Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Na Apps gratuitas disponiveis na TV (IRIS), na categoria "a sua conta", tem a consulta de fatura electronica. O problema e que tudo mundo pode entrar porque o acceso não e protegido por um codigo. Isso e um problema em caso de prestar ou alugar o apartamento, tudo mundo pode ver os detalhes da minha conta bancaria por exemplo... E possivel proteger o acceso dessa applicação ou sinão desativar? Se alguem tem uma ideia, me ajudaria muito!
My contract is terminated by the 10th of May and you will disconnect me the same date. I will be leaving Portugal early the 12th of May and will be away for more than 6 month. I want you to fetch your equipment (boxes etc) the 10th or 11th of May OR give me instructions where I can deliver them. Please inform me by E-mail. I am quite tired of trying to call you through your Portuguese speaking "number choice machine" or to be called by non-English speaking NOS representatives. Best Regards Robert Schuster My E-mail address is xxxxx@7ster.com
Boa tarde, Estou sem ligação à internet desde ontem. O Router pisca uma luz roxa apenas. O meu codigo de cliente é CXXXXXXXXX.
Boa tarde Resido fora de Portugal e precisava de pacotes de curta duracao para servico de TV e Internet, quando passo férias na minha casa aí. Voces possuem esses serviços? Obrigado
Que acho incrível ser contactada pela NOS, para ser informada de um problema de distribuição de sinal, que nunca será resolvido em menos de 6 meses, e que, já agora: a sua fidelização acaba daqui a um mês, a partir desse mês a factura será mais elevada, passando a pagar o desconto feito na altura. Melhor é que na altura não fui informada que me estariam a fazer um desconto, e melhor ainda é que o valor que pago neste momento, é o mesmo que aparece na página da NOS, sendo que, querendo que eu vá rapidamente para a concorrência, iria ficar a pagar mais. O tal desconto que nunca me disseram que estava a ser feito e que nem sequer vem discriminado na factura. Fantástico. Obrigada NOS pela consideração a um cliente de quase 20 anos. E será adeus muito rapidamente. Cumprimentos, Sandra
Fiz um pedido de instalação em 23 03 2017 de TV net e telefone fixo ficando agendado para 29 03 2017. No dito dia o técnico comunicou me que loteamento tinha fibra mas que limite de ligações tinha sido atingido na caixa da dst telecom. Fizeram um pedido para back office da nós na dst para aumentar ligações na caixa pvc acho eu. Disseram me que demorava 72 horas. Depois passou para 1 semana e já vamos quase em 1 mês. Antes disso cancelei contrato com a meo e estou a pagar 40 euros por semana com net móvel. Já liguei para back office da nós até mas não podem dizer nada a consumidor final. Ligam técnicos e também não lhes dizem nada. Ou melhor dizem que aguardem resposta superior. Já liguei diretamente para dst e dizem que só podem avançar quando back office da nós der autorização. Para acabar liga me segunda passada a nós em Lisboa a dizer que tinha boa proposta para deixar de ser Cliente meo. Parece que a nós está perdida em tudo e estamos no 3° mondo. A única coisa positiva ni
Boa Tarde Foi instalado o serviço nós em minha casa no dia 4 de março de 2017 e as condições do contrato referem que a 1ª mensalidade é oferecida e a 2ª mensalidade só é cobrada no outro mês. Por esse motivo não compreendo como foi-me apresentado a fatura de abril para pagar. Agradecia que fosse corrigido a situação ou que me esclarecessem esta situação. Agradecia um esclarecimento o mais rápido possível, visto que o período de pagamento expira dia 27-4-2017 Os melhores cumprimentos
Será possivel que desde de outubro de 2016, não recebo uma única factura com os valores correctos, desde que fiz a actualização do pacote de serviços? Será necessário ligar todos os meses para me darem o valor correcto e a referência de pagamento associada? Até quando a incompetência do backoffice da NOS vai continuar a ser uma "marca" deste operador? Obrigado SF
Sou cliente nº CXXXXXXXXX e há um mês atrás os vossos colaboradores ligaram para a confirmação e continuação de adesão com vocês NOS. Depois de apresentarem a promoção que podiam fazer (- 5€ no pacote atual e mais as condições que já o tinha) e eu aceitei e aderi mais 1 ano de contrato! Surpresa minha quando recebi a fatura do mês Abril 2017 além de o valor ser superior a que estava a pagar nada vinha como tinha falado e ficado gravado com os vossos colaboradores. Contatei com os vossos serviços ao qual me foi informado que não poderiam fazer nada sobre o que tinham proposto e eu aceitado porque atualmente não havia essa campanha! Pergunto eu? como é possível proporem um serviço com um determinado valor e depois dizem que não tem possibilidade de o fazerem porque não têm meios de ouvir a gravação porque ela não existe?? Aguardo uma resposta vossa
