Para que tenha a melhor experiência de utilização de Internet em toda a casa a NOS lançou o Wi-Fi Total, com equipamentos de última tecnologia que permitem o dobro da cobertura Wi-Fi e atingir velocidades até 500Mbps ou até 1Gbps com Extenders 6e. 😊
Os Extenders Wi-Fi Total
Os Extenders fazem parte do serviço Wi-Fi Total, a melhor solução de Wi-Fi com sistema inteligente que se adapta à utilização de Internet em toda a casa. 😉
O Wi-Fi Total utiliza a tecnologia exclusiva Adaptive Wi-Fi que, através de Inteligência Artificial na Cloud, otimiza a cobertura em todas as divisões da casa e permite que todos os Super Extenders se liguem automaticamente entre si como uma única rede e ao melhor ponto de acesso de Internet.
Garantindo que a qualidade do sinal se adapta à exigência de cada dispositivo, distribuindo sinal de forma eficaz pela casa com o dobro da cobertura Wi-Fi e velocidades até 500Mbps ou até 1Gbps com Super Extenders 6e.
Os Extenders permitem o melhor desempenho em toda a casa. Conheça as diferentes soluções em maior detalhe:
Extender
Wi-Fi 5
Dual Band AC (2.4GHz e 5GHz)
2x2 MIMO | 2x2 MIMO
1 porta Ethernet 1Gbps
Até 200Mbps em Wi-Fi
Super Pod
Wi-Fi 5
TriBrand AC (2.4GHz e 5GHz)
2x2 MIMO | 2x2 MIMO | 4x4 MU-MIMO
1 porta Ethernet 1Gbps
Até 500Mbps em Wi-Fi
Extender Wi-Fi 6
Wi-Fi 6
Dual Band AX (2.4GHz e 5GHz)
2x2 MIMO | 4x4 MU-MIMO
2 portas Ethernet 1Gbps
Até 1Gbps em Wi-Fi
Extender Wi-Fi 6e
Wi-Fi 6e
Tri Band AXE (2.4GHz, 5GHz e 6GHz)
2x2 MIMO | 4x4 MIMO | 4x4 MU-MIMO
2 portas Ethernet: 1Gbps + 2.5Gbps
Até 1Gbps em Wi-Fi, com melhor gestão de equipamentos
Como gerir os Extenders
A solução Wi-Fi Total inclui a App HomePass que permite gerir, proteger, personalizar e ter um maior controlo da sua rede de Internet e dos Super Extenders. A App dispõe de funcionalidades como a personalização da rede, gestão da internet e acessos, segurança avançada e deteção de movimentos.
Conheça mais sobre a App HomePass e todas as suas funcionalidades em:
Conheça a resposta às perguntas mais frequentes sobre os Extenders Wi-Fi Total:
Quais as condições de adesão aos Super Extenders Wi-Fi Total?Oculte o conteúdoMostre o conteúdo
Os Extenders estão disponíveis na adesão ao serviço Wi-Fi Total.
Já sou cliente Wi-Fi Total, posso adicionar mais Extenders ao meu pacote?Oculte o conteúdoMostre o conteúdo
Caso detete algum problema de cobertura, alcance ou velocidade na internet, fale connosco. Estamos preparados para remotamente avaliarmos a sua rede Wi-Fi, o que nos permite otimizá-la e identificar problemas. Caso seja necessário a alteração da sua solução, é agendado a deslocação de um técnico especialista Wi-Fi a sua casa. Este avalia e otimiza a sua rede Wi-Fi, quer seja por instalação dos equipamentos em locais distintos ou a adição de mais equipamentos, se necessário. Se o equipamento apresentar alguma anomalia, é efetuar uma troca. Consulte em detalhe todas as condições de adesão ao Wi-Fi Total
Porque motivo devo experimentar a solução Wi-Fi Total?Oculte o conteúdoMostre o conteúdo
O Wi-Fi Total funciona com a tecnologia Adaptative Wi-Fi, que através de inteligência artificial na Cloud otimiza a cobertura em todas as divisões da sua casa. Conheça a Solução Wi-Fi Total e todas as suas vantagens:
Como instalo os meus Extenders? Oculte o conteúdoMostre o conteúdo
Não tem de se preocupar com instalação. Ao aderir ao serviço Wi-Fi Total, um técnico especializado Wi-Fi desloca-se à sua casa para realizar a certificação Wi-Fi e realizar a instalação, garantindo que fica com a melhor cobertura Wi-Fi.
