Skip to main content
Header
Kilobyte
May 11, 2017

Morada de instalação errada

A NOS contactou-me para substituir os equipamentos porque a minha instalação estava registada numa morada errada que e para eles é mais fácil este procedimento. Concordei, mas...

Agora tenho dois contratos, facturação a duplicar onde no contrato novo a fatura tem valores superiores ao que tenho contratado com a NOS, fiquei sem o nº de telefone porque me foi atribuído outro (dizem-me que só dia 31 de maio é que me poderão atribuir o anterior, o que não entendo porque o erro foi da NOS), já tenho mais de 1 hora ao telefone com o atendimento a clientes e aqui continuo a perder tempo com uma questão que não foi originada por mim...nestas situações penso que seria suposto ter-se um atendimento individualizado e não ser mais um no atendimento a clientes.
Ah..foi-me dito para anular o debito do contrato anterior porque me iriam ligar nos próximos 3 dias para informar os valores a pagar corrigidos, já passaram mais de 10 dias e NADA!

Peço a resolução deste problema com a maior brevidade possível.

6 Comentários

Bond Girl
Kilobyte
May 11, 2017
De facto, uma situação estranha mas se te disseram que iam corrigir já o devem ter feito. Será que ligaram e não atendeste? ou até podem não ter o teu nº móvel ou assim...

Olha eu se fosse a ti, enviava e-mail na área de clientes, assim não precisas ligar 🙂
"Eu sou imune"
Kilobyte
May 11, 2017
Pois...no site não consigo um e-mail de suporte, estranho!!!
Kilobyte
May 11, 2017
e na área de clientes também não se consegue efectuar uma reclamação!!!
juli89
Megabyte
May 11, 2017
Mariana Azougado, no site podes pedir que te contactem. Aparece um rectângulo do lado direito do ecrã a dizer "Quer aderir? Nós ligamos, grátis!"
Na tua área de cliente vais a "Gerir serviço", depois "Envie-nos um email" e escolhes o tema que achas melhor para a tua situação.
Se mesmo assim não conseguires, tens que ligar outra vez para eles.

Espero que consigas resolver!
May 11, 2017
http://provedor.nos.pt/provedoria/
Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Kilobyte
May 16, 2017
Mais um telefonema e continua tudo igual, VERGONHA!!! Já enviei mail, vamos ver no que dá ... e queixa ao provedor NOS!