Skip to main content
Header
Pergunta

Reclamação

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
Mostre a primeira mensagem

620 Comentários

Boa tarde.

Não estou a tentar através da aap.

As tentativas decorrem no aparelho do extender da NOS de acordo com a tentativa e explicação do técnico. Depois de fazer reset, e as luzes ficarem intermitentes,  fico a carregar no botão emparelhar wi-fi mas sempre sem sucesso. Após longo período de tempo as luzes permanecem intermitentes sem fixar/emparelhar. 

Obrigado 

Jorge C
Super User
  • 8468 comentários
  • 9 de setembro de 2023

Boa tarde @Pedro F. Laranjeira,

Por favor, informe qual é o equipamento, consulte em baixo.

Obrigado

Boa tarde. Anexo imagem. 

Obrigado 

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12327 comentários
  • 9 de setembro de 2023

Esse é o arris.

“É ligar junto do router, fazer reset com o palito. As luzes vão ficar todas a piscar. Depois disso num telemovel ou pc entrar na rede extender-XXXX e ligar. Depois disso entrar na página interna do extender.  ( http://extender.home ) e fazer ligação com as credenciais do seu router

Jorge C
Super User
  • 8468 comentários
  • 9 de setembro de 2023

Seguindo as recomendações, deve resolver. Se não for o caso passe numa Loja NOS e troque.

Boa sorte

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12327 comentários
  • 9 de setembro de 2023
Jorge C escreveu:

Seguindo as recomendações, deve resolver. Se não for o caso passe numa Loja NOS e troque.

Boa sorte

Não há troca do extensor.

Jorge C
Super User
  • 8468 comentários
  • 9 de setembro de 2023
Guimas escreveu:
Jorge C escreveu:

Boa sorte

Não há troca do extensor.

Essa não é ideia que fica, por exemplo, após a leitura dos tópicos em baixo.

https://forum.nos.pt/internet-nos-4/repetidor-arris-modelo-vap4300no-faz-resets-frequentes-20905

Obrigado

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12327 comentários
  • 9 de setembro de 2023

Estão todos fora da garantia

Jorge C
Super User
  • 8468 comentários
  • 9 de setembro de 2023

Acredito que sim e portanto sugiro à equipa de moderação que reuna estes tópicos dispersos.

Obrigado

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30259 comentários
  • 10 de setembro de 2023

Bom dia a todos, 

@Pedro F. Laranjeira, a comunidade deu uma excelente ajuda. 

O Wi-Fi Extender é o equipamento que permite optimizar a cobertura Wireless, na rede 2.4GHz e 5GHz apenas com as normas 802.11 n ou ac. 

Sugerimos que, por favor, aceda à página interna do Router NOS e confirme as normas em cada uma das redes. De seguida, teste emparelhar novamente os equipamentos. 

@Jorge C, muito obrigado pelo seu alerta, vamos mover os comentários mais recentes aos mais antigos. 

Obrigado

Mudei o contrato ao 31 de Agosto, mais a mudança nao foi concluido como combinado.

A NOS engana as pessoas!!!

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12327 comentários
  • 12 de setembro de 2023

Falou com o apoio através do 931699000 para esclarecer as suas duvidas?

A loja de Pombal deu uma otra resposta que o apoio!

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30345 comentários
  • 12 de setembro de 2023

Boa tarde @Maria dos Anjos Jacinta,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Pedimos, por favor, que nos esclareça a situação em causa.

Obrigado 

Liguei ao apoio que me transferiu à faturação. A senhora Gonçalves confirmou que a alteraçao do pacote està feita e que a fatura do proximo mês vai corresponder ao novo pacote. Se for assim, um assunto ficarà resolvido. E pena que nao foi a informaçao que deu a loja em Pombal! 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30345 comentários
  • 13 de setembro de 2023

Boa tarde @Maria dos Anjos Jacinta,

Agradecemos o seu testemunho.

Pode consultar as características e alterações dos serviços contratados através da Área de Cliente e App NOS.

Obrigado

• Byte
  • 1 comentário
  • 25 de setembro de 2023

Bom dia,

Na impossibilidade de enviar para um email institucional deixo aqui a minha reclamação escrita.

Sou cliente da NOS há mais de 10 anos, ainda a empresa tinha outro nome e já eramos clientes.

Foi requerido no mês de agosto, face a mudança de residência, uma alteração de morada, inicialmente agendada para dia 22 de Setembro e posteriormente adiada para dia 29 de Setembro, como tenho as mensagens comprovativas e como do vosso lado as chamadas são sempre gravadas e conseguem obter essa informação.

No dia 20 de Setembro sem aviso prévio, algum funcionário vosso, ou algum serviço subcontratado,  foi a morada, subiu ao poste e cortou a ligação, 9 dias antes da data agendada!

No mesmo dia, confrontada com a ausência de serviços de televisão e internet na residência, liguei para o apoio ao cliente, e o colega não me conseguiu informar do sucedido, disse que seria um problema nos cabos e que iria enviar um colega do apoio técnico.

O colega que foi a morada no dia seguinte (dia 21 de Setembro) deparou-se com a situação, informou-nos que tinham sido cortados os cabos por causa da mudança de morada, e que agora para ligarem novamente teria de ser pago 80€ pois era necessário a presença de um policia pois tratava-se de uma rua com bastante movimento.

Hoje dia 25, ainda ninguém foi proceder a instalação na nova morada, nem restabelecer os serviços na morada antiga. 

