Header
Destaque

Conheça o Power Router


Reputação 7
Crachá +5
A NOS tem um novo Router de última geração Wi-Fi, que tem sido referido nas redes sociais. O Power Router (Router Wi-Fi 4.0) é o novo equipamento da NOS que representa uma grande evolução tecnológica, que em conjunto com a página aminhanet.nos.pt permite configurar e gerir o router e ter acesso a funcionalidades avançadas, mesmo à distância.



Para os nossos clientes, são estas as principais vantagens:

Mais velocidade, última tecnologia Wi-Fi (norma ac e dualband), 10 vezes mais rápido e garantia de desempenho com até 20 equipamentos ligados ao Router.
Sinal mais forte em toda a casa, com dual band, 2.4GHz e 5GHz. A banda dos 5GHz garante um sinal sem interferências, mais estável e que permite a melhor performance. A tecnologia de Beamforming, concentração de sinal, direciona a intensidade de sinal para um ou mais dispositivos, melhorando também a cobertura.
Maior controlo, o Power Router tem disponível a página aminhanet.nos.pt e a App NOS Net para gerir e configurar o Router e o Wi-Fi. *

Para que saiba sempre qual a banda com melhor sinal, pode criar duas redes com nomes diferentes, e assim, diferenciar as duas bandas.

Já leu os nossos artigos sobre o Wi-Fi e sobre as Normas e Bandas utilizadas?

No quadro abaixo encontra diferenças entre um dos Routers atuais da NOS e o Power Router (Router Wi-Fi 4.0):



* Veja aqui o nosso artigo de ajuda sobre como gerir o seu Power Router através da página de configurações.

Saiba mais sobre o equipamento em nos.pt/power-router. Para ler o manual, clique aqui.

Já utilizou o Power Router? Partilhe connosco a sua experiência! 🙂

486 Comentários

Reputação 3
Posso trocar o meu 3.0. por este?
Reputação 3
A mesma pergunta do HUGO96, dado que a net de 120 é mentira, e já estive pelo menos por duas vezes em contacto com os vossos serviços técnicos e não deu em nada. Tive de comprar um cabo ethernet para ligar do router ao PC. Mas como é óbvio é mais um cabo espalhado pela sala, mas e se for noutro local? Como também não aceito pagar mais nada pela troca.
Reputação 1
Boa noite liguei para o apoio a cliente para saber deste novo router disseram q poderia ligar para a linha técnica agendar q me trocariam o router velho por este novo sem novo contrato sem nova fidelizacao só troca. Na linha técnica disseram me q teria de fazer novo contrato pq o meu nos 4 n dava e com nova fidelizacao. Afinal em que ficamos posso ou não fazer troca por troca ? Aguardo
Reputação 2
Em relação ao Power Router, podem ficar com ele para os novos clientes...
Clientes com FTTH e pacotes UMA podem ter acesso ao router 4.0 segundo o que entendo. Posso também indicar que o equipamento é realmente melhor e que a BOOM de qualidade do serviço de internet com este Router.
Sou cliente fidelizado e posso trocar o que tenho pelo novo sem custos adicionais.
Reputação 3
A mesma pergunta do HUGO96, dado que a net de 120 é mentira, e já estive pelo menos por duas vezes em contacto com os vossos serviços técnicos e não deu em nada. Tive de comprar um cabo ethernet para ligar do router ao PC. Mas como é óbvio é mais um cabo espalhado pela sala, mas e se for noutro local? Como também não aceito pagar mais nada pela troca.
Reputação 3
Boa noite. Tenho o mesmo problema é não me dão solução. Para resolver o problema só fazendo um novo contrato.
Estou cansada destes serviços de baixa qualidade.
Reputação 4
Bom dia tenho um pacote uma posso trocar o router 3.0 pelo 4.0 ? :?
Reputação 1
Este router é bloqueado pela NOS a actuais clientes, com a informação que o Router 3.0 funciona perfeitamente.
Troquei do pacote NOS4 para o pacote UMA (fazendo um novo contrato e nova fidelização) com a intenção de mudar de router, para poder ter melhor cobertura WIFI em casa (tal como anunciado pela NOS) mas sinto-me frustrado no upgrade que fiz quando o meu problema de cobertura WIFI se mantém e a NOS tem uma solução para o meu problema e prefere, por "razões processuais" , manter o cliente com uma utilização limitada do serviço.

Portanto se algum actual cliente conseguir obter o novos Power Router que indique aqui, seria interessante que mais clientes fizessem pressão para que o upgrade fosse possível.
Reputação 4
[quote=Valter]Este router é bloqueado pela NOS a actuais clientes, com a informação que o Router 3.0 funciona perfeitamente.
Troquei do pacote NOS4 para o pacote UMA (fazendo um novo contrato e nova fidelização) com a intenção de mudar de router, para poder ter melhor cobertura WIFI em casa (tal como anunciado pela NOS) mas sinto-me frustrado no upgrade que fiz quando o meu problema de cobertura WIFI se mantém e a NOS tem uma solução para o meu problema e prefere, por "razões processuais" , manter o cliente com uma utilização limitada do serviço.

