A NOS tem um novo Router de última geração Wi-Fi, que tem sido referido nas redes sociais. O Power Router (Router Wi-Fi 4.0) é o novo equipamento da NOS que representa uma grande evolução tecnológica, que em conjunto com a página aminhanet.nos.pt permite configurar e gerir o router e ter acesso a funcionalidades avançadas, mesmo à distância.
Para os nossos clientes, são estas as principais vantagens:
• Mais velocidade, última tecnologia Wi-Fi (norma ac e dualband), 10 vezes mais rápido e garantia de desempenho com até 20 equipamentos ligados ao Router.
• Sinal mais forte em toda a casa, com dual band, 2.4GHz e 5GHz. A banda dos 5GHz garante um sinal sem interferências, mais estável e que permite a melhor performance. A tecnologia de Beamforming, concentração de sinal, direciona a intensidade de sinal para um ou mais dispositivos, melhorando também a cobertura.
• Maior controlo, o Power Router tem disponível a página aminhanet.nos.pt e a App NOS Net para gerir e configurar o Router e o Wi-Fi. *
Para que saiba sempre qual a banda com melhor sinal, pode criar duas redes com nomes diferentes, e assim, diferenciar as duas bandas.
Já leu os nossos artigos sobre o Wi-Fi e sobre as Normas e Bandas utilizadas?
No quadro abaixo encontra diferenças entre um dos Routers atuais da NOS e o Power Router (Router Wi-Fi 4.0):
* Veja aqui o nosso artigo de ajuda sobre como gerir o seu Power Router através da página de configurações.
Saiba mais sobre o equipamento em nos.pt/power-router. Para ler o manual, clique aqui.
Já utilizou o Power Router? Partilhe connosco a sua experiência! 🙂
Página 3 / 20
Já entrei em contacto e já tenho todas as informações sobre as condições para atuais clientes:
1 opção: paga-se 40 euros de deslocação técnica mais aluguer do router 4,99€ todos os meses
2 opção: fidelizam-se mais 24 meses e ainda pagam os 40 euros de deslocação. (Ou seja, só não pagam o aluguer)
Ou seja, quem é novo cliente tem tudo do bom e do melhor, já quem é cliente antigo tem de pagar para ter os serviços.
Eu até aceitava a fidelizacao, se não tivesse de pagar os 40 euros, para os 40 euros de deslocação e ainda me ter de fidelizar é completamente ridículo.
Bem que podem ficar com ele, e dizer adeus a mais um cliente no final da fidelização.
Por 40 Euros não é difícil comprar um router superior a este.....
Já entrei em contacto e já tenho todas as informações sobre as condições para atuais clientes:
1 opção: paga-se 40 euros de deslocação técnica mais aluguer do router 4,99€ todos os meses
2 opção: fidelizam-se mais 24 meses e ainda pagam os 40 euros de deslocação. (Ou seja, só não pagam o aluguer)
Ou seja, quem é novo cliente tem tudo do bom e do melhor, já quem é cliente antigo tem de pagar para ter os serviços.
Eu até aceitava a fidelizacao, se não tivesse de pagar os 40 euros, para os 40 euros de deslocação e ainda me ter de fidelizar é completamente ridículo.
Bem que podem ficar com ele, e dizer adeus a mais um cliente no final da fidelização.
Por 40 Euros não é difícil comprar um router superior a este.....
É TENTAR NOVAMENTE O CONTACTO,, OU IR A UMA LOJA,,,,,E EXPOR O ASSUNTO, NOVAMENTE...
Gilberto Domingos Silva
Estou com o mesmo problema da sra. Maria Estela, contactei os serviços e propuseram-me as mesmas condições. Para um cliente já antigo, logo, fiel à empresa, não é justo. A própria Nos devia devia preocupar-se com a melhoria do serviço que presta aos seus clientes e por sua iniciativa fazer a troca dos routers sem quaisquer encargos para os clientes que aceitam nova fidelização. Não estou disposto a pagar 40€ pela deslocação do técnico para este fazer apenas uma troca do equipamento. Assim estou a pensar muito seriamente em mudar de operador, tanto mais que a minha fidelização termina no próximo mês de Agosto.
