Conheça a solução Wi-Fi Total da NOS


Reputação 7
Crachá +2
  • Gestor da comunidade
  • 10496 comentários

O Wi-Fi Total é a melhor solução de cobertura Wi-Fi do mundo e totalmente adaptada ao número de divisões e pisos da sua casa, bem como da utilização que faz da sua internet.

Assegure que a sua internet chega a todas as divisões com máxima velocidade. O serviço Wi-Fi Total é um serviço completo de Wi-Fi e Certificação Wi-Fi realizado por um técnico especialista. 🤓

 

A solução Wi-Fi Total

A solução inclui os dispositivos Super Extenders com Wi-Fi inteligente que se adaptam a cada pessoa e otimizam continuamente a sua rede para poder estudar, trabalhar, ver filmes em 4K ou jogar online em qualquer divisão, sem perder velocidade.

É a primeira solução com tudo incluído:

  • Diagnóstico e instalação Certificada de extensão Wi-Fi com Super Extender Wi-Fi, realizada por um técnico especialista NOS que se desloca à sua casa para avaliar e certificar a qualidade do serviço Wi-Fi;
  • Desenho de solução à medida da sua casa e utilização;
  • Apoio técnico dedicado 24h por dia, todos os dias da semana e monitorização remota e permanente de qualidade Wi-Fi de forma a verificar o estado da sua rede Wi-Fi, permitindo um despiste de problemas mais assertivo e imediato e otimização continua para que a internet chegue onde quer e precisa;
  • Oferta da App Home Pass, uma app de gestão, controlo e segurança do seu Wi-Fi.

 

A sua casa merece um serviço Wi-Fi à sua medida e nós gostamos de pensar que não existem dois Wi-Fi iguais, tal como não existem duas casas iguais. 😊 Uma solução Wi-Fi que chega a todas as divisões e que considera o tamanho e o formato da sua casa.

 

 

As boas razões para aderir ao Wi-Fi total não ficam por aqui. Experimente a solução, sem compromisso e sem qualquer alteração no seu pacote contratado, e tenha a melhor experiência de internet em casa com os melhores equipamentos, instalação e cobertura. 😉

Consulte em detalhe todas as condições de adesão ao Wi-Fi Total. Saiba como ativar a solução na App NOS ou na Área de Cliente:

 

Os Super Extenders Wi-Fi

Os Super Extenders da Plume, que utilizam a tecnologia Adaptive W-Fi e Inteligência Artificial, têm um design atrativo e minimalista, cuidadosamente escolhidos para que fiquem sempre visíveis e captem melhor o Wi-Fi.

Com Adaptive Wi-Fi, a tecnologia Wi-Fi inteligente exclusiva da Plume, permite que todos os Super Extenders se liguem entre si com uma única rede, garantindo que a qualidade do sinal se adapta à exigência de cada dispositivo.

 

Os Super Extenders permitem o melhor desempenho em toda a casa, com:

 

- Tecnologia exclusiva de Wi-Fi Adaptivo
- Velocidade até 500Mbps em Wi-Fi
- Wi-Fi Triband com menos congestionamento
- Design moderno e minimalista

 


Conheça as especificações dos Super Extenders:

 

  • Tri Band AC (2.4GHz & 5GHz):
    • 4x4 MIMO 802.11a/n/ac 5GHz;
    • 2x2 MIMO 802.11a/n/ac 5GHz;
    • 2x2 MIMO 802.11b/g/n 2.4GHz ;
  • 2 portas Ethernet Gigabit;
  • Dimensões: 95.5 mm x 86.7 mm x 39 mm
  • Peso: 217g

Conheça os novos Super Extender Wi-Fi:

 

A App HomePass da Plume

A App HomePass de gestão Wi-Fi é gratuita e permite personalizar, proteger e ter um maior controlo da sua internet em casa em qualquer lugar. Pode usufruir de todas as funcionalidades da APP HomePass como:

  • Personalização de rede
    Altere o nome o Wi-Fi, consulte a velocidade, cobertura e o mapa de ligações
  • Gestão da internet e acesso
    Altera a palavra-passe do Wi-Fi, crie acessos temporários para convidados, faça a gestão de pessoas, dispositivos e o acesso à internet
  • Segurança avançada
    Navegue online e usufrua da melhor segurança com proteção em tempo real e bloqueio de anúncios. Proteja os seus equipamentos de smarthome IoT contra ameaças informáticas. Descubra a funcionalidade Guard do Wi-Fi Total na App HomePass
  • Deteção de movimento
    Receba alertas se for detetado movimento em toda a casa, especialmente quando está fora. Descubra a funcionalidade Sense na App HomePass

Conheça tudo sobre a App HomePass da Plume em:

 

Ficou com dúvidas sobre a solução Wi-Fi Total? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. O que é o Wi-Fi Total?