De facto responderam e encaminharam para a linha de apoio técnico geral. passado uma semana continua tudo igual. Se eu quisesse falar com o apoio tecnico geral e falar com alguem, que por incrivel que pareça, ainda sabe menos que eu tinha ligado eu para o 16990 e no final pedia crédito da chamada. A resolução era a mesma. Agora virem com a treta do ruído na linha. E não me digam " ah e tal por wifi não garantimos" que isso tudo é treta. Tenho testes em wifi em redes 5ghz em Hfc com débitos de 480/500 em contratos de 500/100mb e vão dizer que aqui é diferente? Tem ruído? Em contratos de 200/100 Hfc tenho resultados inclusive de 230 em wifi. E tambem gostava de saber porque motivo a velocidade maxima das portas lan do meu router aparecem todas com velocidade do link fisico a 100mbps e fica a luz verde no cabo ethernet atras do router, e depois de andar a mudar aqui umas coisas la consegui por a 4 porta da lan com as plumes a funcionar ligadas a 1 switch gigabit a funcionar com velocidade do link fisico a 1000mbps e com a luz do cabo assim ja fica a laranja ou amarelo ,nem sei bem que cor é aquela , e as plumes a darem testes de wifi superior ao router, embora o router neste momento da resultados de 140/100 mbps e as plumes 180/100 mbps , esteja o wifi do router ligado ou não. Não acho isso normal. Mas vou ligar para a fidelização para resolver isto num instante e a seguir provedoria
Nem por cabo da o minimo garantido e isso de wifi não garantirem é uma coisa o de não dar é outra. Não dá é em minha casa e as portas lan deste router estão a vir limitadas a 100mbps. Quando eu estava anteriormente com o power router 4 e com 200/100 conseguia ter resultados de 200 e agora com a de 500 tenho 300 e não garantem em wifi? Mas resumindo o tópico aqui é os extenders e eu gostava de saber porque motivo se eu ligar as pods do modo que seria suposto e com luz verde na porta lan apenas consigo ter a porta lan com 100mbps,isto verificado nas configurações do router, e se estiverem as duas ligadas em modo router com cabo Ethernet a usar 1 switch gigabit a porta lan passa para luz laranja e ja consigo ter a porta com sinal de 1000mbps, tendo desempenho de 180mbps
O Wi-Fi Total é a melhor solução de cobertura Wi-Fi e totalmente adaptada ao número de divisões e pisos da sua casa, bem como da utilização que faz da sua internet.
A solução inclui os dispositivos Super Extenders com Wi-Fi inteligente que se adaptam a cada pessoa e otimizam continuamente a sua rede para poder estudar, trabalhar, ver filmes em 4K ou jogar online em qualquer divisão, sem perder velocidade.
Não há incompatibilidade em manter ambas as redes ativas, existe, no entanto, características que é necessário, terem em conta.
A nossa sugestão é desligar a rede Wi-Fi do nosso equipamento, para garantir o melhor desempenho das funcionalidades adaptativas do Wi-Fi Total.
Muito obrigado
Ok. isso entende-se, porque quantas mais redes, mais saturadas ficam as frequências… de qualquer forma, vale a pena testar a performance dos Plumes COM e SEM WiFi do router ligado!
Já agora… há forma de consultar o consumo de energia de cada Plume (sem recorrer a um medidor de consumos?)
Se pretender, pode realizar esses testes, como refere, e se pretender, realizar uma review com base na sua experiência seja ela positiva ou negativa e com ideias e sugestões, à semelhança com o que o @Diogo S., fez, por exemplo:
Para que tenha a melhor experiência de utilização de Internet em toda a casa a NOS lançou o Wi-Fi Total, com equipamentos de última tecnologia que permitem o dobro da cobertura Wi-Fi e atingir velocidades até 500Mbps ou até 1Gbps com Extenders 6e. 😊
Os Extenders Wi-Fi Total
Os Extenders fazem parte do serviço Wi-Fi Total, a melhor solução de Wi-Fi com sistema inteligente que se adapta à utilização de Internet em toda a casa. 😉
O Wi-Fi Total utiliza a tecnologia exclusiva Adaptive Wi-Fi que, através de Inteligência Artificial na Cloud, otimiza a cobertura em todas as divisões da casa e permite que todos os Super Extenders se liguem automaticamente entre si como uma única rede e ao melhor ponto de acesso de Internet.
