Para facilitar o emparelhamento, ativação e gestão do seu serviço Smart Number através da app nativa de cada um dos seus equipamentos, criámos este tópico. Assim, pode encontrar todos os tutoriais de ajuda de uma forma cómoda e rápida.
Para associar, ativar e gerir o seu serviço Smart Number através da App Watch do seu equipamento Apple aceda a:
A App Watch está disponível para descarregar através da App Store para iOS e a App Galaxy Wearable (Samsung Gear) está disponível para descarregar através do Google Play para Android.
O serviço estará disponível a partir de 15 de dezembro de 2020.
Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Envio screenshot do tlm e da vossa página web onde referem que temos que ser clientes com factura, que é o caso.
Hello @Igor Brandeburg, welcome to the NOS Forum.
Thank you for reaching out to us. We're here to help.
Please send us a private message to the @Fórum profile with:
Your NOS mobile number;
Associated taxpayer number.
Best regards
Boa tarde @PGEA7,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Efectuou alguma alteração ao seu tarifário? Confirme, por favor, se o seu atual tarifário é compatível com o serviço Smart Number através do Site NOS:
Obrigado
Hello @sethz,
Thank you for your feedback. We’ll assist you in this matter.
Please send us a private message to the @Fórum profile with your NOS costumer number.
Thank you
Thanks!
We have received your message and will respond as soon as possible, @sethz.
Best regards.
Thanks
Bom dia @Ricardo Ribeiro, A questão que nos coloca tem que ver com alterações contratuais, pelo que, para ajudarmos, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número WTF e PIN original para o perfil @Fórum. Obrigado
Bom dia @José Jesus, Agradecemos o seu feedback. No entanto, e infelizmente, não recebemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que selecione aqui e reenvie a sua mensagem com os dados solicitados. Muito obrigado.
Olá
Queria aderir ao smartnumber, tenho tlm e smartwatch compatível com o serviço, no entanto não consigo aderir por ser WTF. Há possibilidade de ter as mesmas condições e o mesmo preço do WTF com um tarifário por fatura?
obrigado
Bom dia, @Diogo Monte-Mór.
Respondemos-lhe aqui. Pedimos que, por favor, não duplique questões em diferentes tópicos, de forma a manter uma boa organização do Fórum NOS.
Obrigado
@Jorge C bom dia, muito obrigado pela dica, já tinha experimentado e dava me o mesmo mas hoje de manhã funcionou muito bem.
@Jorge C bom dia, muito obrigado pela dica, já tinha experimentado e dava me o mesmo mas hoje de manhã funcionou muito bem.
Bom dia @Hugo Gonçalves 90,
Fico satisfeito por ter ajudado e em especial pelo agradecimento
Obrigado
Boa tarde, @Yan Masharski
Agradecemos o seu testemunho. A funcionalidade familiar não está disponível.
Assim que surgirem novidades, serão partilhadas pelos meios habituais.
Obrigado
Boa tarde, @Hugo Gonçalves 90. Seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Agradecemos o seu testemunho e a ajuda do @Jorge C.
Partilhe connosco, caso surjam mais temas. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
@Yan Masharski, verificamos que o assunto encontra-se ainda em análise.
No entanto, para ajudar, sugerimos que aceda à App do Relógio Apple e garanta que o 4G está ativo nas definições de dados. Obrigado
Boas Pedro tudo bem?
Olha eu fui tentando vezes sem conta até conseguir...no meio de tantas tentativas fui contactando com a NOS...mas sinceramente so me tentaram resolver o problema quando já tinha conseguido me registar…
O meu conselho vai tentando e falando com a NOS...espero que consigas
Estava com o mesmo problema que o @EPedro e depois de dois dias de visita á loja e alguns telefonemas, lá apareceu um iluminado a informar que o galaxy watch 4 ainda não era compatível com o smart number, para aguardar uns dias.. ou semanas.
A mensagem deveria dizer que o equipamento é que não é compatível e não o tarifário.
Bom dia @Miguelzov,
Confirme-nos, por favor, qual o tarifário que está associado ao seu número. Obrigado
Hello @Igor Brandeburg,
Thank you for your feedback.
We’ll reply to your message as soon as possible.
Thank you
Boa noite @PGEA7,
Sugiro que siga este procedimento.
Obrigado
Olá Jorge, já tinha visto o tutorial, o problema é que eu não tenho a opção Nos no separador rede móvel. Como tal não consigo aceder ao separador seguinte “gerir a conta nos”. De qualquer modo agradeço a sugestão.
Boa tarde. Alguem com pacote NOS4 que ja tenha conseguido ativar o serviço Smart Number??
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho @PGEA7,
Ao selecionar a opção “Configurar serviço móvel”, como na captura que partilha acima, não surge a opção “Configurar serviço móvel”, como no passo 2 abaixo?
Já reinstalou a App Watch?
Obrigado
Agradecemos o seu testemunho @PGEA7. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
O seu número de cliente NOS;
Número de contribuinte associado ao contrato;
Número de telemóvel em causa;
Obrigado
Na área de cliente não faz qualquer referência ao tarifário.
Boa noite, então ainda não tenho o que fazer? É uma dificuldade que há prazo para ser solucionado?
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.