Bom dia regra geral até estou (estava) satisfeito com o serviço. Não tinha tido chatices de maior, o que tinha tinha contratado (quer quando tive fibra, quer quando tive satélite) correspondia ao serviço que estava a ser realmente fornecido, e como tal, em 10 anos não havia pensado sequer mudar de operadora. No mês passado, pedi uma transferência de morada. Quando os técnicos foram lá para instalar, supostamente, um serviço de fibra disseram que afinal não tinha cobertura, sendo que alternativa era satélite, mas nesta nova morada, para mim é impossível estar a fazer furos, pelo que satélite não é uma opção. Entretanto após alguns contactos entre mim e a NOS houve, supostamente, uma análise técnica e ligaram-me no sábado a dizer que iria ser possível instalar fibra e se eu ainda estaria interessado, ao que respondi "claro que sim". (tal como referi, não tinha qualquer intenção de mudar de operadora) Para meu espanto, hoje, o técnico que vinha fazer a instalação disse que isto
Passo a transcrever: "A 3 de março de 2017, foram aplicadas à NOS Comunicações (NOS) uma coima única no valor de 41 000 euros e seis penas de admoestação, por ter prestado informações incorretas ou incompletas, no seu sítio na Internet e através dos seus operadores de call center, relativamente ao preço das chamadas efetuadas para o número 1893, bem como por não ter cumprido e cobrado corretamente o tarifário de retalho aplicável às chamadas efetuadas para o mesmo número. Notificada da decisão e não se conformando, a NOS apresentou recurso ao Tribunal da Concorrência, Regulação e Supervisão. Consulte: NOS Comunicações, S.A. - decisão de 03.03.2017 Publicado em 24.04.2017 Autor: ANACOM"
Não me aparece em lado nenhum a fatura referente a este mês, Abril... Serei o único a não ter acesso a mesma. Área cliente só aparece até Março. Gostaria de saber o que se passa...
O canal 42 de caça e pesca que estava ativo, possou a estar codificado. Gostaria de saber a razao
Bom dia, não sei se é o sitio ideal mas cá vai.... Qual o email para pedir informações relativo apoio ao cliente? Qual o numero grátis que se possa ligar para expor duvidas? Pois o saldo telemóvel n me permite efectuar chamadas para a nos porque o numero esta agregado a outro serviço e nem em meu nome esta.... Obrigado
Venho por este meio demonstrar o meu cada vez maior desagrado com a operadora que escolhi para ter serviços de televisão e internet. Para alem de ter sido enganado no valor das mensalidades, de reconhecerem de certa forma a omissão de factos e de nunca se dignarem a resolver o problema tenho assistido a mais uma situação que direi insólita. Já por várias vezes me ligam, ou melhor "fazem de conta que ligam", pois teria que estar colado ao telefone para poder atender a chamada, dado que o fazem dando apenas um toque. Repito que esta situação é recorrente e aconteceu já variadíssimas vezes. Peço por favor que tratem bem os vossos clientes e não os vejam só como números (euros).
Boa Tarde, A conselho de uma colaboradora vossa aquando um contato feito a 19/01/2017, foi me informado que deveria contatar a vossa linha para extensão dos descontos aplicados até termo da fidelização. Por limitações do vosso sistema, os descontos aplicados no âmbito da retenção e que foram decisivos para manutenção na vossa rede, os mesmos não estão a vigorar até termo da fidelização colocada (012018), mas sim com termo a 05/2017, uma vez que foi uma das condicionantes decisivas para nova fidelização, venho por este meio solicitar a extensão dos mesmos. NIF XXXXXXXX. Tentei contatar telefonicamente, sem ter obtido qualquer resolução ao tema, para as linhas de apoio taxadas informo que face a se tratar de uma falha vossa e que já em prol dos problemas técnicos da responsabildiade da Zon e que posteriormente despoletaram a ação de retenção, me terem custado acima de 20€, não o farei novamente. Face ao exposto acima fico a aguardar uma resposta o mais urgente possivel. Contato XXXXXXXXX
Será que é desta vez que a ANACOM vai fazer alguma coisa :? Meo, Nos, Vodafone e Nowo aumentaram preços sem avisar os clientes do direito de rescisão sem encargos. Anacom quer "medidas corretivas" que podem passar pela anulação desses mesmos aumentos. A Anacom poderá obrigar a Meo, a Nos, a Vodafone e a Nowo a baixarem preços a milhões de clientes, ou a aceitarem rescisões contratuais sem quaisquer encargos. Em causa, as alterações contratuais em massa realizadas no final do ano passado, em que as quatro operadoras atualizaram preços sem notificar os clientes do direito de rescisão livre dos contratos, caso não aceitassem as novas condições. No final de 2016, várias operadoras subiram preços. A decisão resultou em alterações contratuais a milhões de clientes. No entanto, não terão notificado esses clientes do direito de rescisão contratual sem encargos, mesmo aqueles que se encontravam ao abrigo de fidelização. Num comunicado publicado esta sexta-feira, a operadora informa que
Boa noite, Recebi uma proposta de outra operadora para o serviço TV, Net, Voz + Móvel com melhores condições e um preço bastante inferior. Como não há forma de vos contactar via e-mail, pergunto se pretendem apresentar alguma contra proposta. Desde já comunico que a ÚNICA forma de contacto que aceitarei será por via de email, que consta do meu registo na área de clientes. Qualquer tentativa de contacto telefónico será ignorado. Aguardarei alguns dias por resposta. Após esse período procederei à anulação do atual contrato. Melhores cumprimentos.
