Viajo para o estrangeiro cerca de 4 a 5 vezes por ano, para países fora da UE e sempre que o faço por "coincidência" recebo telefonemas da NOS (numeros fixos que desconheço) comerciais que por acaso terei de pagar o roaming.
A situação que acho estranha (ou não) é que esse roaming que eu pago e que a NOS recebe deixa-me furioso e com a sensação que fui alvo de esquema.
Sou o unico a quem isto acontece?
Página 1 / 1
Tenho grandes duvidas que seja propositado.
Mas como é algo muito chato, podes guardar esses números e em roaming não atendes.
Também podes pedir para deixar de receber esses contatos. Neste tópico falam sobre isso.
Mas como é algo muito chato, podes guardar esses números e em roaming não atendes.
Também podes pedir para deixar de receber esses contatos. Neste tópico falam sobre isso.
Obrigado pela dica.
Inicialmente tambem achei que seria mau demais se fosse propositado, mas começo a desconfiar de tanta coicidencia! As ultimas 5 vezes que me desloquei ao estrangeiro ligaram-me.
É no mínimo estranho que nunca acontece quando estou em Portugal.
Inicialmente tambem achei que seria mau demais se fosse propositado, mas começo a desconfiar de tanta coicidencia! As ultimas 5 vezes que me desloquei ao estrangeiro ligaram-me.
É no mínimo estranho que nunca acontece quando estou em Portugal.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.