Skip to main content
Header
Mário P.
Gestor da comunidade
December 7, 2020
Destaque

Faça a ativação e gestão do Smart Number da NOS

Para facilitar o emparelhamento, ativação e gestão do seu serviço Smart Number através da app nativa de cada um dos seus equipamentos, criámos este tópico. 😊 Assim, pode encontrar todos os tutoriais de ajuda de uma forma cómoda e rápida.

Apple

Para associar, ativar e gerir o seu serviço Smart Number através da App Watch do seu equipamento Apple aceda a:

Samsung

Para associar, ativar e gerir o seu serviço Smart Number através da App Wearable do seu equipamento Samsung aceda a:

A App Watch está disponível para descarregar através da App Store para iOS e a App Galaxy Wearable (Samsung Gear) está disponível para descarregar através do Google Play para Android

O serviço est á disponível a partir de 15 de dezembro de 2020. 

Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Conheça mais sobre o Smart Number da NOS aqui.

Ligue-se ao que é mais importante. 😎

253 Comentários

Ana P.
Moderador
March 25, 2021

Olá a todos, 

Pedimos desculpa pela demora. 

@Marco Chapita,  pode desativar o serviço através da própria app do smartwatch no smartphone, diretamente numa loja NOS, ou caso tenha dificuldades envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum , com os seus dados.

@JoãoCabrita68, pretendia ativar em que equipamento?

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
May 24, 2021

Boa tarde...recentemente adquiri um smartwatch watch 3 da Samsung e não consigo aderir ao smart number...tenho um s21 ultra e conta na NOS, o wearable atualizado mas não consigo aderir...aparece "impossível configurar o seu plano móvel...espero que me ajudem a solucionar o problema...obrigado 

Ana P.
Moderador
May 25, 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @Luis Fontes

Qual é o tarifário de Smart Number a que pretende aderir?

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
May 25, 2021

Bom dia...o tarifário em questão é o Int_WTF Exclusivo_02

Inês B.
Moderador
May 25, 2021

Olá @Luis Fontes,

Sugerimos que confirme se seguiu os passos que indicamos neste tópico:

Caso a situação se mantenha, diga-nos, por favor em que passo surge a mensagem de erro.

Obrigada

Kilobyte
May 25, 2021

Boa tarde...sim segui todos estes passos...até inclusive foi por aqui que me guiei...

Kilobyte
May 25, 2021

Inês B.
Moderador
May 25, 2021

@Luis Fontes,

Para percebermos o que se passa, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de telemóvel em questão, para o perfil @Fórum.

Obrigada

Kilobyte
May 26, 2021

Bom dia...já enviei o número de cliente e contacto em mensagem privada...mas contudo vou enviar aqui novamente…

Número cliente: CXXXXXXXXX

Número de telemóvel em questão: 91XXXXXXX

Espero que me possam ajudar até porque quero aproveitar a oferta dos 6 meses grátis do smart number...obrigado 

Kilobyte
June 5, 2021

Bom dia. 

Para activar o smart number no Galaxy watch3 e S20 ultra, o relógio tem que ser LTE e o outro também dá. 

Obrigada