Garantindo que a qualidade do sinal se adapta à exigência de cada dispositivo, distribuindo sinal de forma eficaz pela casa com o dobro da cobertura Wi-Fi e velocidades até 500Mbps ou até 1Gbps com Super Extenders 6e.
Os Extenders permitem o melhor desempenho em toda a casa. Conheça as diferentes soluções em maior detalhe:
Extender
Wi-Fi 5
Dual Band AC (2.4GHz e 5GHz)
2x2 MIMO | 2x2 MIMO
1 porta Ethernet 1Gbps
Até 200Mbps em Wi-Fi
Super Pod
Wi-Fi 5
TriBrand AC (2.4GHz e 5GHz)
2x2 MIMO | 2x2 MIMO | 4x4 MU-MIMO
1 porta Ethernet 1Gbps
Até 500Mbps em Wi-Fi
Extender Wi-Fi 6
Wi-Fi 6
Dual Band AX (2.4GHz e 5GHz)
2x2 MIMO | 4x4 MU-MIMO
2 portas Ethernet 1Gbps
Até 1Gbps em Wi-Fi
Extender Wi-Fi 6e
Wi-Fi 6e
Tri Band AXE (2.4GHz, 5GHz e 6GHz)
2x2 MIMO | 4x4 MIMO | 4x4 MU-MIMO
2 portas Ethernet: 1Gbps + 2.5Gbps
Até 1Gbps em Wi-Fi, com melhor gestão de equipamentos
Como gerir os Extenders
A solução Wi-Fi Total inclui a App HomePass que permite gerir, proteger, personalizar e ter um maior controlo da sua rede de Internet e dos Super Extenders. A App dispõe de funcionalidades como a personalização da rede, gestão da internet e acessos, segurança avançada e deteção de movimentos.
Conheça mais sobre a App HomePass e todas as suas funcionalidades em:
Conheça a resposta às perguntas mais frequentes sobre os Extenders Wi-Fi Total:
Quais as condições de adesão aos Super Extenders Wi-Fi Total?Oculte o conteúdoMostre o conteúdo
Os Extenders estão disponíveis na adesão ao serviço Wi-Fi Total.
Já sou cliente Wi-Fi Total, posso adicionar mais Extenders ao meu pacote?Oculte o conteúdoMostre o conteúdo
Caso detete algum problema de cobertura, alcance ou velocidade na internet, fale connosco. Estamos preparados para remotamente avaliarmos a sua rede Wi-Fi, o que nos permite otimizá-la e identificar problemas. Caso seja necessário a alteração da sua solução, é agendado a deslocação de um técnico especialista Wi-Fi a sua casa. Este avalia e otimiza a sua rede Wi-Fi, quer seja por instalação dos equipamentos em locais distintos ou a adição de mais equipamentos, se necessário. Se o equipamento apresentar alguma anomalia, é efetuar uma troca. Consulte em detalhe todas as condições de adesão ao Wi-Fi Total
Porque motivo devo experimentar a solução Wi-Fi Total?Oculte o conteúdoMostre o conteúdo
O Wi-Fi Total funciona com a tecnologia Adaptative Wi-Fi, que através de inteligência artificial na Cloud otimiza a cobertura em todas as divisões da sua casa. Conheça a Solução Wi-Fi Total e todas as suas vantagens:
Como instalo os meus Extenders? Oculte o conteúdoMostre o conteúdo
Não tem de se preocupar com instalação. Ao aderir ao serviço Wi-Fi Total, um técnico especializado Wi-Fi desloca-se à sua casa para realizar a certificação Wi-Fi e realizar a instalação, garantindo que fica com a melhor cobertura Wi-Fi.