    O Wi-Fi Total assegura que a sua net chega a todas as divisões com a máxima velocidade. É a primeira solução com tudo incluído: Diagnóstico Wi-Fi, Desenho de solução à medida da sua casa e utilização, Instalação Certificada de extensão de Wi-Fi com Super Extenders Wi-Fi Plume, apoio técnico dedicado 24h por dia, todos os dias da semana, Monitorização remota e permanente de qualidade Wi-Fi e oferta da App Home Pass, uma app de gestão, controlo e segurança do seu Wi-Fi.

  2. O que é um Super Extender?

    Os Super Extenders Wi-Fi são equipamentos inteligentes que ajudam a eliminar áreas onde a cobertura Wi-Fi é fraca, permitindo assim uma cobertura Wi-Fi mais consistente e que chega a todas as divisões da casa. São pequenos hexágonos com um design premium e sem fios, que se conectam a tomadas elétricas. Os Super Extender são uma evolução tecnológica do Extender anterior, oferecem o dobro da cobertura e velocidade até 500 Mbps. Para além, disso garantem maior estabilidade quando existem vários equipamentos ligados em simultâneo.

  3. O que é a Certificação Wi-Fi?

    O especialista Wi-Fi avalia e testa a qualidade do Wi-Fi Total que acabou de instalar em sua casa. A certificação Wi-Fi é uma garantia do seu bom funcionamento.
    Após fazer o diagnóstico e a recomendação dos locais ideais para instalação dos Super Extenders Plume, bem como o número de equipamentos necessários, o especialista vai divisão a divisão ver a cobertura e velocidade do seu serviço.
    Consulte em detalhe todas as condições de adesão ao Wi-Fi Total e saiba como ativar a solução na App NOS ou na Área de Cliente.

     

  4. Este serviço tem fidelização?

    Não, o Wi-Fi Total não tem período de fidelização. Pode cancelar a qualquer momento se não ficar satisfeito, sem custos adicionais. Aderir a este serviço também não implica alterações ao período de fidelização do pacote contratado.

  5. Como posso aderir a este serviço?

    Pode aderir ao Wi-Fi Total através de todos os canais de venda NOS, site NOS, loja NOS ou na App NOS e Área de Cliente NOS.
    Saiba como ativar o Wi-Fi Total na App NOS ou Área de Cliente. Se precisar de ajuda, fale connosco, aqui, no Fórum NOS.
    Com a adesão, agenda também a data mais conveniente para a visita do especialista Wi-Fi a sua casa.

  6. Ativei o serviço na App NOS, o que tenho de fazer?

    Após ativação do serviço na App NOS, um especialista Wi-Fi desloca-se à sua morada, na data agendada, para proceder ao diagnóstico Wi-Fi, recomendação de solução à medida e instalação certificada Wi-Fi Total. Apenas começa a pagar pelo seu serviço Wi-Fi Total após a instalação.

  7. Como é feito o pagamento deste serviço?

    O valor do serviço é descontado na fatura de serviço de Internet.

  8. Quais são as condições de desativação do serviço? E de troca?

    No caso de não ficar satisfeito com o serviço, pode pedir a desativação em qualquer um dos canais de venda. A desativação só fica completa mediante a devolução dos equipamentos numa loja NOS. Se o equipamento apresentar alguma anomalia, pode efetuar uma troca.

  9. Porquê aderir pela NOS em vez de comprar um repetidor numa loja?

    Para além de ser a única solução no mercado de Adaptive Wi-Fi com inteligência artificial, nas lojas de eletrónica é possível encontrar diferentes modelos de vários fabricantes, sendo por isso necessário um esforço grande de pesquisa para saber qual o indicado e alguns conhecimentos técnicos para o instalar. Na NOS, esta responsabilidade é nossa, por isso selecionámos a melhor solução do mundo e colocámo-nos à disposição para ajudar a instalar. Tem também incluído a assistência remota 24/7 e monitorização remota da rede.

