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Para facilitar o emparelhamento, ativação e gestão do seu serviço Smart Number através da app nativa de cada um dos seus equipamentos, criámos este tópico. 😊 Assim, pode encontrar todos os tutoriais de ajuda de uma forma cómoda e rápida.

 

Para associar, ativar e gerir o seu serviço Smart Number através da App Watch do seu equipamento Apple aceda a:

 

Para associar, ativar e gerir o seu serviço Smart Number através da App Wearable do seu equipamento Samsung aceda a:

 

A App Watch está disponível para descarregar através da App Store para iOS e a App Galaxy Wearable (Samsung Gear) está disponível para descarregar através do Google Play para Android

 

O serviço estará disponível a partir de 15 de dezembro de 2020. 

Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Conheça mais sobre o Smart Number da NOS aqui.

 

Lembre-se, ligue-se ao que é mais importante.

Olá,

 Sim, segui tds os passos indicados.

Envio screenshot do tlm e da vossa página web onde referem que temos que ser clientes com factura, que é o caso.

 


Hello @Igor Brandeburg, welcome to the NOS Forum.

Thank you for reaching out to us. We're here to help.

Please send us a private message to the @Fórum profile with:

  • Your NOS mobile number;
  • Associated taxpayer number.

Best regards


Boa tarde @PGEA7,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Efectuou alguma alteração ao seu tarifário? Confirme, por favor, se o seu atual tarifário é compatível com o serviço Smart Number através do Site NOS:

Obrigado


Hello @sethz,

Thank you for your feedback. We’ll assist you in this matter.

Please send us a private message to the @Fórum profile with your NOS costumer number.

Thank you 

Thanks!


We have received your message and will respond as soon as possible, @sethz

Best regards. 

Thanks


Bom dia @Ricardo Ribeiro😊
A questão que nos coloca tem que ver com alterações contratuais, pelo que, para ajudarmos, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número WTF e PIN original para o perfil @Fórum
Obrigado


Bom dia @José Jesus
Agradecemos o seu feedback. 
No entanto, e infelizmente, não recebemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que  selecione aqui e reenvie a sua mensagem com os dados solicitados. 
Muito obrigado.


Olá

Queria aderir ao smartnumber, tenho tlm e smartwatch compatível com o serviço, no entanto não consigo aderir por ser WTF. 
Há possibilidade de ter as mesmas condições e o mesmo preço do WTF com um tarifário por fatura?

obrigado


Bom dia, @Diogo Monte-Mór.

Respondemos-lhe aqui. Pedimos que, por favor, não duplique questões em diferentes tópicos, de forma a manter uma boa organização do Fórum NOS.

Obrigado


@Jorge C  bom dia, muito obrigado pela dica, já tinha experimentado e dava me o mesmo mas hoje de manhã funcionou muito bem.


@Jorge C  bom dia, muito obrigado pela dica, já tinha experimentado e dava me o mesmo mas hoje de manhã funcionou muito bem.

 

Bom dia @Hugo Gonçalves 90,

Fico satisfeito por ter ajudado e em especial pelo agradecimento 😊

Obrigado


Boa tarde, @Yan Masharski 

Agradecemos o seu testemunho. A funcionalidade familiar não está disponível. 

Assim que surgirem novidades, serão partilhadas pelos meios habituais.

Obrigado


Boa tarde, @Hugo Gonçalves 90. Seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos o seu testemunho e a ajuda do @Jorge C. 😊

Partilhe connosco, caso surjam mais temas. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


@Yan Masharski, verificamos que o assunto encontra-se ainda em análise. 

No entanto, para ajudar, sugerimos que aceda à App do Relógio Apple e garanta que o 4G está ativo nas definições de dados. 
Obrigado


Boas Pedro tudo bem?

Olha eu fui tentando vezes sem conta até conseguir...no meio de tantas tentativas fui contactando com a NOS...mas sinceramente so me tentaram resolver o problema quando já tinha conseguido me registar…

O meu conselho vai tentando e falando com a NOS...espero que consigas 


    Estava com o mesmo problema que o @EPedro e depois de dois dias de visita á loja e alguns telefonemas, lá apareceu um iluminado a informar que o galaxy watch 4 ainda não era compatível com o smart number, para aguardar uns dias.. ou semanas.

   A mensagem deveria dizer que o equipamento é que não é compatível e não o tarifário.


Bom dia @Miguelzov

Confirme-nos, por favor, qual o tarifário que está associado ao seu número. 
Obrigado


Hello @Igor Brandeburg,

Thank you for your feedback. 

We’ll reply to your message as soon as possible.

Thank you 


Boa noite @PGEA7,

Sugiro que siga este procedimento. 

Obrigado


Olá Jorge, já tinha visto o tutorial, o problema é que eu não tenho a opção Nos no separador rede móvel. Como tal não consigo aceder ao separador seguinte “gerir a conta nos”. De qualquer modo agradeço a sugestão.

 

 


Boa tarde.
Alguem com pacote NOS4 que ja tenha conseguido ativar o serviço Smart Number??


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @PGEA7,

Ao selecionar a opção “Configurar serviço móvel”, como na captura que partilha acima, não surge a opção “Configurar serviço móvel”, como no passo 2 abaixo?

  1.  

Já reinstalou a App Watch?

Obrigado


Agradecemos o seu testemunho @PGEA7. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;
  • Número de telemóvel em causa;

Obrigado


Na área de cliente não faz qualquer referência ao tarifário.

 


Boa noite, então ainda não tenho o que fazer? É uma dificuldade que há prazo para ser solucionado?


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