Skip to main content
Header
Byte
February 2, 2021
Pergunta

Reclamação

Bons dias!

Sou o Luis Filipe Pereira Vilhena e constato que a NOS que é a rede que utilizo há muitos anos e como tenho um cartão com portabilidade devido a não ter que avisar todos meus contactos da mudança de nr, também tenho uma Banda Larga 4G para uso no meu portátil ASUS da Kanguru. Como no mês passado não consegui fazer o pagamento de 12,49€ através do site da NOS verifico que foi desativada. Avisei com antecedência o apoio a clientes de que iria liquidar neste atual mês de fevereiro.

Agradeço que pensem antes de julgar, assim que possa mudarei de operadora por estar insatisfeito no telemóvel como na banda larga.

Atenciosamente e o meu e-mail:xxxxxxx e Tlm: xxxxxxxxx.

647 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    September 6, 2023

Boa tarde @RitaMS23,

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    September 6, 2023

Eu já não estava fidelizada, convém a pessoa que me atende explicar o que acontece ao proceder daquela forma. 
    Aliás, a sua colega que me atendeu a chamada para o cancelamento disse que me deviam ter explicado e disse que me deviam ter dados os papéis da suposta fidelização. 
    Agora já não tinham de fazer nada disso não é? Se não vocês perdem a razão se me disserem isso, o melhor é continuarem a enganar os clientes e fazerem o que é melhor para a NOS. 

Kilobyte
    September 6, 2023

A situação já foi resolvida por outro meio. 
    A provedoria já me contactou.

Agradeço as respostas. 

João H.
    Gestor da comunidade
    September 6, 2023

Agradecemos a sua mensagem e partilha sobre este tema @RitaMS23,

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    September 6, 2023

Boas noites.

Na sequência da recente alteração do serviço NOS, com a instalação de novo router, o técnico deixou a emparelhar o extender (que já detinha, fornecido pela NOS) do wi-fi. O extender não emparelhou (apesar de referido pela NOS da compatibilidade). Repeti o procedimento de reset e emparelhamento (conforme indicação do técnico, que já havia abandonado o serviço) sempre sem sucesso. Hoje entrei em contacto com o suporte técnico sobre este tema e após 24 minutos de chamada e uns 5 ou 6 de espera para uma atualização do router que a técnica informou que estaria a fazer, desligam a chamada, não retomam o contacto com o aqui cliente e ainda fazem constar no portal do cliente que a situação está resolvida...solicito reparação do serviço de forma efectiva e eficiente 

Guimas
    Super User
    Super User
    September 6, 2023

Tem que contactar o apoio na mesma. Eles tentam fazer o processo de reset consigo na mesma. O ideal é tentar ser você a seguir um manual, deverá estar disponivel na internet

Olaf
    Super User
    Super User
    September 7, 2023

Pode ser necessário configurações específicas do Router para que exista a empatelhação entre os equipamentos 

João H.
    Gestor da comunidade
    September 7, 2023

Boa tarde @Pedro F. Laranjeira,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

O extender Wi-Fi que refere faz parte da solução Wi-Fi total, ou é um extender próprio. 

Detalhe-nos, por favor, qual a dificuldade que está a experiênciar no emparelhamento.

Obrigado

Kilobyte
    September 7, 2023

Boa tarde. 

O extender foi fornecido pela NOS no serviço que vinha beneficiando antes da alteração do router, como fiz referência na exposição inicial. Ou seja, não faz parte do designado wi-fi total. As dificuldades: 1 - o técnico da NOS na visita técnica não deixou o extender emparelhado com o router; 2- nas tentativas por mim realizadas, e seguindo o procedimento informado pelo técnico, também resultou sempre frustrado; 3 - no contacto telefónico realizado ontem para o apoio técnico da NOS a chamada desligou-se após minutos longos minutos de espera para uma atualização do router que estaria a ser feita remotamente, sem devolução da chamada pela NOS, tão pouco resolução do problema. 

Obrigado 

João H.
    Gestor da comunidade
    September 7, 2023

Boa tarde @Pedro F. Laranjeira,

Agradecemos o seu testemunho.

Está a tentar realizar o emparelhamento com o seu router através da App Homepass?

Recomendamos que faça reset ao extender e, de seguida, tente novamente o emparelhamento.

Obrigado