Foi-me atribuida uma gestora de cliente e gostaria de saber como posso contacta-la.
Bom dia Sou titular de um contrato NOS empresas VozPro Complete ao qual está agregada uma segunda linha com o plano VozPro Pay As You Go. Todas as chamadas recebidas na 2 linha são encaminhadas para a linha principal. Relativamente a essa linha 2, não existe sequer aparelho telefónico ligado ao modem/router pelo não são efectuadas chamadas desde esse número, com excepção dos reencaminhamentos automáticos. Tudo está assim configurado desde o início do ano de 2015, nunca tendo sido cobrado (nem podia) qualquer valor pelos reencaminhamentos, uma vez que o mesmo é feito para outro número fixo NOS (do mesmo contrato). Sucede que, na fatura deste mês esses reencaminhamentos passaram a ser cobrados pela NOS. Contactei a linha de apoio e nada ficou esclarecido (chamada paga e cerca de 20 minutos perdidos). O assunto vai ser apreciado em 10 dias úteis, esperando eu que a situação fique devidamente regularizada. Aliás, desde o início deste ano têm vindo a ocorrer situações anó
Boas estou muito insatisfeita com o serviço da nos. Assim que tiver possibilidade vou mudar de operadora. Não posso ter duas boxe de voltar em minha conta visto que sou uma cliente que paga mais de 100.00 euros por mês de fatura. Estou muito indignação.
Aderi à NOS no dia 1 de abril e já estou arrependida. Já fiz uma série de reclamações através do serviço de apoio a clientes e agora faço esta por escrito para servir de alerta/informação à NOS e aos seus agentes comerciais, que são totalmente irresponsáveis e facultam informações falsas. O problema com que me deparo neste momento é o seguinte: na sequência da minha adesão à NOS, a empresa pediu a portabilidade de um número de telefone fixo ligado à operadora MEO. Quando essa portabilidade foi finalmente realizada (após uma semana e não os 3 dias que o comecial me tinha garantido), a MEO cancelou todos os TELEMÓVEIS associados ao pacote que tinha com eles, o M4O. Segundo o que a MEO me explicou, quando se faz uma alteração a qualquer elemento constante de um pacote, neste caso o telefone fixo, todos os restantes elementos são também suspensos. Resultado: fiquei sem telemóvel e a portabilidade por parte da NOS ainda não foi feita!!! Estou à uma semana sem operadora de telemóvel!
Ao solicitar a alteração de tarifário de telemóvel, do tudo exclusivo light para um super exclusivo, foi-me dito que o processo estaria resolvido até está terça feira, dia 11 de abril. Entretanto já passou um dia, e nem o número de telemóvel aparece na minha área de cliente. Foram-me enviados 2 emails de confirmação mencionando tarifários diferentes, sem eu perceber porquê, ao que confirmei e aceitei aquele que estava correcto. Também recebi hoje, dia 12 um SMS a informar que iria receber um novo cartão, quando não foi solicitado nenhum cartão novo, mas apenas uma alteração de tarifário. Lamento a forma como o meu pedido está a ser tratado e aguardo resolução com a maior brevidade possível.
A NOS é uma empresa que não cumpre o que anuncia. A internet tem uma velocidade muito inferior do que anuncia no pacote e a TV da NOS retira canais como a MOV e não substitui ... assim dizendo que é um pacote com certos canais mas não tem o que eles anunciam. Mudem para a vodafone!!! Eu não trabalho lá e nem patrocino mas a internet e preços é muito melhor do que a NOS!! Estou totalmente insatesfeito com o trabalho da nos (provavelmente eles vão apagar este topico porque...TERMOS E CONDIÇões?)
Venho por este meio tornar publico e diretamente aqui na pagina do forum da operadora NOS o serviço horrendo ao qual aderi à data de 29/3/2017 e hoje após 15 dias, dado que passou um dia do período de livre resolução de contrato informaram-me que posso desistir do mesmo pela módica quantia de 814 €. Quando aderi à NOS informaram que a instalação não tinha custos, mas ora que aquando a deslocação do técnico à minha residência instala a box principal e me informa que por cada local extra teria um valor adicional de 15 Euros, se tenho um t4 iria "apenas" pagar 60 Euros. Se é um serviço oferecido, porque é cobrado? Nas informações pre contratuais e na fatura de adesão, e em momento algum da conversa que tive com o comercial da NOS foi mencionado algum tipo de custo adicional. Dia 31/03 foi quando me instalaram o serviço, dado que me encontrava a terminar as mudanças só tive oportunidade de experimentar o serviço dia 3, qual não é a minha surpresa quando o mesmo não funcionava. Dada a hor
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.