Peço que tenham em atenção a situação, e que pelo menos tenham a decência de não cobrar os serviços durante estes nove dias.

Expresso desta forma o meu grande descontentamento com a empresa, aguardo uma solução. 

Rosa Barros 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30345 comentários
  • 25 de setembro de 2023

Bom dia, @Rosa Barros.

Seja bem vinda ao Fórum NOS. 😊

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Iremos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigado

• Byte
  • 1 comentário
  • 6 de novembro de 2023

Sou cliente NOS ha mais de 20 anos. Fui contactada em 2-11-.2023 ás 15:55 h pelo Sr.PatricK Barros em chamada GRAVADA. Foi-me proposta uma atualização do meu pacote NOS que incluia um cartao telemóvel com 3000 min de chamadas. Verifico agora que o referido cartao só tem internet móvel com 3G (sem chamadas) o que não me interessa de todo. Reconheço que fui enganada. Assim pretendo desistir do pedido 1-44174499999 dentro do prazo legal.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30345 comentários
  • 6 de novembro de 2023

Boa tarde @Aida Soares,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

eueu
  • Megabyte
  • 12 comentários
  • 7 de novembro de 2023

Reclamação:

Sem televisão desde sábado! e sem que tenham resolvido a questão ou sequer sugerido alguma alternativa.

A primeira indicação era que seria contactado em 24 horas, o que depois mudou com a recepção de um SMS a dizer que o novo prazo passou a ser o dia 7, como não houve nenhum contacto até às 19 horas resolvi contactar novamente a linha e a muito amável prestável senhora que me atendeu e que não resolveu coisa nenhuma limita-se a dizer que vai dar encaminhamento porque a situação continua por resolver e passar a questão ao supervisor e que devo aguardar, a minha questão do prazo expectável para a resolução ficou sem resposta e a indicação é um simples: Aguarde…

e continuo sem televisão há 3 dias…

conforme informei nessa chamada voltaria a contactar em 2 horas… agora pelas 21 horas e ligando de novo sou novamente atendido por um prestável funcionário que não resolve coisa nenhuma nem sugere solução nenhuma, pelo meio tem a distinta lata de me dizer para aguardar um contacto a partir das 9 horas da manhã porque a equipa já não está ao serviço desde as 21h… agora aqui surge a primeira e honesta dúvida… então a outra **** não podia ter dito isso? que raio é de ficar fulo…

este novo individuo ainda pergunta se posso ser contactado em qualquer altura ou se há alguma hora preferencial ao que eu respondi que posso ser contactado 24 horas por dia desde que ponham a ***** da televisão a dar, tive então de lhe dizer que se é para ser contactado para a resolução do problema se calhar é preciso eu estar em frente à televisão e então é melhor não me ligarem no horário em que as pessoas normalmente estão a trabalhar e não sentados em casa á espera da dita chamada que não devem saber fazer (ao contrário da maravilhosa equipa de NOS que deve estar a ver televisão… aquela que eu não tenho há 3 dias e que bem visto vai passar a ser 4 dias porque os gajos da equipa já foram nanar… ou ver televisão). Pasme-se a reposta do funcionário da NOS que tem a lata de me dizer: “Também se estiver a trabalhar, então não precisa da televisão...”  - ora esta é a resposta perfeita para se dar a um cliente de há 20 anos e que já está a começar a ferver com a falta de resolução e nem sequer uma sugestão para ultrapassar a dificuldade.

Bem bom… 4 dias sem televisão, sem resolução nem sugestão de resolução, e ainda com respostas deste nível… a NOS no seu melhor!

Vou aguardar o dito contacto quando quiserem…. certo é que se eu não pagar uma fatura me cortam o serviço ou ainda me metem em tribunal… já sendo ao contrário??? continua…

Jorge Ramos - C*******

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30259 comentários
  • 8 de novembro de 2023

Bom dia @eueu

Lamentamos a situação que descrever. 

Verificamos que, de momento, a sua questão já se encontra em análise pela equipa que o vai ajudar como, também, contactar. Infelizmente, não conseguimos intervir quando a situação já se encontra a ser monitorizada pela equipa responsável. O seu pedido encontra-se registado com o número 000141361159. 

No entanto, podemos, sim, sugerir que verifique alguns passos, diretamente, na sua box. Diga-nos, por favor, detalhadamente, o que acontece quando tenta aceder à NOS TV pela NVIDIA. Caso surja alguma mensagem de erro em especifico pode consultá-las em:

Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado

eueu
  • Megabyte
  • 12 comentários
  • 8 de novembro de 2023

obrigado.

a aplicação abre e aparece tudo direito

quando se escolhe um canal ou série a roda amarela no meio do ecrã aparece como estando a carregar o canal/série e depois desaparece voltando novamente ao menu onde estava anteriormente 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30259 comentários
  • 8 de novembro de 2023

A box encontra-se ligada à internet por Wi-Fi ou por cabo, @eueu?

Já testou, por exemplo, desinstalar a NOS TV e voltar a instalar? Ou aceder ao Google Play e ver se há alguma atualização pendente?

Adicionalmente, caso ainda não tenha feito, pedimos que termine a aplicação e volte a entrar:

1. Use o comando e pressione duas vezes no botão Home;
  2. Com a App NOS TV em foco, selecione para baixo nos botões direcionais
  3.  Escolha OK
  4. De seguida, vVolte a entrar na App NOS TV

Obrigado

eueu
  • Megabyte
  • 12 comentários
  • 8 de novembro de 2023

obrigado

está ligada por cabo a um plume

sem atualização para fazer