Conheça o Power Router
Para os nossos clientes, são estas as principais vantagens:
• Mais velocidade, última tecnologia Wi-Fi (norma ac e dualband), 10 vezes mais rápido e garantia de desempenho com até 20 equipamentos ligados ao Router.
• Sinal mais forte em toda a casa, com dual band, 2.4GHz e 5GHz. A banda dos 5GHz garante um sinal sem interferências, mais estável e que permite a melhor performance. A tecnologia de Beamforming, concentração de sinal, direciona a intensidade de sinal para um ou mais dispositivos, melhorando também a cobertura.
• Maior controlo, o Power Router tem disponível a página aminhanet.nos.pt e a App NOS Net para gerir e configurar o Router e o Wi-Fi. *
Para que saiba sempre qual a banda com melhor sinal, pode criar duas redes com nomes diferentes, e assim, diferenciar as duas bandas.
Já leu os nossos artigos sobre o Wi-Fi e sobre as Normas e Bandas utilizadas?
No quadro abaixo encontra diferenças entre um dos Routers atuais da NOS e o Power Router (Router Wi-Fi 4.0):
* Veja aqui o nosso artigo de ajuda sobre como gerir o seu Power Router através da página de configurações.
Saiba mais sobre o equipamento em nos.pt/power-router. Para ler o manual, clique aqui.
Já utilizou o Power Router? Partilhe connosco a sua experiência! 🙂
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Respondemos à sua mensagem privada.
Obrigado
Bom dia
Envie-nos, por favor, o número de cliente para o perfil
Obrigado
Bom dia. Acabei de enviar. Obrigado
Bom dia
Envie-nos, por favor, o número de cliente para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Pedimos, por favor, que nos detalhe o que ocorre.
Obrigado
Muito bem Sr João. Eu tenho esse mesmo router, a simplesmente a rede 5G não funciona. velocidades muito lentas, quebras de sinal. chegando ao ponto de desativar sozinha. já foi feito varias vezes reset inclusive troca de equipamento por outro novo, e o problema volta sempre á mesma estaca. Velocidades baixas, falhas na rede 5G (vai abaixo a rede e depois volta) e depois deixa de aparecer, simplesmente desliga. com a rede 2.4G não tem problemas.(mas as velocidades são inferiores)
Tenho este router, mas não recomendo. o 5G está sempre a ir abaixo, ou simplesmente não aparece e nem funciona. ZOn, qual a solução?
reset de fábrica
quantas vezes mais? já fiz dezenas de vezes. já fez configuração da operadora. e já foi substituído o equipamento por novo. Mas volta sempre ao mesmo problema. rede 5G que é bom, nada!
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Pedimos, por favor, que nos detalhe o que ocorre.
Obrigado
Tenho este router, mas não recomendo. o 5G está sempre a ir abaixo, ou simplesmente não aparece e nem funciona. ZOn, qual a solução?
reset de fábrica
Tenho este router, mas não recomendo. o 5G está sempre a ir abaixo, ou simplesmente não aparece e nem funciona. ZOn, qual a solução?
Agradecemos a sua partilha com a comunidade,
De certo que esta poderá ajudar outros utilizadores.
Obrigado
Estado da luz | Significado |
---|---|
Roxo fixo | Router a ligar |
Azul a piscar | Em DOCSIS a pesquisar frequência de Downstream. Em fibra ótica (FTTH) não registado |
Laranja a piscar | A pesquisar frequência de Upstream (só para DOCSIS) |
Laranja fixo | A adquirir endereço IP |
Azul a piscar alternado c/ laranja | Com serviço internet mas sem serviço de telefone aprovisionado |
Azul fixo | Serviço ativo |
Azul a piscar rápido | Emparelhamento Wi-Fi (WPS) ativo |
Azul a piscar lento | Com serviço de internet mas com Wi-Fi desligado |
Roxo a piscar | Atualização de software |
Partilho aqui a informação que estava à procura, e que não consta do guia de instalação rápida, mas sim do manual partilhado pelo s
Não sei porque a NOS não publica esta informação. Criaram aquela luz para ninguém saber o que significa?...
Boa tarde
Agradecemos a usa mensagem.
Pode encontrar o guia de instalação rápida online aqui.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boas
Onde posso encontrar o manual do Power-Router?
A NOS já não entrega manuais impressos, quando entrega os equipamentos. Verifiquei site da NOS já não estão disponíveis manuais de nenhum equipamento. O link na primeira mensagem deste tópico esta morto.
Podes encontrar aqui porque a NOS esqueceu-se como se faz um novo site bem feito.
https://docplayer.com.br/63383782-Router-wi-fi-4-0-manual-de-utilizacao.html
Nem pesquisa existe por isso não é de esperar muito.
Boas
Onde posso encontrar o manual do Power-Router?
A NOS já não entrega manuais impressos, quando entrega os equipamentos. Verifiquei site da NOS já não estão disponíveis manuais de nenhum equipamento. O link na primeira mensagem deste tópico esta morto.
Agradecemos o seu alerta,
O equipamento dispõe dessa possibilidade, no entanto, e para já, não está habilitada.
Agradecemos a sua compreensão.
Muito obrigado
Boa noite
Movemos os vossos comentários para o artigo sobre o Power Router. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Obrigado
Então deviam atualizar a informação do manual. Enganar as pessoas, é que não está correto!
Página 3
5. Porta USB para ligar impressora, pen, discos e dispositivos multimédia
Manual_RouterV4_Completo.pdf (nos.pt)
JM
Boa noite
Movemos os vossos comentários para o artigo sobre o Power Router. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Obrigado
Como posso ter acesso a uma PEN USB, ligada ao router, como vem no manual?
Agradeço desde já o apoio
Olá
Vamos ajudar!
Obrigada
Posso fazer upgrade do meu router para este Power router sem custos adicionais?
16990 opção 4 para saber condições
Posso fazer upgrade do meu router para este Power router sem custos adicionais?
Olá
O
A situação mantém-se? Tem quebras quando está a utilizar o serviço de Internet?
Obrigada
Mudei a pouco tempo para o power Router, 200mb, parece-me que desliga e reinicia quase todos os dias, existe alguma maneira para que isso não aconteça ? Se mudar para 1gb a ligação é mais estável ou é igual
Supostamente não deveria acontecer, mas, o facto de o router reiniciar sózinho não me parece que seja motivo de preocupação, aliás, até é bom reiniciar o router com alguma assiduidade, desde que cumpra com um bom desempenho o serviço para o qual é destinado. Contudo, pode sempre ligar gratuitamente para o 16990 apoio técnico opção 3 para que um técnico possa efecturar despistes que localizem o motivo de o equipamento reiniciar sózinho.
O router 1 GB para ser montado num cliente necessita de avaliação técnica.
Mudei a pouco tempo para o power Router, 200mb, parece-me que desliga e reinicia quase todos os dias, existe alguma maneira para que isso não aconteça ? Se mudar para 1gb a ligação é mais estável ou é igual
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.