  10. Porque é que é preciso de uma solução além do Router?

    O Router pode ser suficiente para famílias que tenham casas mais pequenas ou usem a internet em apenas 1 ou 2 divisões. Para os restantes clientes que precisem de garantir um sinal forte de Wi-Fi em toda as divisões da casa, a NOS disponibiliza o Wi-Fi Total.

  11. Porque tenho de desligar o Wi-Fi do Router?

    O Router pode ser suficiente para famílias que tenham casas mais pequenas ou usem a internet em apenas 1 ou 2 divisões. Para os restantes clientes que precisem de garantir um sinal forte de Wi-Fi em toda as divisões da casa, a NOS disponibiliza o Wi-Fi Total.

  12. O que posso fazer com a App HomePass?

    Uma das grandes vantagens do Wi-Fi Total é a App HomePass da Plume que lhe permite controlar, personalizar e também proteger a rede de casa. Com a App HomePass consegue aceder a funcionalidades de controlo parental (ex.: definir limites de acesso à internet ou a conteúdos), de segurança online (ex.: bloquear anúncios e ameaças online) e também de deteção de movimento (ex.: receber alertas quando for detetado movimento em casa, quando não está presente), entre outros.

  13. O que é a Plume e porque é que é diferente dos outros fabricantes?

    A Plume é uma multinacional americana, fundada em 2016 em Silicon Valley com o objetivo de criar o primeiro sistema de Wi-Fi Adaptativo do mundo. A sua tecnologia pioneira com recurso a inteligência artificial foi adotada por alguns dos melhores operadores de telecomunicação no mundo, elogiada por publicações como o Techradar ou a Forbes e premiada por organismos internacionais como os “Broadband Awards” ou o “Wi-Fi NOW Awards”. Através da parceria com a Plume, a NOS introduz assim esta inovação no mercado português, com um design moderno e discreto, que permite a todos os seus clientes disfrutar da melhor experiência de Wi-Fi de sempre.

  14. Preciso de mais Super Extenders, como posso adicionar?

    Caso detete algum problema de cobertura, alcance ou velocidade na internet, fale connosco. Estamos preparados para remotamente avaliarmos a sua rede Wi-Fi, o que nos permite otimizá-la e identificar problemas.
    Caso seja necessário a alteração da sua solução, é agendado a deslocação de um técnico especialista Wi-Fi a sua casa. Este avalia e otimiza a sua rede Wi-Fi, quer seja por instalação dos equipamentos em locais distintos ou a adição de mais equipamentos, se necessário. Se o equipamento apresentar alguma anomalia, é efetuar uma troca.

 

Já sabe, quer net na casa toda? Deixe isso para NOS. 😊

Descubra tudo sobre o Wi-Fi Total da NOS:

 

Partilhe a sua experiência e o que mais gosta no seu Wi-Fi Total 😊


72 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 😀

Wi-Fi Total é a melhor solução de cobertura Wi-Fi do mundo e totalmente adaptada ao número de divisões e pisos da sua casa, bem como da utilização que faz da sua internet.

A solução inclui os dispositivos Super Extenders com Wi-Fi inteligente que se adaptam a cada pessoa e otimizam continuamente a sua rede para poder estudar, trabalhar, ver filmes em 4K ou jogar online em qualquer divisão, sem perder velocidade.

Saiba mais sobre o Wi-Fi Total em: 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Como sempre disse, querem Net melhor, não se safam só com o router da operadora, basta instalar um Rede Mesh em casa e problema resolvido.

Boa noite. Como não conseguem ter um serviço que garanta internet na casa toda, lançaram este serviço. Já fiz várias reclamações por não ter internet na casa toda, inclusive todos os meses pago vários € de internet extra no telemóvel por não ter Wi-Fi na casa toda. Talvez das piores operadoras de internet do mercado. Quando acabar a minha fidelizaçao falaremos 

10€ por um serviço que é básico e não conseguem garantir com o serviço normal, Vodafone consegue isto sem cobrar 10€ por mês adicionais!! Isto é enganar os clientes principalmente os fidelizados, não fornecem o serviço que deviam fornecer e propositadamente apresentam um serviço que garante internet na casa toda quando o serviço que contratei deveria garantir isso mesmo. 

