Skip to main content
Header
Byte
February 2, 2021
Pergunta

Reclamação

Bons dias!

Sou o Luis Filipe Pereira Vilhena e constato que a NOS que é a rede que utilizo há muitos anos e como tenho um cartão com portabilidade devido a não ter que avisar todos meus contactos da mudança de nr, também tenho uma Banda Larga 4G para uso no meu portátil ASUS da Kanguru. Como no mês passado não consegui fazer o pagamento de 12,49€ através do site da NOS verifico que foi desativada. Avisei com antecedência o apoio a clientes de que iria liquidar neste atual mês de fevereiro.

Agradeço que pensem antes de julgar, assim que possa mudarei de operadora por estar insatisfeito no telemóvel como na banda larga.

Atenciosamente e o meu e-mail:xxxxxxx e Tlm: xxxxxxxxx.

647 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    March 29, 2023

Boa tarde @Marinela Neto,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    March 30, 2023

Boa tarde, penso que me estou a direcionar à Nós,  quero apresentar uma reclamação, eu tinha satélite e mudaram para cabo, apartir daí nunca mais tive tv como deve ser, basta ir ver as vezes que já tive de chamar a assistência técnica e até à data ainda não ficou a funcionar, agradecia que me resolvessem o assunto rapidamente e que me fizessem o crédito destes dias, que já fez uma semana, não é justo estar a pagar um serviço que não está em condições, aguardo resposta vossa, cumprimentos Ana Policarpo 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 30, 2023

Bom dia @Ana Maria Roquete Policarpo, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
    Estamos aqui para ajudar. 

No entanto, e para o podermos fazer, precisamos que nos detalhe a sua dificuldade com o serviço de televisão. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    April 17, 2023

Quero fazer uma reclamação, estou bastante insatisfeito com a prestação do serviço da nós, estou desde o 3 de abril aguardar a portabilidade do meu serviço para outra morada..

Já agendaram por mim 2 visitas técnicas e ninguém aparece. Perdi 2 dias no trabalho para estar em casa!

Recebi a fatura para pagar quando não tenho NET á meio mês!

Não entendo sinceramente.

Muito desiludido com a operadora.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 17, 2023

Quero fazer uma reclamação, estou bastante insatisfeito com a prestação do serviço da nós, estou desde o 3 de abril aguardar a portabilidade do meu serviço para outra morada..

Já agendaram por mim 2 visitas técnicas e ninguém aparece. Perdi 2 dias no trabalho para estar em casa!

Boa noite @Nelson Gonçalves, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa dar a sua ajuda na questão da faturação e endereçar a sua reclamação ao departamento competente que o contactará para ser resolvida essa situação.

Petabyte
    April 17, 2023

Boa noite @Nelson Gonçalves, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa dar a sua ajuda na questão da faturação e endereçar a sua reclamação ao departamento competente que o contactará para ser resolvida essa situação.

Sendo internet um serviço público essencial e se está há 15 dias sem serviço já pode mudar de operadora sem custos visto que já passou o prazo legal para a NOS reparar o serviço.

ROR00000000044710347 @EuSó reclamei de novo para saber se a provedoria me explica a dualidade de critérios.
    João H.
    Gestor da comunidade
    April 18, 2023

Boa tarde,

Lamentamos a situação que descreve @Nelson Gonçalves. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    April 21, 2023

Estou a fazer uma reclamação por ter pedido o meu CVP para mudança de serviço devido a aumento de preço por parte da WTF e ter apercebido que parte do CVP deve conter o NIF do proprio. O meu CVP nao tinho NIF nenhum mas sim parte do numero de cc. Alterei os dados que para estar em conformidade e pedi novo CVP. Entretanto o “sistema vai abaixo” e na quarta feira falei com uma tecnica que me ajudou (apos ter tentado vender algo agressivamente os produtos) e me indicou que trataria de ter o CVP e me enviar no proprio dia ou eventualmente se necessário no dia seguinte (dentro de 24h) porque o sistema estava ou tinha estado em baixo e que nao seria necessario voltar a contactar. Mais de 48h apos o meu contacto (sem nenhum contacto por parte tecnica alguma) telefono novamente para a assistencia tecnica que me diz que estaria a ser tratado e que teria de aguardar o contacto cuja previsao apos insistencia seria de 24h. 
    Ora a este andar de 24 em 24h estamos em 2024.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 21, 2023

Boa noite para saber o seu CVP consulte a sua fatura ou a sua área de cliente ou ligue 1242 gratuitamente.

Kilobyte
    April 21, 2023

Boa noite para saber o seu CVP consulte a sua fatura ou a sua área de cliente ou ligue 1242 gratuitamente.

Normalmente tem toda a razão. Daí ter feito isso no 2º dia (e já vamos no 12º dia)