Portanto se algum actual cliente conseguir obter o novos Power Router que indique aqui, seria interessante que mais clientes fizessem pressão para que o upgrade fosse possível.[/quote ontem através da linha de apoio foi me dito que a nós não garante qualidade através de wireless
Reputação 3
Como tenho também problemas com a internet, liguei para o apoio técnico e a resposta que obtive foi que a velocidade está dentro dos parâmetros. Mas eu continuo a queixar-me e não trocam o router e lá está só com um novo contrato, mas como não quero vou pedir o cancelamento do contrato por justa causa.
Reputação 1
Boa tarde!
Gostaria que me informassem a velocidade de Upload... vai ser 10 vezes mais rapida????
Para que me interessa ter 1gb de download se so tiver 8mb de upload? A banda de upload fica saturada com facilidade o que se transmite em ter 0 de download.
Obrigado.
Reputação 7
Crachá +1
Boa tarde!
Gostaria que me informassem a velocidade de Upload... vai ser 10 vezes mais rapida????
Para que me interessa ter 1gb de download se so tiver 8mb de upload? A banda de upload fica saturada com facilidade o que se transmite em ter 0 de download.
Obrigado.
O tarifário com 1gb de download tem 100 mb de upload,

Reputação 1
Obrigado pela resposta. A internet de 1gb tem 100mb de up isso ja eu sabia. Mas a que preco???
Chega.me perfeitamente 100mb desde k tenha 100 de up. (Infelizmente nos dias de hoje upload é quase tao importante como o download)

Tem alguma dessas opcoes?
Quais os tarifários disponiveis com o power router?
É k so falam em download. 10 vezes mais rapido...

Pretendo saber tarifarias com download e com upload ( pensei que esta oferta fosse resolver o meu problema. Assim nao teria de mudar )
Reputação 7
Crachá +1
Obrigado pela resposta. A internet de 1gb tem 100mb de up isso ja eu sabia. Mas a que preco???
Chega.me perfeitamente 100mb desde k tenha 100 de up. (Infelizmente nos dias de hoje upload é quase tao importante como o download)

Tem alguma dessas opcoes?
Quais os tarifários disponiveis com o power router?
É k so falam em download. 10 vezes mais rapido...

Pretendo saber tarifarias com download e com upload ( pensei que esta oferta fosse resolver o meu problema. Assim nao teria de mudar )

Até o final do ano vai haver 100 mbps de upload em toda rede NOS.
https://forum.nos.pt/novidades-16/docsis-3-1-5456/index4.html#post33368
Reputação 3
Então estamos aqui a dar bitites, e para que serve a moderadora CAROLINA V. NÃO NOS RESPONDE?
Reputação 1
Podem chover routers. O serviço da Nós é péssimo. Como eu lamento o dia em que mudei
Reputação 2
Fui hoje à loja da NOS no Dolce Vita Tejo para saber mais informações sobre este novo equipamento. Estava até na disposição de fazer nova fidelização (parece-me justo) para poder usufruir destas vantagens. Para meu espanto, foi-me explicado que apesar de eu ser cliente desde o ano 2000 e ter tudo o que são serviços desta operadora (telefone, internet, internet movel, televisão) não estou abrangido pela promoção... E porquê? Porque esta campanha é apenas para os novos clientes!!! Ah boa!!! Deixei o meu descontentamento no livro de reclamações e resta-me esperar que não haja mais "novos clientes" para poder trocar o router de 3.0 para 4.0. Conceito estranho...
No primeiro contacto com a equipa de adesões tentaram fazer a alteração sem sucesso, pediram-me então para ligar para equipa tecnica.
Hoje ligaram-me do apoio técnico onde voltei a solicitar a alteração e fui informado que o novo router só estará disponível para clientes actuais a partir de terça-feira 28 de Maio.
Cliente com pacote 5 UMA internet 200 MB como posso pedir a troca do actual HUB 3.0 para o 4.0? obrigado!
Reputação 1
Quando soube que existia este novo Router, liguei para a linha de apoio, para questionar a possibilidade de troca (tenho o 3.0), ao qual me disseram que o meu pacote não abrangia a troca, visto que tenho um pacote nos 4, com 200mb e 4 móveis, o que preciso de ter mais para poder ter acesso ao novo router?
Eu não sou novo na NOS, já há uns anos que sou cliente, e começo a verificar que a nos por vezes dá prioridade aos novos clientes, deixando os antigos como a serviços mais fracos durante mais tempo, o que do meu ponto de vista, é injusto...
Para pacote 3P, IRIS 100 megas, é possivel subsituir o router existente por este mais performante?
Reputação 2
Boa noite.Como já sei o que a casa gasta, já há 2 anos que adquiri um router com as novas especificações , para poder ter a cobertura que preciso e a velocidade por wireless de 200 mgas que contratei.
Já decidi que não vou tocar no contrato até acabar a fidelização e mudar.
É uma falta de consideração para com os clientes antigos, mesmo para quem vem desde a TV Cabo, como eu.
Reputação 7
Crachá +1
Então estamos aqui a dar bitites, e para que serve a moderadora CAROLINA V. NÃO NOS RESPONDE?
Fim de semana...

Comentário