Reputação 2

10€ por um serviço que é básico e não conseguem garantir com o serviço normal, Vodafone consegue isto sem cobrar 10€ por mês adicionais!! Isto é enganar os clientes principalmente os fidelizados, não fornecem o serviço que deviam fornecer e propositadamente apresentam um serviço que garante internet na casa toda quando o serviço que contratei deveria garantir isso mesmo. 

Exactamente. Parece que os clientes NOS contrataram internet em casa e sim, só numa divisão, e não pode ser muito grande que isso já é pedir muito.

Reputação 2

Como sempre disse, querem Net melhor, não se safam só com o router da operadora, basta instalar um Rede Mesh em casa e problema resolvido.

O pior é que nem isso é verdade. Continuo com internet miserável.

Reputação 7
Crachá +2

10€ por um serviço que é básico e não conseguem garantir com o serviço normal, Vodafone consegue isto sem cobrar 10€ por mês adicionais!! Isto é enganar os clientes principalmente os fidelizados, não fornecem o serviço que deviam fornecer e propositadamente apresentam um serviço que garante internet na casa toda quando o serviço que contratei deveria garantir isso mesmo. 

Todas as operadoras colocam 1 router na residência. Nenhuma, obviamente, garante o sinal pela casa toda.

Reputação 2

10€ por um serviço que é básico e não conseguem garantir com o serviço normal, Vodafone consegue isto sem cobrar 10€ por mês adicionais!! Isto é enganar os clientes principalmente os fidelizados, não fornecem o serviço que deviam fornecer e propositadamente apresentam um serviço que garante internet na casa toda quando o serviço que contratei deveria garantir isso mesmo. 

Todas as operadoras colocam 1 router na residência. Nenhuma, obviamente, garante o sinal pela casa toda.

E será que garantem com “WIFI Total”? Porque parece-me que é exactamente o que já vendiam com os “Super Extenders Plume” e não é grande solução para coisa nenhuma.

A verdade é uma é que se a internet funcionasse bem, a NoS não precisava de tantas coisas e de tanto marketing para garantir isso, há montes de clientes com problemas, muito menos nas outras operadoras. No fim da fidelizaçao falaremos!!!

Boa tarde, sendo que após vários telefonemas a pedir que um técnico viesse à minha casa para verificar porque de o sinal de wifi ser tão fraco num apartamento T3 venho por este meio pedir ajuda. Tenho um rooter 5G, 500MB contratados e 2 PLUM e mesmo assim n\ao consigo sinal de WIFI na casa toda. Esta manha ao medir o sinal de wifi a leitura foi 124MB num total de 500MB contratados. Fiz um pedido de adesão para o produto WIFI total porque assim parece-me que um técnico vira a minha casa verificar que não estou a ter o serviço para o qual estou a pagar. Estou bastante curiosa de qual a solução que irão encontrar.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @JCarvalho990 ,

Agradecemos a sua mensagem. 

O sinal de Wi-Fi é influenciado por vários fatores. Conheça mais sobre este tema através do nosso artigo:

A solução Wi-Fi Total é a melhor solução de cobertura Wi-Fi do mundo, com os Super Extenders da Plume com Adaptive Wi-Fi e instalação feita por um técnico especializado, garanta cobertura Wi-Fi em toda a sua casa.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Vera Festas,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Por favor, partilhe connosco o seu testemunho após a instalação do serviço Wi-Fi Total. 🙂

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde, sendo que após vários telefonemas a pedir que um técnico viesse à minha casa para verificar porque de o sinal de wifi ser tão fraco num apartamento T3 venho por este meio pedir ajuda. Tenho um rooter 5G, 500MB contratados e 2 PLUM e mesmo assim n\ao consigo sinal de WIFI na casa toda. Esta manha ao medir o sinal de wifi a leitura foi 124MB num total de 500MB contratados. Fiz um pedido de adesão para o produto WIFI total porque assim parece-me que um técnico vira a minha casa verificar que não estou a ter o serviço para o qual estou a pagar. Estou bastante curiosa de qual a solução que irão encontrar.

A velocidade está ok, mas se realmente tiver um sinal muito fraco em alguma divisão o técnico coloca mais um plume, caso contrário fica igual.

