Header
Destaque

Faça a ativação e gestão do Smart Number da NOS


Reputação 7
Crachá +6

Para facilitar o emparelhamento, ativação e gestão do seu serviço Smart Number através da app nativa de cada um dos seus equipamentos, criámos este tópico. 😊 Assim, pode encontrar todos os tutoriais de ajuda de uma forma cómoda e rápida.

 

Para associar, ativar e gerir o seu serviço Smart Number através da App Watch do seu equipamento Apple aceda a:

 

Para associar, ativar e gerir o seu serviço Smart Number através da App Wearable do seu equipamento Samsung aceda a:

 

A App Watch está disponível para descarregar através da App Store para iOS e a App Galaxy Wearable (Samsung Gear) está disponível para descarregar através do Google Play para Android

 

O serviço estará disponível a partir de 15 de dezembro de 2020. 

Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Conheça mais sobre o Smart Number da NOS aqui.

 

Lembre-se, ligue-se ao que é mais importante.


230 Comentários

Olá,

 Sim, segui tds os passos indicados.

Envio screenshot do tlm e da vossa página web onde referem que temos que ser clientes com factura, que é o caso.

 

Reputação 7
Crachá +5

Hello @Igor Brandeburg, welcome to the NOS Forum.

Thank you for reaching out to us. We're here to help.

Please send us a private message to the @Fórum profile with:

  • Your NOS mobile number;
  • Associated taxpayer number.

Best regards

Hello @sethz,

Thank you for your feedback. We’ll assist you in this matter.

Please send us a private message to the @Fórum profile with your NOS costumer number.

Thank you 

Thanks!

We have received your message and will respond as soon as possible, @sethz

Best regards. 

Thanks

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Ricardo Ribeiro😊
A questão que nos coloca tem que ver com alterações contratuais, pelo que, para ajudarmos, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número WTF e PIN original para o perfil @Fórum
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @José Jesus
Agradecemos o seu feedback. 
No entanto, e infelizmente, não recebemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que  selecione aqui e reenvie a sua mensagem com os dados solicitados. 
Muito obrigado.

Olá

Queria aderir ao smartnumber, tenho tlm e smartwatch compatível com o serviço, no entanto não consigo aderir por ser WTF. 
Há possibilidade de ter as mesmas condições e o mesmo preço do WTF com um tarifário por fatura?

obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @Diogo Monte-Mór.

Respondemos-lhe aqui. Pedimos que, por favor, não duplique questões em diferentes tópicos, de forma a manter uma boa organização do Fórum NOS.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Yan Masharski 

Agradecemos o seu testemunho. A funcionalidade familiar não está disponível. 

Assim que surgirem novidades, serão partilhadas pelos meios habituais.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

@Yan Masharski, verificamos que o assunto encontra-se ainda em análise. 

No entanto, para ajudar, sugerimos que aceda à App do Relógio Apple e garanta que o 4G está ativo nas definições de dados. 
Obrigado

Boas Pedro tudo bem?

Olha eu fui tentando vezes sem conta até conseguir...no meio de tantas tentativas fui contactando com a NOS...mas sinceramente so me tentaram resolver o problema quando já tinha conseguido me registar…

O meu conselho vai tentando e falando com a NOS...espero que consigas 

    Estava com o mesmo problema que o @EPedro e depois de dois dias de visita á loja e alguns telefonemas, lá apareceu um iluminado a informar que o galaxy watch 4 ainda não era compatível com o smart number, para aguardar uns dias.. ou semanas.

   A mensagem deveria dizer que o equipamento é que não é compatível e não o tarifário.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Miguelzov

Confirme-nos, por favor, qual o tarifário que está associado ao seu número. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Hello @Igor Brandeburg,

Thank you for your feedback. 

We’ll reply to your message as soon as possible.

Thank you 

Boa tarde.
Alguem com pacote NOS4 que ja tenha conseguido ativar o serviço Smart Number??

Crachá

Na área de cliente não faz qualquer referência ao tarifário.

 

Boa noite, então ainda não tenho o que fazer? É uma dificuldade que há prazo para ser solucionado?

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @EPedro

O tarifário que é apresentado, na imagem que nos mostra, é compatível com o Smart Number.

Diga-nos, por favor, em que equipamento está a tentar fazer a ativação e qual o erro que surge. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado

Hi @Fórum 

 

Can somebody help with activation sim on Apple Watch?

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Miguelzov
Sim. Apenas com a designação “VIP” não conseguimos validar as características.

Verifique, por favor, na Área de Cliente qual a designação completa do tarifário. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia, 

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 😥

@ROGERIO PAULO DA COSTA, diga-nos, por favor, se já conseguiu adquirir o eSIM.
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Hello @sethz,

Thank you for your message. We’ll assist you.

Please register you cellphone number in cliente.nos.pt. For further help on doing it, please see our article:

Let us know if you have any questions.

Thank you

Reputação 7
Crachá +1

Obrigada pela vossa não ajuda e pela demora.

Consegui resolver o problema sozinha. Acho que consigo ser mais técnica que vocês... enfim.

Se fosse esperar por vocês com sorte no próximo ano teria isto resolvido. Ahn porque o "note 20 ultra 5g não tem voLTE (Chamada por voz 4g), e sem isso não conseguirá fazer chamadas no relógio " hahahah Grandes técnicos!!

 

 

 

Boas camarada,

Sempre teve resposta para a sua questão se visse os restantes documentos,

https://www.nos.pt/particulares/Documents/Equipamentos-compativeis-tecnologia-VoLTE-NOS.pdf

samsung note 10 ultra 5g não aparece na lista de compatibilidade.

Se é tao técnico também podia ir até outros fios aqui no fórum e ajudar outras pessoas :cowboy:

Um bem haja

Hello @sethz,

Thank you for your message. We’ll assist you.

Please register you cellphone number in cliente.nos.pt. For further help on doing it, please see our article:

Let us know if you have any questions.

Thank you

Thanks, appreciate your help!

I tried, seems like it was added

 But I don’t see that number in the app after that

Não consigo encontrar na área de cliente, Através do nº de contribuinte conseguem ver?

 

Comentário