Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Olá boa tarde É possível recuperar o conteúdo de mensagens apagadas do meu telemovel (iphone6s)? Muito obrigada
Boas Devido a ter de me ausentar no estrangeiro fiquei com uma enorme fatura por pagamento. Recebi uma mensagem a avisar da suspensão dos serviços e liguei para o 16990 no qual fiz um acordo. Este acordo, para ser aceite, tem que se pagar um valor inicial e o resto divide-se até 12 meses. Só poderei efetuar esse pagamento dia 22. Gostava de saber se a suspensão dos serviços se mantém ou é adiada visto que tenho 10 dias para efetuar o pagamento inicial. Obrigado Gonçalo Mendes
Também são gratuitas as chamadas do telefone fixo para números começados em 3? Obrigado.
Boa tarde, Em Agosto 2016 contactei o 16990 pois a minha factura chegou com valor 0€, ao que em disseram tratar-se de uma oferta. Em Setembro de 2016 não recebi factura e contactei o 16990 que me informou tratar-se de algum erro que iria ser corrigido. Em Outubro de 2016 não recebi factura e contactei o 16990 que me informou que não sabia porquê mas a factura electronica e o debito directo estavam inacticos, tendo sido activados. Informou-me ainda que me teriam oferecido 3 mensalidades e que em Dezembro ja iria receber factura. Em Dezembro 2016 voltei a não receber factura e contactei o 16990 a informar do mesmo (e o débito directo estava novamente inactivo no Selfcare). Em Janeiro 2017 voltei a não receber factura e contactei o 16990. A Sra que me atendeu la se apercebeu que os 6 meses para me facturarem estavam a chegar ao fim, e na primeira semana de Fevereiro recebi uma factura em papel para pagar por multibanco (então o debito directo e a factura electronica não estavam act
Tenho um cartão nos à ja algum tempo. recentemente em conversa com alguns colegas disseram-me que poderia pedir um outro carão com outro nome de titular. é possivel? caso seja, como fazer
Tem un pacote NOS Televisão+internet+Telefone fixo. A minha area de cliente está incompleta: ele falta o Internet illimitado e o telefone fixo.
Recebi uma sms onde ponho ocodigo
No momento da subscrição do serviço ofereceram-me 10€ de serviços adicionais, válidos por um mês. Pergunto se é obrigatório manter esses serviços (ou outros) depois de decorrido o período de oferta.
Olá, Recebi um email e um sms da NOS onde dizem que por ter aderido a um pacote posso usufruir de 3 meses do NPlay, Karaoke e uns canais premium. No entanto, não aderi a nada nem solicitei nenhuma alteração ao pacote actual. A última alteração foi em Novembro de 2016 e aí sim, recebi uma oferta semelhante que utilizei. Depois dessa data não houve alteração, pelo que não estava à espera de nenhuma oferta. Qual o motivo de me terem enviado esta oferta não solicitada? Será que fizeram alguma alteração na minha subscrição sem autorização (embora não veja nada de diferente na minha área de cliente)? Obrigado.
Boa tarde, Eu gostava de saber porque que quando acedo à minha conta me aparece um suposto TLM que eu não pedi nem ninguém falou comigo sobre tal coisa. Obrigada, Joana dos Santos
Boa tarde, sou cliente nós há alguns anos, recentemente fizeram nova proposta de preço ao qual aceitei. A minha duvida é, atualizam os serviços a BOX não deveria ser atualizada também? Possuo uma IRIS HD e o pacote é Nós 4 Z-Total Mais Roaming. Obrigado desde já.
Foi_me oferecido um serviço NOS4i. Gostava de confirmar se o desconto é durante os 24 meses. Atentamente.
Gostaria de saber a data do contrato inicial para que possa rescindir o mesmo com a devida antecedencia
Boa noite tenho o pacote Iris Light 100 Megas Posso associar um telemovel a esta conta? quanto acrescenta à mensalidade? Quanto tempo demora a portabilidade? Cumps
alguém me sabe dizer se por acaso eu quiser adquirir um telemóvel a prestações e aparecer que o mesmo está esgotado, há a hipótese de encomendar por exemplo?
Boa tarde, Recebi a minha fatura (FT 20XXXX/8XXX) e tenho indicação de comunicações internacionais, pelo que gostaria de ser esclarecido sobre o valor em questão. Gostava que me enviassem a fatura detalhada para consulta. Obrigado pela atenção. Tiago Pinho
como posso comprar online, utilizando um vale de cliente corporate de empresa?
Boa tarde. Foi feito um pedido de morada no dia 30 de janeiro. Ainda não obtive resposta referente a esse processo. Visto que já estamos no dia 6 de Fevereiro, queria saber o ponto de situação.
Topico editado porque já percebi que aqui não resolvem assuntos, só ligando ou indo às lojas.