O técnico coloca um plume se nao estiver fidelizado, se estiver não pode. Isto já me foi dito a mim por um técnico da nos.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @JCarvalho990,

Agradecemos a sua mensagem.

Ao aderir ao Wi-Fi Total, os Super extenders são instalados por um técnico especializado. Caso exista algum tipo de alteração na habitação que crie uma diminuição da propagação Wi-Fi, poderemos agendar nova ida técnica para realizar nova certificação Wi-Fi.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

O técnico coloca um plume se nao estiver fidelizado, se estiver não pode. Isto já me foi dito a mim por um técnico da nos.

Não é assim que funciona

É assim que funciona sim.. tenho problemas de alcance de internet há muito tempo já reclamei muitas vezes.. uma das vezes veio cá um técnico e disse me exactamente isso.. se nao estivesse fidelizado ia ao carro e resolvia o problema. 

Reputação 2

Boa tarde @JCarvalho990 ,

Agradecemos a sua mensagem. 

O sinal de Wi-Fi é influenciado por vários fatores. Conheça mais sobre este tema através do nosso artigo:

A solução Wi-Fi Total é a melhor solução de cobertura Wi-Fi do mundo, com os Super Extenders da Plume com Adaptive Wi-Fi e instalação feita por um técnico especializado, garanta cobertura Wi-Fi em toda a sua casa.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

A NOS nunca exagera, tem até a “melhor solução de cobertura Wi-Fi do mundo”, não é de Portugal sequer, é do mundo.

 O serviço Wi-Fi total que custa 10€,  o Wi-Fi total devia fazer parte do pacote, devia ter internet na casa toda e não tenho, o que tenho é Wi-Fi parcial na velocidade e no alcance 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Há diversos factores que influenciam a propagação das ondas wireless e, dada a natureza do serviço, a NOS disponibiliza soluções acessórias para otimizar a propagação das ondas Wi-Fi pela casa com o Wi-Fi Total da NOS. Contudo, sugerimos que o Router seja instalado numa divisão central da casa e que siga as nossas dicas para melhorar a sua rede Wi-Fi, aqui

Obrigado

Reputação 2

 O serviço Wi-Fi total que custa 10€,  o Wi-Fi total devia fazer parte do pacote, devia ter internet na casa toda e não tenho, o que tenho é Wi-Fi parcial na velocidade e no alcance 

Sim, claramente ter internet em casa deveria ser um requisito para sequer se poder vender internet aos clientes, não é uma opção que os clientes tenham ou devam pagar.

Reputação 7
Crachá +2

 O serviço Wi-Fi total que custa 10€,  o Wi-Fi total devia fazer parte do pacote, devia ter internet na casa toda e não tenho, o que tenho é Wi-Fi parcial na velocidade e no alcance 

Não devia. Cada operadora coloca 1 router na residência. A internet está a ser prestada normalmente e o alcance do wifi pela casa toda nunca é garantido. O wifi é forte junto ao router e é aí que deve ser utilizado. Quem precisa de mais alcance tem várias soluções no mercado.

Reputação 2

 O serviço Wi-Fi total que custa 10€,  o Wi-Fi total devia fazer parte do pacote, devia ter internet na casa toda e não tenho, o que tenho é Wi-Fi parcial na velocidade e no alcance 

Não devia. Cada operadora coloca 1 router na residência. A internet está a ser prestada normalmente e o alcance do wifi pela casa toda nunca é garantido. O wifi é forte junto ao router e é aí que deve ser utilizado. Quem precisa de mais alcance tem várias soluções no mercado.

Ai devia devia, isso e poder ver TV em qualquer TV. São aqueles servicinhos que a NOS inventa para embolsar mais algum.

Bom dia, tenho um router wi-fi cvom tres anos, desde que mudei para nova casa tenho dificuldades em ter rede na casa tod (transferência de contrato). Não haverá router com mais capacidade de sinal wi-fi? Segunda questão que não consigo usar a app da nos com o desconto cartão nos, pois aparece que o cartão não e valido.

A internet da NOS não tem alcance longe do router.

O router está instalado na sala e se formos usar a internet no quarto ou cozinha por exemplo, temos que usar os dados do 4G, porque o sinal do wi-fi não chega aos outros cômodos.

A internet da NOS não atravessa paredes como diz na propaganda.

Estou decepcionado com a internet da NOS.

Comentário