Estou com o mesmo problema da sra. Maria Estela, contactei os serviços e propuseram-me as mesmas condições. Para um cliente já antigo, logo, fiel à empresa, não é justo. A própria Nos devia devia preocupar-se com a melhoria do serviço que presta aos seus clientes e por sua iniciativa fazer a troca dos routers sem quaisquer encargos para os clientes que aceitam nova fidelização. Não estou disposto a pagar 40€ pela deslocação do técnico para este fazer apenas uma troca do equipamento. Assim estou a pensar muito seriamente em mudar de operador, tanto mais que a minha fidelização termina no próximo mês de Agosto.
Olá @Maria Estela Rodrigues , @antonio nunes , @JOSESANTOS e @Gilberto Silva .
Confirmamos que a alteração para o Power Router está ao abrigo de algumas condições, que podem conhecer ligando-nos através do 16990. Se já nos contactaram, e não encontraram a melhor solução para o vosso caso, sugerimos que estejam atentos a futuras campanhas. 🙂
Confirmamos que a alteração para o Power Router está ao abrigo de algumas condições, que podem conhecer ligando-nos através do 16990. Se já nos contactaram, e não encontraram a melhor solução para o vosso caso, sugerimos que estejam atentos a futuras campanhas. 🙂
Confirmamos que a alteração para o Power Router está ao abrigo de algumas condições, que podem conhecer ligando-nos através do 16990. Se já nos contactaram, e não encontraram a melhor solução para o vosso caso, sugerimos que estejam atentos a futuras campanhas. :)
Não precisam de perder tempo a ligar para o 16990. A gravação é sempre a mesma:
Os novos clientes tem prioridade....
É realmente muito bom e de muito fácil configuração. Excelente "upgrade"!
Estás com sorte estou sem wifi a maior parte do dia ando a ligar desde 5a feira passada todos os dias onde ouvi de tudo um pouco até que não garantem sinal por wifi,que está tudo bem,desligarem o telefone na cara só após ir a loja reclamar é que lá me deram um número 800 e só à pouco e que fui atendido por alguém que respeitou o cliente e ouviu realmente o problema uma semana semana depois lá vão enviar um técnico sou cliente desde a TV Cabo quando apareceu mal possa vou sair não há o mínimo respeito pelos actuais clientes
Confirmamos que a alteração para o Power Router está ao abrigo de algumas condições, que podem conhecer ligando-nos através do 16990. Se já nos contactaram, e não encontraram a melhor solução para o vosso caso, sugerimos que estejam atentos a futuras campanhas. :)
Não precisam de perder tempo a ligar para o 16990. A gravação é sempre a mesma:
Os novos clientes tem prioridade....
Como já tinha efectuado uma alteração de serviço na passada semana e apanhado com novo período de fidelização de 24 meses, a única opção que me deram foi 40€ mais 4,99€ por mês.
Solução Esperar 24 meses ... e adquirir um router
e as series e filmes tudo repetido......mereciam era os clientes todos deixarem de pagar e abandonar a Nos......e incendiar as lojas todas!!!!!
Olá @cromo102 , @Ricardo_Ribeiro e @AV2017 .
@cromo102 queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
@Ricardo_Ribeiro e @AV2017 de facto a alteração para o novo Power Router está ao abrigo de algumas condições, que podem conhecer ligando-nos através do 16990. Se já nos ligaram, e não tivemos a melhor solução para todos os casos, sugerimos que estejam atentos a campanhas futuras. 🙂
Obrigado Tiago c. Mas já não é necessário depois de ter gasto muitos euros em chamadas decidi ir a loja resolver a situação e deram um número 800 estou a aguardar a ida de um técnico mas acho a forma como tratam clientes antigos que no meu caso desde que apareceu a TV Cabo saudades desse tempo mal possa irei deixar de ser vosso cliente
Eu até ter este problema não tinha a mínima razão para me queixar da nos e no meu caso não querem dar o router novo estão no direito deles mas tem de garantir o serviço para o equipamento que tenho neste momento e é surreal me dizerem que não garantem wifi só cabo
Eu até ter este problema não tinha a mínima razão para me queixar da nos e no meu caso não querem dar o router novo estão no direito deles mas tem de garantir o serviço para o equipamento que tenho neste momento e é surreal me dizerem que não garantem wifi só cabo
Os fornecedores de serviço esquecem-se que usamos mais Wi-Fi do ligações por cabo. A melhor solução é pôr o router em modo switch e comprar um router com melhor alcance.