De facto responderam e encaminharam para a linha de apoio técnico geral. passado uma semana continua tudo igual. Se eu quisesse falar com o apoio tecnico geral e falar com alguem, que por incrivel que pareça, ainda sabe menos que eu tinha ligado eu para o 16990 e no final pedia crédito da chamada. A resolução era a mesma. Agora virem com a treta do ruído na linha. E não me digam " ah e tal por wifi não garantimos" que isso tudo é treta. Tenho testes em wifi em redes 5ghz em Hfc com débitos de 480/500 em contratos de 500/100mb e vão dizer que aqui é diferente? Tem ruído? Em contratos de 200/100 Hfc tenho resultados inclusive de 230 em wifi. E tambem gostava de saber porque motivo a velocidade maxima das portas lan do meu router aparecem todas com velocidade do link fisico a 100mbps e fica a luz verde no cabo ethernet atras do router, e depois de andar a mudar aqui umas coisas la consegui por a 4 porta da lan com as plumes a funcionar ligadas a 1 switch gigabit a funcionar com velocidade do link fisico a 1000mbps e com a luz do cabo assim ja fica a laranja ou amarelo ,nem sei bem que cor é aquela , e as plumes a darem testes de wifi superior ao router, embora o router neste momento da resultados de 140/100 mbps e as plumes 180/100 mbps , esteja o wifi do router ligado ou não. Não acho isso normal. Mas vou ligar para a fidelização para resolver isto num instante e a seguir provedoria
Eu disse que ia para o apoio técnico. Velocidade por wifi não é garantido e isso já devia saber.
Nem por cabo da o minimo garantido e isso de wifi não garantirem é uma coisa o de não dar é outra. Não dá é em minha casa e as portas lan deste router estão a vir limitadas a 100mbps. Quando eu estava anteriormente com o power router 4 e com 200/100 conseguia ter resultados de 200 e agora com a de 500 tenho 300 e não garantem em wifi? Mas resumindo o tópico aqui é os extenders e eu gostava de saber porque motivo se eu ligar as pods do modo que seria suposto e com luz verde na porta lan apenas consigo ter a porta lan com 100mbps,isto verificado nas configurações do router, e se estiverem as duas ligadas em modo router com cabo Ethernet a usar 1 switch gigabit a porta lan passa para luz laranja e ja consigo ter a porta com sinal de 1000mbps, tendo desempenho de 180mbps
Olá a todos!
Atualizámos este tópico, para que possa encontrar a informação sobre o Power Wi-Fi sempre atualizada.
Boa tarde . quem tem os power extenders como pode fazer para os trocar pelos super extenders .
O Power Wi-Fi Plume é um serviço de subscrição mensal, pelo que, se pretender, pode adicionar Super Extenders à sua oferta atual.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada, para o perfil @Fórum, com o seu número de cliente para verificarmos a solução mais indicada. Obrigado
Boa tarde a todos, 😀
O Wi-Fi Total é a melhor solução de cobertura Wi-Fi e totalmente adaptada ao número de divisões e pisos da sua casa, bem como da utilização que faz da sua internet.
A solução inclui os dispositivos Super Extenders com Wi-Fi inteligente que se adaptam a cada pessoa e otimizam continuamente a sua rede para poder estudar, trabalhar, ver filmes em 4K ou jogar online em qualquer divisão, sem perder velocidade.
Não há incompatibilidade em manter ambas as redes ativas, existe, no entanto, características que é necessário, terem em conta.
A nossa sugestão é desligar a rede Wi-Fi do nosso equipamento, para garantir o melhor desempenho das funcionalidades adaptativas do Wi-Fi Total.
Muito obrigado
Ok. isso entende-se, porque quantas mais redes, mais saturadas ficam as frequências… de qualquer forma, vale a pena testar a performance dos Plumes COM e SEM WiFi do router ligado!
Já agora… há forma de consultar o consumo de energia de cada Plume (sem recorrer a um medidor de consumos?)
Se pretender, pode realizar esses testes, como refere, e se pretender, realizar uma review com base na sua experiência seja ela positiva ou negativa e com ideias e sugestões, à semelhança com o que o @Diogo S., fez, por exemplo:
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.