Skip to main content
Header
Mário P.
Gestor da comunidade
December 7, 2020
Destaque

Faça a ativação e gestão do Smart Number da NOS

Para facilitar o emparelhamento, ativação e gestão do seu serviço Smart Number através da app nativa de cada um dos seus equipamentos, criámos este tópico. 😊 Assim, pode encontrar todos os tutoriais de ajuda de uma forma cómoda e rápida.

Apple

Para associar, ativar e gerir o seu serviço Smart Number através da App Watch do seu equipamento Apple aceda a:

Samsung

Para associar, ativar e gerir o seu serviço Smart Number através da App Wearable do seu equipamento Samsung aceda a:

A App Watch está disponível para descarregar através da App Store para iOS e a App Galaxy Wearable (Samsung Gear) está disponível para descarregar através do Google Play para Android

O serviço est á disponível a partir de 15 de dezembro de 2020. 

Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Conheça mais sobre o Smart Number da NOS aqui.

Ligue-se ao que é mais importante. 😎

253 Comentários

Byte
September 23, 2021

Como desativar o serviço num apple watch? Basta remover o plano em definições >rede movel?

Kilobyte
September 28, 2021

Boa tarde.

Há aproximadamente 1 mês adquiri um Samsung watch 4 LTE e tenho tentado ativar o Smart number desde essa altura. Tarifário WTF 5Gb em fatura com serviço TV+NET.

Passados 30 dias e após mais de 1 dezena de contactos (presenciais e telefónicos) continuo sem resposta.

A aplicação da Samsung wearable foi atualizada, pelo que o vosso guia não não funciona. Não há forma atualmente em Android de chegar ao link da NOS para ativar o Smart number. A Samsung diz que é responsabilidade vossa, vocês dizem que é deles.

Gostaria de saber via fórum se alguém já conseguiu ativar o Smart number via wearable app.

Muito obrigado.

Inês B.
Moderador
September 28, 2021

Olá @Guitos30,

Vamos verificar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
October 17, 2021

Bom dia. Eu posso aderir ao smart number só tendo serviço de telemóvel wtf? 

Posso aderir com esse tarifário apenas ao serviço em fatura para poder aderir ao smart number? 

Obrigado

oTonyStark
Kilobyte
October 17, 2021

Olá, o seu serviço é wtf por carregamentos ou exclusivo?

Kilobyte
October 23, 2021

Ao ativar o Smart number no aplicativo Watch deu erro e não passou o plano a completo, não deu com sucesso e não recebi SMS. Mas na App ficou com Plano Nos a dizer aguardar e não deixa cancelar para repetir. Já está assim há mais de uma semana. Que fazer?

João H.
Gestor da comunidade
October 23, 2021

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens,

@oTonyStark colocou uma boa questão sobre a sua mensagem @Tvcrz.

Movemos o seu comentário @luiscabugueira, para organização do Fórum.

Confirme-nos, por favor, quais os equipamentos que possui. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
October 23, 2021

iPhone XS e Apple Watch 7

Byte
October 28, 2021

Quero um tarifário só para a apple watch, qual é o tarifário? Como altero o tarifário? Qual é o preço?

João H.
Gestor da comunidade
October 29, 2021

Boa tarde, 

Lamentamos a demora @luiscabugueira. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Agradecemos a sua mensagem @Rjjcvb, sugerimos a consulta de mais informação sobre este tema aqui.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.