Bom dia, Gostaria de saber se é possível tirarmos um serviço registado na área de cliente.
Cliente C8XXXXXXX Ex.mos Senhores, Hoje recebi da NOS uma fatura para pagamento da mensalidade do pacote 5 correspondente ao período pós desactivacao quando apenas deveria ter sido facturado o canal premium BTV e consumos adicionais. Importa referir que o pedido de desactivação coincidiu com o términos do período de fidelização e foi entregue, em mão, 30 dias antes do termo da fidelização. Face ao exposto tenho a informar que já limitei o debito directo para valores proximos do valor efectivamente em divida e que não vou gastar qualquer quantia em chamadas ou correspondência para resolver um problema que é vosso. Ainda assim estarei disponível no contacto telefónico que mantive, contudo não estou disponível para números privados/não identificados. Cumprimentos, Rui Azevedo
Uma boa tarde, fui a loja NOS CascaiShopping para desactivar a assinatura do canal Globe Premium. Fui informada que teria fazer o mesmo em casa junto à box. É isso que tentei mas a box não o permite, disponibilizando apenas as opções "descrição" e "trailer". Tentei desligar o canal na m/ área de cliente online, onde posso assinar mais canais, mas onde a opção "desactivar" do canal Globo Premium 'e vis'ivel mas não funcional. Em conversa telefónica com os serviços (para conseguir isso tive de escrever mensagem que queria cancelar serviços NOS - aí telefonaram-me logo) fui informada que teria de esperar para desactivar o canal 1-2 dias antes do período mínimo de 30 dias, o que no meu caso seria nos dias 01 ou 02JAN e estarei de viagem fora do país. Fica aqui o meu relato de mais um serviço péssimo da NOS, apenas pronto e disponível para fidelizar o cliente e ata-lo a mais serviços pagos da NOS. Contra a maioria dos funcionários nada tenho a dizer, mas a empresa 'e uma
Boa tarde, Venho por este meio parabenizar pelo excelente atendimento por parte de duas assistentes que me resolveram as questões nos últimos 2 contactos para a linha de apoio. Para além de me resolverem a questão mostraram-se empáticas, disponíveis e eficazes no atendimento e resolução da questão (exceção até ao dia de hoje). Senti necessidade de congratular as mesmas pois até à data nunca tinha sido atendida por pessoas com "sorriso na voz". Para além de boas ofertas comerciais, o atendimento personalizado faz toda a diferença na altura de iniciar ou cessar um serviço com a vossa operadora. Espero que as mesmas sejam valorizadas e destacadas pelo bom serviço que me prestaram e sejam exemplo para os restantes assistentes, pois como os clientes sabem "tão bem reclamar", sabem também felicitar os bons prestadores de serviços. Obrigada:D
Boa Noite, No dia 28-10-2016 recebi uma chamada da NOS onde me abordaram para a alteração dos serviços que tinha, uma vez que estavam a descontinuar as Box's antigas. Foi me proposto, a desactivação das Box's antigas (eram duas) e a manutenção da Box Iris e uma box iris adicional. Além disso adicionei também mais um cartão de telemóvel ficando com 4 no total, cada um deles com 4000 minutos para todas as redes, 1.2 Gbytes de internet em cada cartão e 1000 minutos no telefone fixo. Iria manter todos os canais que tinha actualmente e o valor total do serviço seria de 86,60 € com IVA. Nunca assinei nenhum contrato uma vez que no Documento de Formalização da Adesão recebido no próprio dia, o valor da mensalidade seria de 91,72 € com IVA !! Ao detectar a diferença, passei vários minutos ao telefone com o serviço de clientes para tentar resolver o problema, e a muito custo lá me garantiram que o documento tinha sido mal emitido, e o valor seria mesmo os 86,60, mas até ao momento nun
Boa tarde sou cliente há algum tempo na nos .... recentemente fiquei sem ter a fidelização do meu tarifário de telemóvel de outra operadora e quero integrar na nos o meu telemóvel... Liguei para o 16990, falei com uma operadora, expliquei-lhe que tinha contrato ainda mas que queria fazer novo contrato com a consequente fidelização dos 24 meses e aderir a um dos planos que estão actualmente em promoção ... ou seja aderir e puder ter a UMA com os canais.... + os 7G em cartão de tlm + os 200 megas ..... com a mensalidade de oferta e/ou o desconto durante os 6 meses .... tudo pelos valores expostos no site da NOS. A "colega" do 16990 disse que podia aderir aos planos do site sim e que A QUALQUER MOMENTO PODE FAZER SEMPRE ALTERAÇÃO ..... agradeci e hoje fui á loja do forum Almada ..... A colega que me atendeu disse que isso era impossível porque era só para novos clientes ..... ora..... uns dizem uma coisa.... outros dizem outra ...... :? gostava de tentar perceber o porquê nao puder
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.