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum. Obrigado
Este serviço no caso só Samsung só pode ser activado num equipamento Samsung?
Se eu quiser desativar o serviço não é possível através da app ou site correto? Tenho sempre k ligar para uma chamada a pagar?
Olá a todos,
Pedimos desculpa pela demora.
@Marco Chapita, pode desativar o serviço através da própria app do smartwatch no smartphone, diretamente numa loja NOS, ou caso tenha dificuldades envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum , com os seus dados.
@JoãoCabrita68, pretendia ativar em que equipamento?
Obrigada
Boa tarde...recentemente adquiri um smartwatch watch 3 da Samsung e não consigo aderir ao smart number...tenho um s21 ultra e conta na NOS, o wearable atualizado mas não consigo aderir...aparece "impossível configurar o seu plano móvel...espero que me ajudem a solucionar o problema...obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS @Luis Fontes,
Qual é o tarifário de Smart Number a que pretende aderir?
Obrigada
Bom dia...o tarifário em questão é o Int_WTF Exclusivo_02
Olá @Luis Fontes,
Sugerimos que confirme se seguiu os passos que indicamos neste tópico:
Caso a situação se mantenha, diga-nos, por favor em que passo surge a mensagem de erro.
Obrigada
Boa tarde...sim segui todos estes passos...até inclusive foi por aqui que me guiei...
@Luis Fontes,
Para percebermos o que se passa, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de telemóvel em questão, para o perfil @Fórum.
Obrigada
Bom dia...já enviei o número de cliente e contacto em mensagem privada...mas contudo vou enviar aqui novamente…
Número cliente: CXXXXXXXXX
Número de telemóvel em questão: 91XXXXXXX
Espero que me possam ajudar até porque quero aproveitar a oferta dos 6 meses grátis do smart number...obrigado
Bom dia.
Para activar o smart number no Galaxy watch3 e S20 ultra, o relógio tem que ser LTE e o outro também dá.
Obrigada
Olá Mário,
Esta funcionalidade é possível em qualquer marca de smartphone que cumpra os requisitos mínimos?
Boa tarde @jafernandes,
Sugerimos que consulte o nosso artigo sobre este tema para mais informações, carregando aqui.
Conheça a lista de equipamentos compatíveis, carregado aqui.
Obrigado
A vossa lista, e o vosso manual, não refere que mo Sistema Operativo Android, apenas os equipamentos Samsung (telefones) funcionam.
Está na hora de atualizarem a informação que dão, erradamente, aos clientes
Olá, qual é o seu telemóvel?
Sony 1 Mark II
Será muito diferente da configuração do Samsung?
Já testei e só funciona nos telefones Samsung…
A NOS é que presta um péssimo serviço, não dando as informações corretas aos clientes
Olá @jafernandes,
Vamos verificar se é possível a configuração no seu equipamento.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigada
Olá Inês,
É perder tempo. Já testei num Samsung e funcionou. Faça com que os seus patrões passem a informar correctamente os clientes e coloquem essa informação nas publicidades.
Olá, mas então utilizou alguma outra configuração para testar no outro equipamento?
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.