O 5GHz é muito bonito mas só tens boa qualidade se estiveres perto do router, no mercado existem boas opções muito em conta.
A Nos nao precisa que niguem a venha defender mas eu tenho o Power Router e nao tenho nenhum problema de maior com ele.
Tenho os 200/20 em wi-fi e mesmo atravessando paredes tenho 150 sem problemas a mais de 15 metros do router.Cada caso é um caso e quando generalizamos podemos estar a ser injustos.
Este é o melhor router que a Nos teve até hoje, com falhas e problemas como é óbvio e eu até alinho em algumas criticas principalmente quando o cliente se queixa e a Nos nao apresenta uma solução, porque soluções existem.
Tenho os 200/20 em wi-fi e mesmo atravessando paredes tenho 150 sem problemas a mais de 15 metros do router.Cada caso é um caso e quando generalizamos podemos estar a ser injustos.
Este é o melhor router que a Nos teve até hoje, com falhas e problemas como é óbvio e eu até alinho em algumas criticas principalmente quando o cliente se queixa e a Nos nao apresenta uma solução, porque soluções existem.
Também não tenho razão de queixa do 4.0 e com um Extender ainda fica melhor. Para quem o quer, clientes antigos, é lamentável é a solução mais recente apresentada a esses clientes para o conseguirem. Precisava de uma revisão na proxima reunião de marketing .
Concordo contigo @AJ67 , é um tiro no própio pé sem duvida.
É uma visao meramente financeira do problema o que é pena,mas é o que temos.
É uma visao meramente financeira do problema o que é pena,mas é o que temos.
nem quero imaginar a solucão que vão apresentar aos fieis clientes antigos do futuro equipamento docsis 3.1.
Eu sou um dos que estou curioso, eu sou de zona HFC e pretendo mais velocidades de upload e quero ver no fim do periodo de fidelização se me vem propor um modem 3.1 a pagar a instalaçao????
Aceito uma ré-fidelizacao, acho razoável mas pedir dinheiro por instalar NAO.
Aceito uma ré-fidelizacao, acho razoável mas pedir dinheiro por instalar NAO.
eu refidelizei no ano passado... e já havia "implorado" por um novo router pois este é uma desgraça no wifi mas como funciona disseram que não podiam mudar..
Pessoal, existem dois cenários:
1- Com fidelizacao: +4,99€ à mensalidade.
2- Sem fidelizacao: 40€ (deslocação*) +4,99€ p/mês
*deslocacao é obrigatória e não podem simplesmente trocar numa loja.
Espero ter ajudado.
Espero ter ajudado.
Espero ter ajudado.
Obrigado na mesma mas essa informação já é conhecida.:)
Essas condições é mesmo feito de propósito para desincentivar a troca, quem no perfeito juízo é que vai pagar esses 40 € ou 4,99 € para alugar um router e 2 anos de contrato?
Aconselho a visitarem o site PPLWARE (que penso ser independente) e vejam qual a opinião e comparação entre os 3 routers dos três principais operadores. E depois vejam que devem pagar 40€ ou mais, mesmo sendo clientes desde a TV Cabo (como eu), e fidelizem-se por mais 24 meses, porque a Nos agradece. De mim não levam mais um euro, tenho má internet, e posso pedir rescisão do contrato, porque nem este router de graça serve. Estejam atentos e façamos pressão para que no mínimo nos troquem um serviço bera, por um menos fraco.
Como posso abrir uma porta ajuda
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.